Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 14
Capítulo 14: Novas emoções?


Notas iniciais do capítulo

Gente coloquei uma nova capa
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/14

Capítulo 14: novas emoções?

POV’ Bella

Eu acordei na manhã seguinte, encontrando-me na mesma posição que eu adormeci dentro Demetri ainda estava me balançando suavemente contra ele, enquanto ele sussurrava palavras reconfortantes para mim.

"Demetri?” Perguntei baixinho.

"Bella", ele respondeu, abraçando-me ainda mais. Isso é quando eu choro quebrou novamente.

"Porque é que sempre eu Demetri? Por que sou sempre aquele que se machuca? Ninguém me quer", disse eu, enquanto soluçava.

"Isso não é verdade", continuou ele, "eu quero você."

Olhei para ele interrogativamente.

"Quero dizer a todo Volturi ama você Bella. Você significa muito para nós", respondeu ele. Eu ainda estava confuso, mas eu deixá-lo ir.

"Eu não posso acreditar que ele realmente me enganou. O que vai acontecer com nosso bebê Demi? Ele nem sequer pensou sobre o nosso bebê", disse eu quebrar a soluçar de novo.

"Você não precisa dele Bella. Eu vou estar aqui com você, todos nós", assegurou.

"Promete?" Perguntei-lhe.

"Prometo", disse ele, enquanto me beijava na testa. Então a porta bateu aberto.

"O que diabos ele faz merda?!?! Eu vou matar aquele filho da puta!" Felix gritou como escoou pelas paredes. É quando todos vieram dentro

"Bella?" Heidi e Jane perguntou.

"Heidi, Jane," Corri para eles e abracei-as por perto.

"O que aconteceu?" Jane perguntou.

"Teu irmão filho da puta que é o que!" Demetri e Felix gritou.

"O que diabos ele faz?" Jane parecia lívido, de modo que Heidi.

"Ele a traiu com o brinquedo Edward", Felix fervia.

"Eu vou dar-lhe um pedaço da minha mente!" ela gritou enquanto corria para fora e olhou para Alec. Segui-la, mas eu estava parada porque eu estava satisfeita com o meu pai e tios.

"Eu sou menina desculpe," papai sussurrou enquanto ele abraçou-me fechar.

"Eu não sei o que aconteceu Bells. Suas relações como companheiros de alma era tão forte, que eu nem sei como ele conseguiu quebrá-lo", disse o tio Marcus.

"Está tudo bem", minha voz falhou. Eu sabia que o que eu disse foi uma mentira.

"O inferno é! Eu vou matá-lo!" Tio Cauis gritou. Ele estava prestes a correr para Alec, mas seus irmãos o deteve.

"Nem irmão, sem explicação", disse o papai.

"Ele não merece uma explicação. Quebrou o coração de Bella, é imperdoável! ELE MERECE MORRER!" Tio Cauis fervia.

"Eu sei que ele é. Mas talvez Bella gostaria de dizer algumas palavras de despedida queridos.," Tio Marcus disse.

"UGH", Tio Cauis bufou, mas estava claro que ele não estava satisfeito.

"Graças a vocês muito, você sempre esteve lá para mim", eu dei-lhes um abraço apertado.

"Você é bem-vindo Bella. Nós todos amamos você e sempre será", disse o papai.

"Eu também te amo pai, tio Cauis e Tio Marcus, eu disse sinceramente.

"Nós te amamos muito", responderam eles.

Eu saí para o castelo. Eu preciso de algum tempo para processar tudo o que aconteceu.

Alec me enganou, sem se preocupar com o bebê

Demetri pode ter sentimentos para mim

Como é que eu vou matar Alec?

"Bella", eu me virei para ver quem era.

Demetri POV

Eu estava prestes a ir falar com Aro, quando ouvi soluços. Soluços de Bella. Eu corri para encontrá-la. Eu a encontrei caído no chão enquanto ela chorava. Eu tentei encontrar a razão pela qual ela olhou como este. Olhei para o quarto dela e vi Alec beijando alguma cadela de cabelos pretos. Aquele desgraçado! Eu pegrui Bella e trouxe para meu quarto. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço enquanto ela continuava soluçando. Coloquei-a delicadamente na minha cama.

Comecei a andar pela sala a tentar acalmará. Eu estava lívido e tanto decepcionado. Eu estava furioso porque ele machucar Bella. Ela parecia ainda pior do que ela fez quando o puta estúpido a deixou. Eu também estava em decepcionado porque ele quebrou sua promessa. Não é a Bella, mas para mim. Ele prometeu que iria amá-la com todo o seu poder e nunca mais machucá-la ou deixá-la ir. O tipo de coisas que eu faria.

Eu queria manter Bella cotidiana e mantê-la perto de mim, sabendo que ela está segura comigo. Eu queria beijar seus problemas de distância. Eu queria rir e chorar com ela com o seu conforto, ela encontra em mim. E eu queria passar a minha eternidade com ela. Todos eles não têm idéia do quanto dói vê-la com outra pessoa, especialmente porque eu sei que elas são indissociáveis. Eles são almas gêmeas. Nada poderia quebrar o seu vínculo. Eu não tenho nenhuma idéia de como Alec fez isso. Ninguém sabe dos meus sentimentos, exceto Marcos, mas eu fiz ele prometer não contar a ninguém. E ele cumpriu. Se colocam como um irmão mais velho é o que eu precisava fazer para ficar perto dela, eu tinha que ficar. Agora minha cabeça esta preste a explodir eu odeio vê-la assi,

 

"Não... .. de novo não"Bella sussurrou fracamente.

Eu andei até ela e segurei-a perto de mim. Eu comecei a balançar a suavemente contra mim, como ela adormeceu. Ficamos assim a noite inteira. Eu só mantive o balanço dela e dizendo palavras reconfortantes como "Eu sempre estarei aqui para você" Eu nunca vou te machucar como todos fizeram "Pode confiar em mim." Ela então acordou.

"Demetri? ela perguntou baixinho.

"Bella", eu respondi abraçando-a ainda mais para mim. Ela começou a chorar novamente.

"Porque é que sempre me Demetri? Por que eu sou sempre aquele que se machuca? Ninguém me quer", disse ela, enquanto soluçava. Isso não é verdade!

"Isso não é verdade", eu continuei: "Eu quero você". Merda! Que deslizou. Espero que ela não levá-la dessa maneira. Mas uma parte de mim desejava que ela fez.

Ela olhou para mim interrogativamente.

"Quero dizer a todo Volturi te ama Blla você significa muito para nós”eu respondi tentando me salvar. Eu poderia dizer que ela ainda estava confusa, mas ela deixá-lo ir. Ufa!

"Eu não posso acreditar que ele realmente me enganou. O que vai acontecer com nosso bebê Demi? Ele nem sequer pensar sobre o nosso bebê", disse ela romper em soluços novamente.

"Você não precisa dele Bella. Eu vou estar aqui com você, todos nós," Eu assegurei-lhe.

"Promete?" ela me perguntou.

"Prometo” disse e beijei sua testa. Então a porta bateu aberto.

"O que diabos ele faz merda?!?! Eu vou matar aquele filho da puta!" Felix gritou como ecoou pelas paredes. É quando todos vieram dentro

"Bella?" Heidi e Jane perguntou.

"Heidi, Jane", ela correu para elas e abraçou-as por perto

"O que aconteceu?" Jane perguntou.

"Teu irmão filho da puta que é o que!" Felix e eu gritei.

"O que diabos ele faz?" Jane parecia lívido, de modo que Heidi.

"Ele a traiu o com brinquedo do Edward” Felix fervia

 

"Eu vou dar-lhe um pedaço da minha mente!" ela gritou enquanto corria para fora e olhou para Alec. Eu realmente espero que ele morre. Dolorosamente. Se seria em minhas mãos ou alguém. Eu não dou a mínima! Quando se trata de Bella, tudo está perdido. Mesmo nossa própria irmandade.

Bella POV

Eu me virei e vi Alec com as mãos envolvidas em torno de Samantha. Eu quase rosnei, mas manteve-o dentro

"O quê?" Eu bati nele.

"Eu só queria dizer que eu não te amo mais. Quero dizer, eu fiz, é claro que eu fiz, mas eu amo Samantha ainda mais agora", ele nem sequer som desculpa a todos.

"Por quê? E o nosso bebê Alec? Você só vai nos abandonar assim?!? 50 anos fodendo Alec e você está jogando tudo fora como se não significou nada!" Eu estava muito chateado.

"E você! Pensei que estava apaixonada por Edward. Você vai jogá-lo fora como um pedaço de lixo também?" Perguntei a ela.

"Foi apenas uma paixão Bella. Nosso amor nunca foi real", ela respondeu com confiança.

"Foi o nosso?" Sussurrei fraca para Alec.

"Desculpe, mas não", disse.

"Então maldita! Danem-se todos vocês para o Inferno” gritei como eu fugi fumante.

Edward POV

Sim! Funcionou. Samantha trabalho.

Por que agradecer a você - ela pensou

Agora para a etapa 2 ... ..

Bella POV

Eu corri para dentro da floresta e sentou-se pela corrente. Isso foi o que Alec e eu chamei "o nosso fluxo. Bem, não realmente Era um lugar bonito e calmante. As flores foram espalhadas por toda parte e teve a grama mais verde que eu já vi. Você pode perfeitamente ver as estrelas durante a noite aqui e sempre que eu estou aqui, eu sempre esqueço dos meus problemas. Eu balançava os pés na beira do rio e mergulhou os pés na água. Comecei a esfregar meu colisão do bebê.

"Os bebês Hey", eu sussurrei para eles. Sim, eles. Recentemente eu descobri que eu estou tendo gêmeos. Um menino e uma menina. Foi por isso que eu estava tão ansioso para encontrar Alec ontem, para que eu pudesse dizer o seu a boa notícia. Mas eu não podia, porque você sabe ...

"Eu prometo que sempre estarei lá para vocês, não importa o quê. Mesmo que seu pai não vai ser por aí, você terá também outras figuras paternas", eu disse a eles. Continuei esfregando minha colisão do bebê.

"Você tem meu amor incondicional e eu nunca vou julgar vocês. Vou fazer o meu melhor no que é que melhor mãe do mundo inteiro. Lamento que seu pai não quer mesmo ser em torno de para vocês, mas eu acho que todos nós vamos administrar. Demetri Seu tio vai ser o melhor! Ele cuida muito bem de mim e sei que ele vai fazer o mesmo para ambos. Você também vai adorar o tio Felix, tanto de você. Ele é como um grande urso de pelúcia que estará sempre por você, não importa o quê. Tia Jane e Heidi são realmente muito divertido. Mas eles têm um vício de compras. Não se preocupe, porque embora eu não estou assim em tudo. Você também ama o seu avô. Podem parecer realmente grave, mas eles não são realmente. Eles só têm de agir assim para que os outros vampiros seria tratá-los com respeito ", eu apresentei o seu logo a família com eles. Comecei a chorar novamente.

"Lamentamos que eu estou chorando. Você deve odiá-lo. Estou ainda a tentar viver com a perda de seu pai," Eu senti-los retroceder. Eu estava sorrindo amplamente.

"Bella", disse uma voz. Eu vi Demetri emergentes das árvores.

"Hey Demi:" Eu disse, "venha aqui".

Ele passou para mim e sentou-se. Ele também tirou seus sapatos e arregaçou as calças, em seguida, molhou o pé dentro da água também.

"Eles estão retrocedendo, você quer sentir-los?" Perguntei-lhe. Ele balançou a cabeça. Peguei sua mão e colocá-lo no apartamento da minha barriga. Meu bebê começou a chutar novamente. Demetri rosto encheu-se com prazer.

"Oh meu Deus. Isso tem que ser o número dois na minha lista", disse ele.

"Lista de quê?" Eu perguntei.

"Nada", ele começou a tocar com as mãos. Inclinei a cabeça para cima para me enfrentar.

"Sério, por favor me diga?" Eu lhe dei o meu melhor faneca e os olhos cachorro. Ele gemia eu sabia que tinha vencido.

"Ela é" a melhor coisa que já aconteceu para mim "lista", disse ele.

"Qual é o seu número um?" Eu perguntei com curiosidade.

"Eu vou dizer-lhe quando é a hora certa. Ok? ele perguntou.

"sim”

 

"Eu ouvi você falando com os seus filhos", disse ele.

"Sim, eu só queria apresentá-los à família. Eu particularmente queria que eles soubessem sobre você", eu respondi. Eu poderia ter corou, mas obrigou-me que não.

"O quê?" ele perguntou surpreso.

"Sim, quero dizer que você está sempre lá para mim e você está sempre lá para me consolar quando estou triste", eu respondi sorrindo.

"Significa muito para mim Bells", disse ele.

"É melhor", brincou ele.

Ele agarrou um porão de meu braço e me levou a encará-lo. Ele estava encostado em serviço e, para minha surpresa, eu era demasiado. Nossos lábios eram apenas uma polegada de distância, e então... ... ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.