Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 17
Capítulo 17: Familia e Um Novo Amor


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/17

POV’ Bella

 

Eu esfreguei os olhos enquanto eu tentava abri-los. Quando eles finalmente abriram, fui recebida por uma luz brilhante.

"Que diabos?" Eu gemia.

"Finalmente! Eu estava tão preocupado", Alec abraçou-me perto dele.

"O que aconteceu?" Eu perguntei.

"Você desmaiou", respondeu ele.

Eventos de ontem veio em minha mente

 

"Eu realmente faz todas as coisas que eu fiz?" Alec assentiu com a cabeça.

"Meu Deus!" eu comecei a fazer uma dança da vitória. Alec riu e foi acompanhado por algumas outras pessoas na sala. Virei-me para ver Demetri e Samantha. Comecei a olha para ele e ele recuou.

"Explica:" Eu assobiei.

"Ta bom", ele colocou as mãos em rendição.

"Bem?" Perguntei a tocar meu pé, impaciente.

"Você sabe que vocês todos pensavam que eu não tenho um poder?" ele perguntou. Eu assenti. "Bem, você vê, eu tenho um. Eu tenho o poder de impressão, como os transformat."

"Por que não nos dizem isso antes?" Eu gritei.

"Porque, eu te amei e eu não queria aceitar o fato de que eu não imprimi em você", disse ele. Realização alvoreceu em mim.

"Espere, amado? Isso significa que você está em cima de mim! Yay, pelo menos não terá que se preocupar com isso ser estranho entre nós", disse alegremente.

"Graças Bells", ele respondeu.

"Portanto, Sammy. Está tudo bem de eu te chamar Sammy? Bem, eu vou de qualquer jeito. Mas como você se sente sobre o meu irmão?" Perguntei. Intimidada. Demetri gemeu.

"Umm, eu gosto muito dele", ela engoliu em seco. Eu quebrei a rir.

"Não se preocupe, eu só estou brincando com você. Estou feliz que você esteja com ele. Lamento pela sua perda, porém," ela concordou.

Senti alguns braços em volta da minha cintura. Eu me virei para ver Alec.

"Hey", eu disse e ele beijou minha testa.

"Olá para você também", respondeu ele. Eu coloquei minha cabeça sobre o peito e o abracei.

"O que aconteceu com os Cullen?"

"Umm ...". Ele parecia desconfortável: "Eu não acho que você deveria saber."

"Por que não?"

"Porque"

"Por quê?" Comecei a beijar seu queixo como eu fiz o meu caminho para cima. Parei na sua orelha e mordi. "Por quê?" Eu ronronei em seu ouvido.

"B-ser, porque você vai ficar deprimida", ele gaguejou.

"Fale-me"

"Okayy, você me pediu isso. Todos eles praticamente te odeia, exceto Rosalie, Emmett e Jasper", ele finalmente admitiu.

"Bem, eles são os únicos que eu gostei mesmo" eu assegurei a ele. Ele pareceu aliviado. "Tudo bem".

"Eu sei. Eu estou sempre  errado e você esta -" eu o interrompi.

"Sempre certa", acabei com um beijo no nariz.

"Três semanas mais e nossa família vai finalmente ser concluída", ele suspirou sonhador.

"Eu sei hun"

"Você sabe qual é o sexo do bebê?" ele perguntou. Opa é isso que eu esqueci. Eu sabia que eu tinha se esquecido de fazer alguma coisa.

"Querido, é bebês", disse ele. Seus olhos se arregalaram.

"OH bebês! Nós estamos tendo – espera aí quantos?" ele perguntou.

"Dois"

"Nós estamos tendo gêmeos!" ele começou a dançar ao redor da sala como um louco. Eu ri quando ele me pegou e girou-me em torno dele.

"Uma menina  e um menino," eu adicionei.

"Melhor ainda!" ele gritou.

"Por que você não me disse mais cedo?" ele perguntou.

"Eu estava indo dizer-lhe antes da coisa acontecer," Eu tentei evitar o assunto.

"Alexis Maria e André Jon Volturi", ele sorriu para os nomes.

"Alex e AJ," eu adicionei.

"É perfeito", ele terminou.

Passamos a noite inteira abraçados juntos pensando nas coisas grandes que teríamos como uma família. Nossa família.

THE END

Gente espera! Eu não sou tão mal. Continue lendo!

3 semanas depois

Em algum lugar no Pólo Norte

"Ei cara olhe há um pengu -"

"!!!!!!!!!!!!!!!" ALEEEEC uma voz gritando.

"Oh homem, ele fugiu"

Bella POV

"!!!!!!!!!!!!!!!!!" ALEEEC que homem merda, dói como o inferno. Eu estava sentado no sofá, cuidando da minha vida quando eu senti uma coisa úmida.

"O que aconteceu??" ele perguntou com cautela.

"Você  pergunta o que aconteceu merda! Leve-me a um médico vampiro rápido ou eu juro que você nunca verá Alec Jr. nunca mais!" ele visivelmente engoliu em seco. Félix, em seguida, pensou que era uma boa idéia para rir da dor de Alec. Má escolha.

"E você! Se você não levá-lo a se mover mais rápido, você vai estar comendo suas peças próprio homem !!!!!" Eu gritei.

Levaram-me para uma sala com o médico nela. Eu li o sua crachá e estava escrito Dr. Nahuel.

"Ok, eu precisar que você para empurrar. Em 1, 2, 3 Vai!" Eu empurrei tudo o que posso, o tempo todo gritando.

"Nós nunca vamos ter sexo nunca mais ouviu! Isto é tudo culpa seu, AHHH!" Eu rosnava de dor

Pânico inundado todo rosto angelical de Alec.

"Vai!" o médico ordenou novamente.

"Ahhhh! Isso  dói!"

"Oh sim, eu estou enlouquecendo grave. Nunca teremos sexo outra vez! Se você teria só manteve seu amigo onde ele deveria ter sido, eu não seria como DAMMMNNN!"

Ouvi o grito de um dos meus bebês.

"Sr. e Sra. Volturi atender em breve", disse o médico.

Alec realizando o nosso filho e brilhou o amor através de seus olhos.

"Andrew Jon Volturi. Nosso AJ pouco," o nosso filho Alec segurou o dedo e começou a rir. Lágrimas deslizaram pelo meu rosto quando peguei na bela vista. "Aqui está sua mãe".

"Espere! Ainda não", gritou o médico. Eu me senti outra contração. Eu empurrei uma e outra vez até que eu ouvi o grito da minha menina. O médico entregou-me a minha filha.

"Alexis Maria Volturi. Minha menina", eu disse que um novo lote novo de lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto. Alec sentou-se comigo e começou a sussurrar palavras reconfortantes.

"Eu te amo", eu disse a ele.

“Eu também te amo. Todos vocês” Nós quatros se abraçamos na cama e apreciamos o sentimento da nossa marca nova “Família e Um Novo Amor”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos o leitores!Pos esta fic acabou.
Obrigado por acompanharem a fic até o final!! POr Verificar se eu tinha atualizado. E mais do que tudo por terem mandados reviews!

Estou realmente trito por a história ter acabado...
Mas vocês aí! Não fique triste não tenho outras histórias!

Mais uma vez obrigada! Beijinhos e Mordidinhas de Sueiko