Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 16
Capítulo 16: O mais feio por fora e por dentro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/16

Capítulo 16: O mais feio por fora e por dentro

POV’ Edward
Meu pescoço estava doendo. Ela tem um aperto muito forte. Merda, merda, merda, merda. Meu plano era para funcionar! O vampiro no Alasca era para matá-lo! Ela parece que realmente vai me matar. Será que ela? Então, ouvi grito de  alguém.

POV' Samantha
Bella estava praticamente esmagando meu pescoço. Eu nunca deveria ter se envolvido com ele. Por causa do Edward, meu companheiro de reais teve de ficar para trás no Alasca para matar Alec. Eu me pergunto como ele é. Ela realmente vai me matar, porra! Danny, se puder me ouvir, eu te amo! Então eu ouvi alguém gritar.

POV' Bella
Merda, merda, merda, merda. Meu plano era para funcionar! O vampiro no Alasca era para matá-lo! - Eu ouvi Edward pensa.

Eu gritava de raiva pura. Ambos com a cabeça virada para mim. Eu não conseguia ver nada, mas vermelho. Segurei a sua garganta e apertei-os ainda mais. Então eu joguei os no chão. Eles pareciam chocados com minha força. Ótimo. Eles devem ser sorte que foi apenas a 3 na minha escala de 1-10.

"Você realizou essa coisa toda! Essa missão no Alasca, que fixa a coisa toda. O pior de tudo é que pretendia matar Alec!" Eu gritei com raiva. Ele se retraiu.

"E você! Por que diabos você ajudou ele?!?!?! Há quanto tempo vocês se conheceram uma semana?" Eu gritei para o rosto de Samantha.

"Eu não tinha escolha! Ele ameaçou matar o meu companheiro, Danny. Danny e eu tivemos que fazer como nos foi dito! E agora ele está morto porque ele tinha que ficar no Alasca para matar seu marido. Mate-me agora, eu tenho nada para viver! " ela gritou em agonia.

Eu entendi ela. Se isso fosse acontecer comigo, eu ficaria feliz em fazê-lo também. Para Alec.

"Você sabe mesmo toda a história entre mim e Edward?" Eu perguntei-lhe calmamente. Edward tentou escapar, mas eu usei meu poder sobre ele e manter ele congelado no chão.

"Fique aí, ou eu vou ficar feliz de podê-lo matá-lo agora", eu ridicularizava.

"Tudo o que ele me disse foi que o traiu e que quer se vingar, matando o seu companheiro", ela gaguejou várias vezes. Então é isso, merda que ele lhe disse?!?! Ele mentiu. Ele sempre, sempre mentiras.

"Seu mentiroso filho da puta!" Alec e eu gritamos, ao mesmo tempo. Ele tomou sua posição ao lado de mim tanto como das nossas mãos estavam cerrados.

"Você quer saber a verdade Samantha?" Perguntei a ela. Ela hesitou, mas ainda conseguiu acenar com a cabeça fraca.

Comecei a mostrar as suas imagens do meu passado. Doeu, mesmo para mim. Mostrei-lhe como me salvou da minha própria família. Mostrei-lhe como ele me deixou quebrado e morrendo. Mostrei-lhe como ele usou as palavras mais duras para mim, ele quebrou a notícia difícil para mim. Mostrei-lhe todas as outras coisas ruins que ele fez para mim. Terminei e ela engasgou na dor.

"Ele fez isso para você?" ela perguntou, em voz fraca. Balancei a cabeça em resposta.

"Você mentiu para mim! Por causa de você, meu Danny está morto e eu nunca iria vê-lo novamente!" Samantha cuspiu as palavras na cara de Edward.

"Eu não sou a pessoa que o matou", disse ele tentando levá-la ao seu lado novamente. Muito tarde para isso agora.

"Mas você nos envolveu", ela pulou em cima dele e começou a batê-lo em qualquer lugar que ela podia tocar. Ele foi ferido por todo o lado. É a minha vez.

"Para" disse a Samantha. Ela se afastou.

Eu me virei para ele e derrotou-o com o meu apartamento em pé em seu estômago. Abaixei-me e cuspir em seu rosto. De repente eu perdi o meu poder sobre ele, como ele virou sobre. Ele me beijou à força. Eu me contorci e o empurrei de cima de mim tão duro quanto eu podia, mas não consegui escapar. Ouvi Alec rosnar. Imediatamente Edward foi arrancado de mim.

"Não se atreva a tocar a minha esposa novamente", Alec rosnou cada palavra.

Eu tive o suficiente! Eu usei o poder de Jane nele e ele caiu no chão enquanto ele gritava de dor e agonia.

"Isto é o que eu senti quando você me enganou! Isto é o que eu senti quando você me deixou fria, sozinho, e quebrada! Isto é o que eu senti quando você rasgou minha segunda família longe de mim! Alice, Emmett, Jasper, Esme, Carlisle, Rosalie diabo mesmo! E é isso que eu senti quando eu pensei que Alec tinha ido embora de mim para sempre! "Troquei de poderes e o fogo acendeu.

Ele estava começando a queimar. Muitas manchas de pele começaram a se formar em sua pele. Seu cabelo estava quase no fim e todo o seu corpo ainda estava em chamas. Ele tentou passar a água, mas não adiantou. Uma vez que eu levo alguma coisa pegando fogo, ele não pode ser posta por alguém além de mim. Fiquei olhando quando eu vi ele se sentir exatamente o que eu sentia em relação a todas as coisas que ele fez. A coisa com Alec era o que realmente bateu abaixo da cintura. Doeu mais do que qualquer coisa. E eu estava agora com a sua dor como entretenimento.

De repente parei. Tirei do fogo. E ele parecia horrível! Remendos e manchas de pele foram queimadas. Todos os seus cabelos tinham ido embora, e não sobrou um único fio de cabelo dele. Ele parecia o mais feio.

"Você é uma puta, não é? Você tem sorte que eu tenho um coração, ou você estaria morto agora. Ter uma boa vida é a pessoa mais feia de sempre andar na terra, tanto dentro como fora", eu sussurrei em seu ouvido. Ele começou a ir embora como ele chegou até sua família.

"Samantha?" Eu perguntei para ela.

"S-sim?" ela gaguejou.

"Não precisa ter medo de mim mais, eu te perdôo. Lamento pela sua perda. Mas eu tenho de lhe perguntar, gostaria de juntar os Volturi?" Perguntei a ela.

"Mas por que eu? Todos vocês devem me odiar agora, especialmente depois do que eu fiz", disse ela envergonhada.

"Não foi culpa sua. Ele deu a todos os fatos errados e você e seu companheiro de vida estava em perigo", disse Alec para mim.

"Sim, eu adoraria", disse ela a nós.

"Ótimo!" Eu disse que eu abracei.

Em seguida, coisa que aconteceu algo muito insuspeita. Samantha e Demetri fechado os olhos. Isso mesmo é possível?!?!

“Merda” disse a todos, exceto Samantha e Demetr, que mantiveram os olhos fechados uns com os outros. Então a escuridão tomou conta de mim ... ... ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.