Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 19
De Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/19

OIEEEEE

Depois de muito tempo sem entrar nessa fic encontrei a continuação dela em meu Not! Eu nem imaginava que tinha escrito a continuação, e foi quando reli os reviews do ultimo cap/ e vi que muitas pessoas ficaram insatisfeitas com o fim dessa historia.

Então sendo a cara de pau que eu sou, já que muitas leêm as minhas outras fics, vim perguntar se vocês querem a continuação. MES eu não irei criar outra, e sim fazer uma segunda temporada nessa.

O que vocês acham? Afinal estou parada com os meus outros projetos e talvez seria melhor eu colocar uma fic pronta aqui para que vocês possam ler.

Espero receber bastante review com a opinião de vocês! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.