Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 1
Capítulo 1:Por favor, não faça isso


Notas iniciais do capítulo

Gentinha essa é a minha tercera fic!
Wspero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/1

Capítulo 1: Por favor, não faça isso

Bella POV

Eu me pergunto o que há de errado com o Edward, ele tem sido tão diferente ultimamente. Toda vez que eu fui à sua casa, ele sempre estava caçando, e quando ele vem a noite ele só fica até eu adormecer. Quero dizer com certeza, eu só lhe salvei dos  Volturi e eu disse-lhe para me dar algum tempo, mas eu não quis dizer para ele deixar-me completamente sozinha. Então, eu entrei no meu caminhão e dirigir-me para a mansão Cullen. Quando cheguei lá, eu certamente esperava que Alice abrir-se a porta, mas foi Edward. Quando eu olhei em volta dele, todos os outros Cullen tinham carrancas em suas faces. O que se passa com eles?

"Bella, podemos ir dar uma volta?" Edward perguntou. Bem, isso não parece bom.

"C...Claro", eu gaguejei. Logo estávamos na mata, eu queria saber o que estava acontecendo.

"Edward, o que está acontecendo?" Eu perguntei.

"Olha Bella, depois que voltou dos Volturi eu conheci  uma garota. Ela foi a razão por eu te parado de ver você. Caí no amor com ela Bella e ela não é tão frágil quanto você. Posso beijá-la sem ter medo de matá-la e podemos com certeza fazer mais do que aquilo que você e eu podemos fazer ", disse.

Depois de ouvir aquelas palavras, senti meu coração quebrar em um milhão de peças. Eu tentei me manter forte, mas as lágrimas traidoras começou a deslizar pelo meu rosto.

"Aww meu pequenino ser humano está chorando. Supere isso Bella, apenas para que você saiba que eu nunca te amei mesmo. Eu só preso ao redor porque você estava tão imprevisível, porque a minha família te ama", disse em uma voz mal. Meu humor só mudou de estar com o coração partido, completamente lívido.

"Não ouse nunca mostra sua face para mim, você entendeu?!?! Se fizer, eu tenho certeza que eu te mato!" Eu disse.

"Sim, tudo tchau Bella", e com isso ele me deixou no meio do mato.

Depois que ele saiu. Eu estava chorando incontrolavelmente. Foi quando eu decidi que eu iria para os Volturi para que eles me mudar para um vampiro. Tenho a certeza que não irá recusar-me, afinal eu sou um escudo mental para a maioria dos vampiros. Bem, isso está decidido. Voltei para minha casa e recolhei todo o dinheiro que eu podia e fui direto para o aeroporto. Mas, eu deixei para meu pai um bilhete dizendo que eu precisava de um novo começo e que eu iria visitá-lo em breve. Esta provavelmente não vai acontecer depois de eu me tornar um vampiro. Durante a minha viagem para Volterra, eu decidi que eu nunca iria chorar por essa desculpa patética para um vampiro mais.

"Nós vamos aterrar em um minuto", anunciou o alto-falante.

Depois de um minuto, finalmente aterrou e eu estava de folga e ir encontrar os Volturi. Eu entrei dentro do bueiro e caminhei para a frente. Quando cheguei ao fim do corredor, fui recebido por uma menina. Eu percebi que ela era humana, eu quero dizer que eu esperava que ela fosse uma vampira, mas oh bem.

"Umm .... Desculpem-me por favor, posso falar com Aro," eu disse.

"Qual é seu nome?" perguntou ela.

"Oh, eu sou Bella Swan", eu respondi.

"Oh, naturalmente, vem e segue-me", disse ela com uma voz um pouco adocicado. Ela levou-me pelos corredores e terminou na frente de duas grandes portas.

Ela abriu as portas, e eu pensei "lá vamos nós, outra vez".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mandam reviews!
Beijos e Mordidinhas de Sueiko08