Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 21
Capítulo 2 - 2 História


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e comentem o que acharam da capa que euzinha fiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/21

História

PDV’ Alexis.

Eu nunca pensei que um baile de aniversário podia ser tão te diante, meu “avô” Aro me fez cumprimentar todos os convidados que por acaso passavam de 100, eu me perguntava de onde ele tirou tanta gente. Mas não eram só vampiros que existiam ali, tinha pessoas que eu jurava ser humanos ou algo do tipo, ou seria da minha “espécie”?

- Querida- Aro começou enquanto andávamos na direção dos humanos- essas pessoas são convidadas especiais, elas são do mundo bruxo- “eu sabia!” gritei dentro da minha cabeça- alguns irão estudar com você- só quando chegamos perto que percebi que meus pais estavam lá conversando amigavelmente.

- Será uma honra ter sua filha em nosso colégio Bella- uma mulher já com a idade falou para a minha mãe que sorriu sinceramente- mas é uma pena que Andrew tenha puxado a raça vampira invés da raça bruxa- no fim da fala da mulher eu e vovô já tínhamos chegado ao local onde se encontrava o grupo.

- Querida, você esta linda- mamãe me elogiou como sempre- essa daqui é a Diretora de Hogwarts, estávamos conversando sobre a sua escolha- olhei para a diretora mais uma vez e percebi que ela usava um chapéu ponte agudo, bem típico de bruxos nas histórias fantasias.

- É um prazer conhecê-la- Minerva estendeu a sua mão e a peguei bem na hora em que um garçom se aproximou com duas bandejas oferecendo a bebi- tem suco de abóbora?- ele assentiu e a diretora pegou um enquanto mamãe pegava uma taça da outra bandeja que eu tinha certeza que era sangue humano.

- E você princesa?- corei com o comentário e dei uma espiada nas bandejas e nessa hora pela primeira vez percebi que o vovô já tinha vazado- temos suco de abóbora e tomate- fiz uma careta para os dois e Bella riu baixinho.

- Por favor, traga um suco de uva pra ela, tenho certeza que tem na geladeira- ele assentiu e logo foi atrás do meu suco- deveria conhecer os seus futuros amigos filha- ela disse apontando para o grupo atrás de minerva com a sua taça que continha a marca de seu batom.

- Eu concordo com a sua mãe Alexis- papai apareceu atrás da mamãe e a abraçou- eles podem te ajudar em alguma coisa e será bom fazer novas amizades, mas não se esqueça que às três horas terá que estar aqui para escolhermos sua varinha já que não pode ir na loja- varinha? Eu teria uma varinha? Que legal!

- Esta bem, foi bom conhecê-la Diretora- me despedi dos três e fui em direção ao pequeno grupo que conversava, mas exatamente atrás de um menino- oi?- quando ele se virou eu não acreditei no que vi, era ele o menino do meu sonho que tive enquanto espera a minha tia Jane me arrumar para a festa- Tiago...

- Oi! Como sabe o meu nome?- foi quando ele disse isso que percebi o que eu tinha dito- você esta linda!- corei, por que diabos eu tinha que ter puxado isso da minha mão, aposto que eu agora eu estava parecendo um tomate com o comentário dele.

- Tiago não faça isso com a moça- uma mulher que talvez fosse a mãe de Tiago disse- me desculpe, meu filho é assim mesmo- então realmente eram mãe e filho, “minha futura sogra” “Alexis! Que diabo você esta pensando em uma coisas dessa garota, você acabou de conhecer ele”.

- Tudo bem, meu nome é Alexis- eles me olharam por um estante seriamente e não era só Tiago e sua mãe era todo o grupo que acompanhou a conversa dês do começo- algum problema?- mesmo dizendo isso eles ainda ficaram calados.

- Nós desculpe é que estávamos te procurando para que pudéssemos falar sobre o mundo bruxo, mas não esperávamos que fosse você- um homem que estava ao lado da mãe do Tiago e que usava óculos se pronunciou pela primeira vez- me chamo Harry Potter e essa é a minha mulher Virgina- se apresentou, então ele era o pai do Tiago- Tiago, Scorpius, Rose e Alvo por favor, levem a para o jardim acho que lá poderão conversar mas a vontade- ordenou.

- Claro senhor Potter- olhei para as pessoas que ele olhou enquanto pronunciava os nomes- por favor, me sigam- comecei a andar para a porta do salão com os cinco me seguindo e logo chegamos ao jardim que tinha alguns bancos e eu me sentei em um, enquanto Rose, Scorpius e Alvo sentavam e um banco e Tiago ficava de pé para a minha decepção.

- Bom acho que devemos começar pela apresentação- Rose que eu sabia que era ela por ser a única menina sugeriu- me chamo Rose Wesley esses são Scorpius Malfoy e Alvo Potter e o Tiago você já sabe- ela falou apontando em cada um e vi que Scorpius tinha o braço em volta na cintura dela seriam namorados?- eu e Alvo vamos entrar esse ano e Tiago e Scorpius vão para o segundo ano- explicou, pelo menos eu teria uma amiga.

- Agora que as apresentações acabaram podemos começar com a história de Hogwarts não é amor- Scorpius se pronunciou pela primeira vez e confirmei minhas suspeitas- Bem Alexis a história de Hogwarts começa com surgiu os fundados das casas existentes hoje.

História

- Hogwarts foi fundada há mais de mil anos, mas a data é incerta, pelos quatro maiores bruxos e bruxas da época. As quatro casas da escola foram batizadas em homenagem a eles: Godrico Gryfflndor, Helga hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin.  Eles construíram o castelo juntos, longe dos olhares curiosos dos trouxas, porque era uma época em que a magia era temida pelas pessoas comuns, e os bruxos e bruxas sofriam muitas perseguições- Scorpius terminou a primeira parte.

- Durante alguns anos, os fundadores trabalharam juntos em harmonia procurando jovens que revelassem sinais de talento em magia e trazendo-os para sem educados no castelo. Mas então surgiram desentendimentos, ocorreu uma cisão entre Slytherin e os outros. Ele queria ser mais seletivo com relação aos estudantes admitidos. Ele acreditava que o aprendizado de magia devia ser mantido no âmbito das famílias inteiramente mágicas. Desagradava-lhe admitir alunos de pais trouxas, pois os achava pouco digno de confiança. Passando algum tempo houve uma séria discussão sobre o assunto entre Slytherin e Gryfflndor- eu já estava morrendo de curiosidade sobre Hogwarts quando Alvo terminou.

- Segundo a lenda da Câmara Secreta, Slytherin construiu uma câmara secreta no castelo, da qual os outros não sabiam. Ele teria selado essa câmara de modo que ninguém pudesse abri-la até que seu legítimo herdeiro chegasse a escola. Somente o herdeiro seria capaz de abrir a Câmara Secreta, libertar o horror que ela encerrava e usá-lo para expurgar a escola de todos que não fossem dignos de estudar magia- realmente eu não tinha gostado desse cara.

- Por muito tempo o castelo viveu em harmonia, os estudantes da Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa se davam muito bem, enquanto os da Soncerina se isolavam e não tinham cordialidade com os alunos das demais casas. Quando a ascensão de Voldemort se tornou iminente, o Chapéu Seletor avisou que todos estariam tão fortes quando estivessem unidos, e tão fracos quando estivessem desunidos. Ninguém pareceu levar muito a sério o aviso, apesar de o perigo estar às portas da escola- eu não entendia por que o Tiago não tinha falado desde que tínhamos chegado ao jardim, afinal quem disse isso agora tinha sido o Scorpius.

- Quando Voldemort e seus Comensais da Morte sitiaram Hogwarts em maio de 1998, porém, todos os estudantes, funcionários e criaturas residentes no Castelo se uniram para proteger a escola e seus amigos, e se sabe que muitos alunos da Soncerina fugiram e foram se unir a Voldemort, mas não temos certeza se foram todos. Voldemort foi derrotado e finalmente todos estavam misturado no Salão Principal comemorando, indiferentes se estavam na mesa da sua própria casa ou não. Hogwarts foi reconstruída e todos ficaram mais unidos a partir daí. E para a segurança de todos, os alunos só entrariam quando fizessem 15 anos na escola- finalmente ele disse alguma coisa.

Minha cabeça até estava zonza te tanta coisa: - Acho melhor entrarmos antes que os convidados sintam a nossa falta- todos eles concordaram e entramos para dentro e logo fui atrás da minha mãe que estava conversando com os Cullens, pra quem não sabe eles a perdoaram e bem, agora são bem amigos- mamãe- Edward me olhou como sempre olhava com malícia e eu não gostava nada disso.

- Alexis, você demorou já são quatro horas deve ir dormir eu acho, se não quiser se atrasar amanhã- minha mãe podia ser uma anja, mas virava o capeta com esse negócio de horário, ela era muito pontual.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.