Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 12
Capítulo 12: Brincando com Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/12

Capitulo12: Brincando com Edward

 

POV’ Alec


Ugh! Odeio esse gajo Edward. Ele está fazendo Bella tão estressado. Oh.... Espero que Bella e nosso bebê estejam bem. Se não, eu vou matar aquele filho da puta. Depois de fazermos amor, Bella adormeceu imediatamente depois que nós dissemos que nosso 'eu te amo'.

"Volto mel” sussurrei em seu ouvido. Eu sabia que ela tinha ouvido.

Eu andei pelos corredores. Eu estou finalmente vou dar Edgay um pedaço da minha mente. Como eu cheguei em quarto dele, eu o ouvi a merda de sua puta. Eu não dou uma foda, eu vou falar com ele agora se ele gosta ou não.

"Hey Edgay!" Eu cantei através de seu quarto. Ele gritou em embaraço. Hmmm ... ... eu poderia precisar de algumas ajudas.

"Felix e Demetri Preciso de vocês aqui!"Eu gritei.

"O que foi?" ambos perguntou. Eu apontei para a cena se desenrolando diante de nós.

"Oh, eu vejo", Demetri tinha um brilho maligno em seus olhos.

"Então Edgay ...". Felix começou.

"O que. O Inferno... Você. Idiota?!?!" ele tentou soar perigoso. Bem, ele não é.

"Então eu vejo que você está tentando voltar com a minha Bella", eu disse calmamente. Ele sorriu. Tudo parte do plano.

"Sim, eu estou o que isso tem haver para você? E ela não é sua Bella, ela é minha", ele assobiou por entre os dentes.

"É isso mesmo? Então como é que você está aqui com sua puta merda, quando você diz que ama Bella? Em ?!?!" Eu gritei.

Ele congelou. Bem, ele definitivamente não ver que uma vinda. Mas que estupidez, como é que ele não vê? Apenas demonstra o quão estúpido ele é.

"E Bella é minha, e eu sou dela. Se você não me acreditar em mim pergunta-lhe a si mesmo", ele ainda é tranquila.

"Tudo bem, tudo o que eu não dou a mínima mais. Você pode tê-la, não é como ela é tão bom na cama", respondeu ele. Isso Basta! Eu não agüentava mais. Eu insensíveis e ele deitado no chão imóvel.

"Então, gente, eu disse.

"Sim?" Felix disse.

"O que devemos fazer agora?" Eu perguntei.

"Podemos sempre -" Felix foi cortado com um estrondo.

"Que diabos vocês estão fazendo?!?!" Bella perguntou como ela entrou na sala. Aww droga! Estamos todos ali estavam imóveis. Então eu notei que ela estava só em nossos lençóis e Demetri e Felix foram olava para ela.

"Parem de olhar para  minha esposa!" Eu gritava. Eles murmurou "desculpe"

"Bem?!?!" ela perguntou de novo. Nós ainda não dissemos nada. Ela é bem assustadora quando ela está chateada.

"Da próxima vez que vocês querem fazer algo parecido com isto", ela parou por um instante, tornando-nos ainda mais apavorado, "diga-me para que eu possa ajudá-los." Ela terminou com um sorriso mal colado em seu rosto.

"Bem, o que fazemos com ele agora, babe?" Perguntei a ela.

"Ehh ... ele vai sobreviver", ela disse como ela ligada braços comigo.

"Vocês dois", ela acenou. Eles fizeram como foi dito.

Levei em sua aparência de novo. Ela olhou sexy. Seu corpo foi enrolado nos lençóis, com suas curvas mostrando, apesar de sua colisão do bebê. Ela também tinha cabelo sexo. Eu fui imediatamente rígido.

"Alec", ela disse em uma voz doce.

"Sim?" Engoli em seco.

"Nós ainda não terminamos", ela sussurrou em meu ouvido.

"Bem, vamos lá então!" Eu a puxei para fora do quarto.

"Não, aqui", respondeu ela. O que mulher má! E ela é toda minha.

"Eu quero que ele a cheirar-nos depois de acordar", acrescentou.

"Claro!"e nós continuamos com nossas atividades.

Mais tarde

Edward POV

Depois que eu acordei, fui atacado por um cheiro muito forte. Cheira-me que todo o meu quarto e me!

"AHHHH !!!!!!!!!!!!"

Alec POV

Bella e eu estávamos aninhou-se na nossa cama quando ouvimos isso.

"AHHHH !!!!!!!!!!!!"

"Bem, bom saber que nosso plano deu certo", ela sorriu.

 

“Você esta pronta para o rond3?”Eu perguntei.

"Claro que sim!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.