Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 15
Capítulo 15:O quão estúpido você acha que eu sou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/15

Capítulo 15: O quão estúpido você acha que eu sou?

POV Jane

Eu não posso acreditar que meu cú de um irmão enganou Bella! Que filho da puta! Eu não me importo se ele é meu irmão. Eu o vi fora do pátio com o outro filho da puta. Então eu observei algo. Eu vi seus movimentos. Isso não foi como ele agiu. Eu vivi com o meu irmão há séculos e eu o conheço melhor do que ninguém. Mesmo Bella. Não é assim que ele agiu em tudo. Ele parecia muito rígido e controlado Oh Meu Deus não há nenhuma maneira possível que ele poderia ser meu irmão. Mas as semelhanças. Merda! O que devo fazer?

POV’ Alec


Porra Aro! Ele me fez deixar Bella. Eu disse-lhe para me dar tempo para deixar uma nota de Bella, mas não. Eu tive que sair "imediatamente". Eu odiava deixando Bella sem algum tipo de aviso. Aro me mandou para o Alasca para cuidar de um ser humano. Eu já estive aqui por 2 dias. Eu me pergunto como Bella está fazendo. Esse tempo todo tudo que eu poderia pensar é Bella, Bella, Bella. Espero que ela saiba onde eu estou. Após mais algumas horas, eu finalmente foi capaz de cuidar do problema. O resultado foi o ser humano e matou o vampiro que nos expor. Estou tão animado para ver Bella de novo.

Eu já estava no avião de volta a Volterra. Espero que ela faltou-me tanto como eu sinto falta dela. Eu finalmente cheguei ao castelo e eu fui ir procurar Bella. Eu a vi nas profundezas da floresta com Demetri. Eles estavam falando sobre alguma coisa, mas eu não podia ouvi-lo muito bem porque eu ainda estava muito longe. Quando cheguei perto, percebi que eles estavam inclinados um para o outro. Parece que eles estão prestes a se beijar. Espere, eles são! Que diabos?!?! Seus lábios eram apenas uma polegada de distância agora. Forcei-me a correr mais rápido. Então eu gritei.

"Que diabos?!?!"

Suas cabeças bati em minha direção. Bella olhou para mim e Demetri agachado em uma posição defensiva na frente de Bella. Que diabos aconteceram! Por que eles estão agindo assim?!?

"Cuidado para explicar por que vocês estavam prestes a beijar?!?!" Eu gritei para fora.

"Não tenho nada para lhe explicar. Por que você não vá correr de volta para sua Samantha pouco", Bella agarrou. Quem diabos é Samantha?!?! Estou tão confusa maldição.

"Quem é Samantha?!?! O que você está falando!" Eu gritei de frustração.

"Não jogue Alec mudo! Ela é a garota que você me traiu com. Eu vi você no meu quarto à noite! Vocês estavam se beijando e tocando!", Ela gritou comigo.

Aguarde, ontem? Eu só cheguei há poucos minutos. Eu ainda estava no Alasca ontem.

"Que diabos você está falando Bella?!?! Eu só chegou há poucos minutos. Eu ainda estava no Alasca para a minha missão ontem. Eu estava tão animado em vê-lo novamente e ter você de volta em meus braços. E eu aqui estou sendo gritou e eu vi vocês sobre a beijar! " Eu gritei de volta.

Confusão varrida no rosto. Foi a vez de Demetri para falar.

"Se você acabou de chegar, então, que é inferno -" Ele foi cortado por um grito de frustração atrás de nós.

Jane se aproximou de nós na floresta. Ela claramente não me notar ali, porque ela só andava por mim como se eu não estava lá.

"Bella! Eu não tenho idéia o que diabos aconteceu com Alec. Seus movimentos eram tão controlados que não parece ser ele mesmo. Algo realmente errado”ela parou de meados frase que ela me notou.

"O que ... como o ... .. não ... você só ... lá?" , perguntou ela.

"Acabei de chegar Jane. Eu não tenho idéia do que vocês estão falando. Eu não trai Bella e nunca ia”eu disse a ela.

"Eu sabia!" Ela correu até mim e me abraçou.

"Não havia nenhuma maneira possível que ele poderia ter feito batota em você Bella. Simplesmente não há", disse Jane em relevo.

"Então, quem é o idiota que olha apenas como Alec ?!?!" Demetri gritou.

"Alec", Bella sussurrou quando ela se afastou Demetri. Eu ofereci minha mão para ela para deixá-la saber que eu estava dizendo a verdade. Ela pegou minha mão e olhou na minha cabeça. Ela suspirou. Eu soube imediatamente que ela já acreditou em mim.

"Oh Alec", ela chorou quando ela me abraçou com toda sua força ", eu realmente pensei que ... ... eu estava com tanto medo ... .... ... Nosso bebê ... nunca ... nunca me deixar ... ... por favor."

"Shhh, está tudo bem agora Bella. Eu nunca vou te deixar. Eu estarei aqui para sempre", eu assegurei-lhe. Seu rosto suavizou, em seguida, ele endureceu de novo.

"Jane, venha comigo", disse ela friamente.

"O que vamos fazer?" Jane perguntou.

"Nós vamos matar Edgay e sua cadela", disse ela sem emoção. Eu realmente senti medo.

"Finalmente”Jane cantou.

"Podemos entrar?" Demetri e eu perguntei. Olhei para ele. Eu ainda estava confuso com a qual eles estavam prestes a se beijar.

"Sim, você pode. Obtenha como muita gente, como você pode. Isso vai ser divertido", disse ela em tom mal.

"Gostosa! Você pode ser assustador quando você quer ser," Jane elogiado.

"Você viu nada ainda", respondeu ela.

"Vá em frente, vamos ver até lá", Bella disse para mim e Demetri.

"OK, te amo", eu disse a ela.

"Eu também te amo", respondeu ela. Demetri e eu levei uma lenta caminhada de volta para o castelo.

Parei de andar e agarrei seu braço.

"Cuidado para explicar?" ele sabia exatamente o que eu estava falando.

"Eu acho que não posso esconder mais", ele murmurou sob sua respiração.

"Esconder o que?" Eu perguntei.

"Olha Alec, que eu sempre amei Bella. E eu quero dizer que eu estou apaixonado por ela, não apenas o amor da irmã ok? Mas só sei que eu nunca iria sempre entre vocês. Eu sei que vocês são almas gêmeas e Eu aceito isso. Quando eu ouvi falar de você traindo Bella, eu meio que perdi. Eu não estava sentido a beijá-la, ela estava prestes a acontecer. Você veio na hora certa ", ele afirmou. Eu não tinha idéia.

"Eu acho que é ok. Desculpe embora. Eu não tinha idéia de que você se sentiu daquela maneira sobre ela. Apenas certifique-se que isso não aconteça novamente", eu brinquei socando seu ombro.

 

"Promete", respondeu ele.

"Irmãos"? Eu estendi a mão para ele.

"Brothers", disse Demetri como ele pegou minha mão e apertou-a.

"Raça te lá!" Eu corri para o castelo com Demetri quente no meu rabo. Estou feliz que as coisas funcionaram bem para nós três.

Demetri POV

Eu acho que não havia nenhum ponto de ficar bravo com Alec se ele realmente não fez nada de errado. Eu só vou ter que voltar para meu estado com o irmão mais velho de Bella.

Bella POV

"Que diabos ?!?!"

Nossas cabeças agarradas à direção da voz. Lá estava Alec em toda a sua glória. Olhei para ele e Demetri agachado em uma posição defensiva diante de mim. Como ele ousa mostrar a cara para mim depois que ele fez!

"Cuidado para explicar por que vocês estavam prestes a beijar ?!?!" ele gritou. O desgraçado teve a coragem de perguntar a sério isso!

"Não tenho nada para lhe explicar. Por que você não vá correr de volta para sua pequena Samantha," Eu bati nele. Minha raiva estava no auge.

"Quem é Samantha?!?! O que você está falando!" ele gritou de frustração.

"Não jogue Alec mudo! Ela é a garota que você me traiu com. Eu vi você no meu quarto à noite! Vocês estavam se beijando e tocando!" Eu gritei para ele. Quem diabos ele pensa que está enganando?!?! Como ele pode esquecer a dor que ele me causou.

"Que diabos você está falando Bella?!?! Eu só cheguei há poucos minutos. Eu ainda estava no Alasca para a minha missão ontem. Eu estava tão animado em vê-lo novamente e ter você de volta em meus braços. E eu aqui estou sendo gritou e eu vi vocês sobre a beijar! " ele gritou de volta.

O que? Então quem foi ... ... que diabos ... .... Huh?

"Se você acabou de chegar, então, que o inferno" Demetri foi cortado por um grito de frustração atrás de nós.

Jane se aproximou de nós na floresta. Ela claramente não percebeu Alec ali porque ela só andava por ele como se ele não estava lá.

"Bella! Eu não tenho idéia o que diabo aconteceu com Alec. Seus movimentos eram tão controlados que não parece ser ele mesmo. Algo realmente" ela parou de meados frase como notou Alec.

"O que ... como o ... .. não ... você só ... lá?" , perguntou ela.

"Acabei de chegar Jane. Eu não tenho idéia do que vocês estão falando. Eu não fiz batota no Bella e nunca será", disse ela.

"Eu sabia!" Ela correu até ele eo abraçou.

"Não havia nenhuma maneira possível que ele poderia ter feito batota em você Bella. Simplesmente não há", disse Jane em relevo. Ainda estou confuso sobre como ele nunca foi aqui antes.

"Então, quem é o idiota que olha apenas como Alec ?!?!" Demetri gritou.

"Alec", eu sussurrei como eu afastou Demetri. Ele ofereceu a mão para me deixar-me saber que ele estava dizendo a verdade. Eu agarrei a mão e olhava através de sua cabeça. Vi imagens dele lutando com um vampiro. Eu também vi como ele realmente só chegam hoje e como se sentiu quando viu que Demi e eu estava prestes a se beijar. Agora eu me senti muito culpada. Engoli em seco. Acredito que ele agora.

"Oh Alec," Eu soluçava como Alec abracei com todas as minhas forças ", eu realmente pensei que ... ... eu estava com tanto medo ... .... ... Nosso bebê ... nunca ... nunca me deixar ... ... por favor."

"Shhh, está tudo bem agora Bella. Eu nunca vou te deixar. Eu estarei aqui para sempre", ele me assegurou. Meu rosto amaciado então endureceu novamente. Tudo clicado no lugar. Como não percebo isso antes? Edward e Samantha e da maneira estranha que eles estavam agindo. Samantha deve ter o poder de ilusão. Quando ela disse trabalhar "juntos", isso deve significar que Edward disse a ela para fazer o que ela fez. E ela respeitado! Ele só cruzou a linha. Eu não dou a mínima se sua família não quer prejudicar a vir com ele! Ele vai morrer!

"Jane, venha comigo", eu disse friamente.

"O que vamos fazer?" Jane perguntou.

"Nós vamos matar o Edgay e sua cadela", eu disse sem emoção. Eu sou sempre assim. Sempre que eu estava louco para além das palavras, gostaria de falar com nenhuma emoção na voz uma vez para sempre.

"Finalmente”Jane cantou.

"Podemos entrar?" Alec e Demetri perguntou. Alec olhou para Demi. Eu acho que ele ainda não estava indo deixar o beijo para acontecer.

"Sim, você pode. Obtenha como muita gente, como você pode. Isso vai ser divertido", eu disse-lhes em cima um tom de maldade.

"Gostosa! Você pode ser assustador quando você quer ser," Jane elogiado.

"Você viu nada ainda", respondi. É verdade. Uma vez que eles vêem que eu estou indo realmente para fazer a Edward e sua merda, eles certamente com medo de mim para o resto de suas vidas.

"Vá em frente, vamos ver até lá", eu disse para Alec e Demetri.

"OK, te amo", disse ele para mim.

"Eu também te amo", eu respondi.

"O que fazemos agora?" Jane perguntou.

"Basta seguir junto", disse. Ela assentiu.

Nós andamos através dos castelos em busca de Eduardo. Depois de alguns minutos, finalmente o viu encostado a uma árvore com sua família. Perfeito. Meu plano agora é de acção.

"Edward", eu fingi soluçou como Corri até ele e o abracei Seu rosto parecia divertido. Ótimo.

"Eu estou tão arrependido Bella. Sinto-me realmente muito ruim porque Samantha me enganou. Eu realmente pensei que era ela", ele chorou. Eu sabia que ele estava apenas fingindo. Assim fez Jane, mas os outros Cullens parecia alheia a ele.

"O que aconteceu com Bella?" Emmett disse com uma voz forte. Levou toda a minha força para não rir. I rompeu em soluços mais falso. Bom trabalho, Bella!

"Samantha e Alec enganou-nos uns com os outros," Edward disse para mim. Ele está longe da verdade e ele sabia disso. O Puta vai morrer. Emmett parecia lívido.

"Estou arrependido Bella", Alice disse que ela me arrancou das mãos de Eduardo. Ela, por sua vez me abraçou.

"Bella", Rosalie sussurrou.

"Sigam-me Rose, eu preciso falar com você", eu disse através de soluços falso.

"Por que eu?" perguntou ela em voz baixa.

"Fiquei perto de você, Rose. Eu realmente preciso falar com você", eu disse. Jane olhou presunçoso enquanto ela estava assistindo a cena diante de seus olhos.

"Ok," Rosalie respondeu.

Eu segurei a mão dela ea levou para a floresta comigo e com Jane. Eu coloquei um escudo que nos rodeia para que nenhum som podia ser ouvido fora dela. Uma vez que o escudo foi para cima, comecei a rir. Rosalie apenas me olhou como se eu fosse louco.

"Alec nunca me enganou", disse ela.

"O quê?" , perguntou ela.

Em vez de dizer-lhe os detalhes, eu simplesmente mostrei a ela. Mostrei-lhe de todas as coisas que eu aprendi hoje sobre o Alec, Edward e Samantha. Uma vez eu estava feito, ela engasgou.

"Eu não posso acreditar que ele teria que se inclinar baixo", ela gritou com raiva.

"Não se preocupe, eu tenho um plano. Ele deve pensar agora que eu vou correr de volta para os braços e iam viver felizes para sempre. Bem, ele é uma surpresa grande. Basta jogar junto", disse dela. Ela assentiu.

Voltamos para os outros Cullens, mas desta vez eles se juntaram com Samantha e Alec falso. Emmett parecia que ele poderia matar. Alice e Esme olhou sobre o mesmo. Jasper olhou na dor e Carlisle olhou chocado demais para se mover.

"Yooou!" Gritei para Samantha.

"O que você ainda está fazendo aqui?" Perguntei a ela.

"Basta dizer adeus a Edward pouco aqui", disse ela.

"Realmente agora?" Eu levantei uma sobrancelha.

"Sim", respondeu ela.

"Então Bella você me perdoe agora?" Edward perguntou. E essa foi a minha sugestão.

Tragam-nos a vocês - que enviei para Demi e Alec

Okay - eles responderam

Um grupo de vampiros Volturi emergiu do castelo, incluindo seu pai e tio Cauis e Marcus. Os Cullen ampliou seus olhos em choque, todos, exceto Rosalie. A mesma coisa aconteceu com Samantha.

"Como é que você tanto estúpido pensar que eu sou?" Eu perguntei com uma voz calma mortal. Minha família se retraiu. Eles sabiam dessa voz. Eu só usei uma vez em toda minha existência vampiro. Este seria o segundo.

"O que você está falando Bella? Eles enganaram-nos!" Edward tentou me convencer. É tão ruim que eu já sei da verdade.

"Alec você pode vir aqui um pouco," Fiz um gesto para o Alec falso. Ele se aproximou de mim. Eu agarrei seu pescoço e apertou-a com todo o meu poder. Ele então entrou em colapso e se transformou em nada, mas de ar. Sempre que você esmagar uma ilusão forte o suficiente, ele se dissolve no ar.

Os Cullen ofegante. Samantha e Edward deu uma olhada conhecer uns aos outros.

"Eu vou pedir de novo. Estúpido Como você acha que eu sou?" Eu verbalizado cada palavra.

"Você não é estúpido de todo," ambos responderam.

"Não sou eu não. E o que faz você pensar que eu ia cair nessa armadilha estúpida que você colocou?" Eu pedi na minha voz calma mortal.

"Eu pensei que você seria meu novo", disse Edward.

"Como isso vai acontecer", eu fervia.

Peguei tanto Edward e Samantha pelo pescoço e esmagou contra uma parede. Meus olhos estavam agora um vermelho ardente. Eles não têm idéia do que acabou aderindo em... ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!