Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 13
Capítulo 13: Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/13

Capítulo 13: traição


POV’ Edward

O que vou fazer o que vou fazer? Oh, eu sei....

POV’ Bella


No dia seguinte eu acordei e não encontrei Alec ao meu lado. Hmm? Gostaria de saber onde ele foi. Ele nunca sai sem avisar. E, francamente, não vejo qualquer nota. Levantei-me e comecei a colocar algumas roupas. Eu usava black jeans skinny com uma camiseta que tinha a minha banda favorita nele. Fui ao espelho. Olhei bastante decente. Resolvi expor e procurar Alec. Como cheguei ao fundo da escadaria, eu fui cumprimentado por ninguém menos que Lauren Mallory.

"Sua puta!" ela gritou tentando bater no meu rosto. Eu agarrei a mão dela e torci. Ela gritou de dor.

"Que diabos eu fiz?" Perguntei confuso.

"Que diabos você fez?!?! Você está seriamente me perguntando isso! Por causa de você Edward terminou comigo e está a finalizar um divórcio!" ela gritou. Que merda ?!?!? Eu pensei que eu lhe disse para me deixar sozinha.

"Bem que eu com certeza não teve nada a ver com isso! Eu era o único que merda disse-lhe para me deixar em paz!" Eu bati.

"Ainda não muda o fato de que ele fez isso por causa de você! Vocês todos chupar", ela disse como ela se afastou ainda furioso

"Onde você pensa que está indo?" Eu perguntei.

"Eu vou deixar esse lugar maldito e procurar alguém que realmente me ama", ela sussurrou a última parte. Talvez ela não fosse tão ruim, afinal. Tudo o que ela queria era ser amada, e Edward trocou ela. Assim como ele fez comigo.

"Estou arrependido Lauren. Eu não me preocupo com Edward, eu realmente não. Eu sei que tudo que você quer é ser amada, e Edward trocou você. Eu realmente espero que você encontre a sua verdadeira alma gêmea", disse sinceramente.

"Obrigado, eu acho. Desculpe-me por ser uma cadela pois, como sempre. Eu espero que você me perdoe", disse ela envergonhada.

"Não se preocupe, eu já perdoei", eu respondi sorrindo. Ela sorriu como ela começou a ir embora. Espere alma gêmea, é isso! Eu olhei com seus laços e encontrou sua alma gêmea residente em Paris, França.

"Espere, Lauren!" Gritei como eu tentei pegar até ela. Ela parou a um impasse.

"Sim?" perguntou ela.

"Se você realmente quer encontrar sua alma gêmea, sair e verificar Paris, França" aconselhei.

"Mas como você sabia?"perguntou ela.

"Poderes lembra? Eu disse rindo.

"AHHHHHH OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!" ela gritou enquanto corria para mim e me deu um abraço como ela saltou para cima e para baixo.

"Não tem problema, o que servem os amigos?" um sorriso insinuou-lhe o rosto.

"Obrigado por me aceitar como amiga Bella! Até logo", ela gritou.

"Você também!" Eu respondi. Ela já saiu e eu fiquei ali. O que eu deveria fazer de novo? Oh sim encontrar Alec. Enquanto eu caminhava pelos jardins, eu vi Edward. Que filho da puta, eu vou fazê-lo pagar por deixar Lauren.

"O que você acha que estava fazendo ?!?!" Eu gritei para ele.

"O que, Bella?" ele perguntou inocentemente.

"Você não me Bella! Como você se atreve a deixar Lauren! Eu disse para você se livrar de mim!" Eu disse. Ele apenas sorriu.

"Eu sou mais você Bella. Você não é a razão pela qual deixei Lauren", disse ele calmamente.

"Então, quem?" Perguntei agora curioso.

A menina saiu das sombras. Ela tinha mesmo a nossa pele pálida, um corpo de vidro horas, vermelho olhos penetrantes e cabelo preto do jato que fez linda. SIM! Finalmente, ele é foda em cima de mim.

"Esta é a Samantha", ele introduziu.

"Oi, eu sou Bel -" ela me cortou.

"Bella Volturi, sim eu sei. Encheu-me tudo sobre você", respondeu ela. O que foi que isso quer dizer?

"Como se conheceram?" Eu perguntei com curiosidade.

"Eu estava caçando na mata, quando a vi de pé na luz. Eu pensei que era um anjo enviado do céu para mim. Imediatamente se apaixonei por ela. Por sorte, ela se sentia da mesma maneira", ele riu sem humor. Estranho ....

"Sim, eu senti como eu já o conhecia. Era como se nós fomos feitos para trabalhar juntos", acrescentou Samantha. Espere, trabalhar em conjunto?

"Não quer dizer estar juntos?" Eu perguntei.

"Sim, é isso que eu quis dizer", ela respondeu rapidamente. Eles realmente me arrastando para fora agora.

"Umm ... eu tenho que ir encontrar Alec agora", eu disse sem jeito.

"Ok", ambos disseram.

"Ok, então, ter uma boa vida com ela Edward", eu disse que eu fui embora.

"Eu vou", ele respondeu com uma voz sinistra. Qualquer que seja.

Mais uma vez, eu estava fora para ir encontrar Alec. Espero que não haja mais interrupções. Já procurou pelo castelo mas eu ainda não consegui encontrá-lo. Entrei na sala do trono para se encontrar com o papai e os tios Caio e Marcus.

"Papai?" Eu disse que quando entrei.

"Sim, querida?" ele perguntou.

"Você sabe onde Alec é?" Eu perguntei.

"Ele saiu em uma missão, ele deve estar de volta em poucos minutos," Papai respondeu.

"Obrigado Papai! Te amo", eu disse  e  lhe soprei um beijo.

"Amo-te muito querida", respondeu ele.

Estou tão entediado. O que eu faço agora? Talvez eu pudesse ir às compras. Minhas roupas rasgadas porque recebo de alguém

"Jane? Heidi? Eu cantava pelos corredores.

"Sim?" eles apareceram ao lado de mim.

"Quer ir ao shopping comigo?" Eu perguntei.

"Claro que sim!" responderam elas.

Eles me arrastaram para fora do castelo e começou a dirigir para o centro comercial mais próximo.

"Para onde devemos ir primeiro?" Eu perguntei.

"Forever 21", respondeu Jane.

"H & M," Heidi sugeriu.

"Eu acho que nós deveríamos ir para a Forever 21, estou em extrema necessidade para algumas roupas xadrez e uma boina poucos", eu respondi.

"Forever 21 é então," eles responderam.

"Nós entramos na loja e começou a olhar para a roupa. Comprei algumas calças jeans skinny, 20 cores diferentes de roupa xadrez, e 10 cores diferentes das boinas.

"Loja Next?" Heidi perguntou.

"Victoria's Secret", respondi sorrindo.

Enquanto caminhávamos até a loja, eu observei Edward sentado em um banco.

"Espere", eu disse a Jane e Heidi. Eles concordaram.

"Por que vocês esta aqui e sozinho?" Perguntei-lhe.

Ele agarrou sua cabeça para me surpreender. Embora parecesse que ele não era surpresa.

"Sammy disse que precisava de algum tempo sozinho", ele murmurou. Eu sorri para ele.

"Ok, então, te vejo mais tarde", disse eu voltar para minhas meninas.

"Você definitivamente irá", disse em uma voz fria. Isso soou estranho.

"Venha", eu disse a elas.

Entramos na loja e fomos nossas maneiras separadas.

"O que você acha disso?" Perguntei a Jane. Eu segurei um sutiã preto e calça conjunto com listras azuis eléctricas sobre eles.

"Você definitivamente precisa de comprar esses. Eles são tão quente e sexy", respondeu Jane.

"Obrigado", disse antes de voltar a procurar mais.

Depois da Victoria's Secret, fomos para mais 20 lojas. Nossas mãos estavam cheias. Temos de ter comprado mais de 100 sacos! Boa coisa que nunca fique sem dinheiro. Eu sempre manter abas em minhas visões sobre o mercado de ações. Voltamos para casa e pegou todas as nossas malas.

"Vejo vocês mais tarde", eu disse muito Jane e Heidi.

"Você também Bella", responderam eles.

Eu estava prestes a entrar no meu quarto quando ouvi gemidos vindos de dentro dela.

"Eu te amo Samantha", ouvi a voz de Alec, através da porta. I rompeu a soluçar. Demetri me encontrou no chão e me levou para seu quarto. Raiva e decepção passou pela sua face. Ele estava furioso o suficiente para realmente matar Alec. Teve uma vez que o mesmo olhar quando alguém tentou me matar no passado.

"Não... de novo não", eu sussurrei fraca.

Demetri me ouviu e começou a me balançar suavemente contra ele. Eu caí em um sono que eu não tenho que sentir a dor. Mas eu sabia que ainda estava lá. Eu só não sabia como se livrar dela. Nunca, em toda a minha existência inteira me senti traído como este. dor de Edward não era nada comparado à dor, mágoa, traição e raiva que Alec apenas me causou. Traição ... ... .. Eu estava começando a odiar essa palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.