Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 20
Capítulo 2-1: Querido Diário


Notas iniciais do capítulo

Alguém se oferece a fazer uma capa pra mim? É que o meu photoshop pifou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/20

Prólogo

PDV’ Alexis

“Querido diário é a primeira vez que eu escrevo aqui, ou melhor, em um “diário”. Ganhei você de minha querida tia Jane como presente antecipado e fiquei muito feliz, afinal agora terei alguém para desabafar.

Desculpe a minha má criação, me chamo Alexis Maria Volturi, eu não sei o que exatamente eu sou, estranho não é? Mas é verdade, nasci filha de dois vampiros que por acaso são uns dos mais fortes do mundo, mas a minha aparência é de uma humana normal, meu coração bate, eu como e bebo, durmo e tudo mais!

Tenho 14 anos e quase farei 15, ultimamente venho pensando bastante no mundo, queria conhecer cada país e sua cultura, e por fim talvez conhecer a pessoa certa para mim. Você deve estar com vontade de rir de mim, deve estar penando que sou aquela menininha sonhadora, mas esta muito enganada, porque eu sei como a vida é cruel e nesse mundo só sobrevive os mais inteligentes e fortes.

Mamãe sempre me diz que algum dia vai me dizer a verdade, sim você viu, eu sei que sou filha de vampiro, mas eles não me dizem o que eu sou! Como isso pode acontecer? Eu até fico indignada com eles, mas eles são os melhores pais que alguém poderia querer e ter no mundo todo, porque eles sempre deram o máximo de amor e carinho para mim e meu irmão.

Ah! Esqueci de falar que tenho um irmão, ele se chama Andrew Jon Volturi e somos gêmeos, mas ele nasceu primeiro, mas acho que isso não importa. Ele sempre foi um irmão protetor e na escola nunca deixou os meninos se aproximarem de mim. Apesar de tudo eu tenho um pouco de inveja dele.

Sabe por quê? Ele é um vampiro completo, até os seus 10 anos o crescimento dele foi normal, mas ele teve um surto de crescimento aparentando no dia seguinte um menino de 17 anos e logo seu estado piorou ele ficou quase uma semana dormindo e quando ele abriu os olhos os mesmo estavam um rubi e como eu estava ao seu lado ele quase me atacou.

Confesso que fiquei com medo do meu irmão, mas eu acreditei nele e ele parou quando ia cravar seus dentes em meu pescoço ele parou e logo depois me abraçou pedindo desculpa. Por fim, eu amo meu irmão protetor quem tenho certeza que me ama mais do que qualquer coisa

Mas agora, falando sério, ultimamente tenho me sentindo estranha, como se algo estivesse me observando, e como se algo estivesse acontecendo comigo. Meu corpo estava mudando, várias imaginações viam em minha cabeça e no meu sonho coisas mágicas aconteciam.

Meu pai esta batendo na minha porta, então acho melhor ficando por aqui, foi bom escrever e desabafar em você. Até a próxima”

Fechei o pequeno caderninho e o guardei na gaveta de minha cabeceira. Depois joguei as minhas cobertas pro lado me levantando e coloquei o meu roupão de seda enquanto andei em direção para a porta do quarto.

- Algum problema pai?- ele não estava sozinho, mas estava junto com a minha mãe e os dois estavam com uma expressão séria embrulhando seus rostos- entram- esperei eles entrarem para depois fechar a porta e me sentar na cama enquanto meu pai Alec se sentava na poltrona e minha mãe Isabella no braço de apoio da mesma.

- Queria, amanhã é seu aniversário não é?- assenti diante da pergunta da minha mãe- você irá viajar, ou melhor, irá para um internato- me surpreendi com a decisão dela, afinal Bella nunca quis que eu e meu irmão fôssemos para longe deles- mas não é um internato comum Alexis, é uma escola para bruxos- agora minha boca estava em um ‘O’.

- Como assim? Bruxos?- meu pai assentiu e tirou uma carta de dentro de seu manto e me entregou, na mesma tinha um símbolo estranho que continha um leão, cobra, corvo e um bicho que eu não sei o nome. Acho melhor eu abrir e ler.

Senhoria Alexis Maria Volturi

Como diretora de Hogwarts convido-a para estudar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo. Claro que a decisão será sua, mas será uma honra tela em nosso colégio. Caso sua resposta seja sim, use o portal que ira abrir às 11:00 sem atraso.

Atenciosamente Minerva MC.

Olhei para os meus pais e eles agora sorriam timidamente até que meu pai se pronunciou: - Pedimos desculpa por nunca ter lhe contado, mas era o melhor por enquanto. O seu material já esta pronto queria, mas se não quiser...- eu o interrompi pulando em seu colo e soltando riso de minha mãe.

- Eu posso ir?- ele assentiu- sério? Alec! Você é o melhor pai do mundo- abracei-o e ele retribuiu arindo da minha cara e enquanto isso escutei minha mãe murmurando coisa do tipo: “ e eu não sou?”- claro que você é mãe- sai do colo do meu pai e fui abraçá-la.

- Ainda bem que não esta com raiva de nós- olhos indignada pra ela, como ela poderia pensar nisso? Nunca que eu ficaria com raiva deles, claro que eles esconderam de mim uma coisa muito mais do que importante, mas eu os amava de qualquer jeito.

- Mãe- ela olhou pra mim ainda no abraço- eu amo você e papai, nunca odiaria vocês- ela sorriu e me abraçou mais ainda e logo papai se juntou, mas os dois não colocavam força, porque se não eu morreria esmagada pela mão de meus pais.

- Ei, eu também quero entrar nesse abraço- olhei para a porta e meu irmão tava lá, ele correu e abraçou a nos três já que ele era maior que meu paizão.

- Vocês vão ficar aí até que horas em?- agora era a minha titia Jane- já é quase meia noite e eu preciso arrumar a minha princesa- sim a festa seria a noite, nunca entendi o porque, mas agora sei, é para que possa amanhã ir para Hogwarts.

- Bem, até mais anjinha- Alec me deu um beijo na minha cabeça, minha mãe em minha bochecha, e meu irmão um abraço antes de eles saírem do quarto para que pudesse me arrumar para a festa.

- Então preparada?- assenti- então vá tomar um banho e logo começaremos. Fiz como minha pediu e logo eu estava sentada em uma cadeira de frente para o espelho gigantesco que eu tinha- se quiser pode dormir- ela riu do próprio comentário, mas foi o que eu fiz.

Eu estava em uma floresta que continha uma neblina e tanto. Não conseguia enxergar muita coisa. Andei um pouco pra frente, mas nada de melhora, era até pior já que parecia que eu estava indo para o fundo daquela floresta assustadora.

- Alexis!- escutei uma voz conhecia, porém eu não me lembrava de quem- Alexis!- a voz gritou meu nome novamente e dessa vez eu me virei para ver se essa pessoa estava perto- Alexis! Amor!- amor? Por que diabos essa pessoa esta me chamando de amor?

Senti o ar ficar mais frio a ponto de me congelar e outra pessoa chamar o meu nome:- Alexis...- me virei e lá tinha um ser encapuzado que me fitava, da onde ele tinha aparecido? Assim de repente?

- Alexis!- a primeira voz estava mais peito e foi quando eu vi um garoto moreno dos olhos verdes- Amor que bom que te encontrei- ele correu até mim e me abraçou- você esta bem?- eu não tinha nenhuma reação e quando olhei para frente o ser não estava mais lá.

- Tiago...- murmurei o nome que foi o primeiro a vim para a minha cabeça e percebi que era o nome do menino que ainda estava me abraçando- onde você estava?- a pergunta saiu como um sussurro e agora eu me lembrava de tudo- fiquei com tanto medo- então pela primeira vez retribui o abraço.

- ALEXIS!- acordei assustada com o grito da Jane- dormiu de mais em mochinha, se olha no espelho- eu quase pulei da cadeira quando me vi, eu estava PERFEITA! Meu cabelo moreno estava em um coque com algumas mechas soltas, meu rosto continha uma maquiagem nada exagerado, mas sim leve- agora coloque o seu vestido- obedeci ela e pensei “agora a festa vai começar, mas quem era aquele menino do meu sonho? Eu o conheceria em Hogwarts? Espero que sim, porque eu já estava apaixonada por ele”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.