Um Novo Amor Encontrado escrita por sueiko08


Capítulo 11
Capítulo 11: Edgay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69795/chapter/11

Capítulo 11: Edgay

POV’ Bella

"Eu sei que você não ama realmente Alec, é só amor," Edward disse friamente.

"Que porra você tem direito de dizer que eu faço ou não  amor ?!?!?! E eu não sou seu" amor "que você perdeu todos os seus direitos quando você me deixou na merda da floresta fria e sozinha! ! " Eu gritei. Oh, eu estou chateada agora. Vou soltar a minhas emoções exageradas sobre ele. LOL

"Você está apenas fingindo amá-lo, porque você está tentando se fazer de difícil", ele me agarrou.

"Oh sim, você está certo. Eu não amo Alec é por isso que eu estou grávida dele", disse sarcasticamente.

Ele ficou em silêncio.

"O que você não tem nada a dizer ?!?!? Eu pensei assim!" Eu gritei.

Então o resto da família Cullen decidiu se juntar a nós. Obrigado por vocês nada.

"Que diabos você está fazendo EDWARD!" Rosalie gritou.

"Eu estou tentando ter Bella de volta assim como o resto de vocês", disse ele, enquanto olhava para ela.

"Nós não queremos que ela volte mais, enquanto ela está feliz nós estamos felizes", Esme disse.

"Mas ela está feliz?" ele perguntou em tom de zombaria.

"Você é Burro?! Craro que eu estou feliz", disse.

"Agora, se você me desculpa, eu preciso de caça", disse.

"Por que não caçá-lo conosco?" Carlisle perguntou.

"Ah, eu queria caçar seres humanos", disse.

"Veja o que eles fizeram! Eles fizeram lavagem cerebral em você," Edward disse.

Eu dei-lhe um olhar assassino.

"Foi a minha escolha. Tudo que eu faço na minha vida é minha escolha. Ninguém me diz o que porra fazer, especialmente você, eu rosnei.

“Está tudo bem, querida, nós entendemos", Esme disse.

"Obrigado, eu vou ver vocês de volta ao castelo” eu disse. Eles acenaram disse adeus e saí.

Alec Eu preciso de você aqui - disse a Alec por telepatia

Onde você está? - Ele perguntou

Eu estou na praça da cidade - eu respondi

Ok vejo você lá, eu te amo - disse ele

Eu também te amo. Não posso esperar para ver você - eu respondi

Eu também não - Alec

Depois de alguns minutos de caminhada sem rumo pela cidade, alguém agarrou minha cintura. Eu soube imediatamente que era.

"Hey Alec," Eu disse ao beijá-lo.

"Ei, você mesmo", disse ele, "o que há de errado?" Ele levantou meu queixo para cima.

"Edgay está mijando o inferno fora de mim", disse.

"Quem é aquele?" ele perguntou tentando não rir.

Eu dei-lhe um olhar você-sabe-que-diabos-é-é.

"Ok ok, eu estou apenas brincando", disse ele.

Beijei-o novamente, mas desta vez com mais paixão.

"Cuidados a ter isso em algum lugar mais privado?" perguntou ele roucamente.

"Não, eu ainda preciso caçar", eu disse  a ele que a questão com naturalidade.

"Aww vir, mas você prometeu", ele amuou com olhos de cachorro.

"Sim, mas eu disse mais tarde. Não é sempre que lhe apetecer", disse.

Ele amuou ainda mais.

"Quanto mais cedo a caça antes que nós terminemos o significado -" Eu nem sequer conseguir terminar a minha frase, porque ele já me levou e me levou para um bar.

"Venha, vamos caçar", ele disse rapidamente.

Eu fui ir procurar um alvo. Eu vi um cara em um canto tentando molestar uma garota perfeita.

"Hey amigo", eu disse sedutoramente como ele se virou.

"O que você quer", disse ele.

"Não gaste seu tempo com ela. Leve-me de vez", eu sussurrei em seu ouvido. Seu rosto se iluminou com a idéia. Ele empurrou a menina para fora do caminho e me levou a um beco abandonado. Ele tentou me beijar, mas eu já tinha o seu pescoço e comecei a beber o seu sangue. Depois de alguns minutos, eu estava acabado e eu queimei seu corpo.

Voltei para o bar e fui para ir procurar Alec. Ele estava sentado em uma das cabines.

"Vamos logo ", disse. Ele imediatamente se levantou e seguiu-me para fora da porta.

"Onde?" ele perguntou.

"Eu não sei", disse eu ao arrastar um caminho com os dedos em seu peito.

"Voltar para o castelo", disse ele.

"Ok", eu respondi. Eu usei meus poderes de volta e imaginar-nos na nossa sala do castelo.

Quando chegamos lá ele já tinha me derrotou na cama. Ele beijou sua maneira acima do meu estômago.

"Alguém está ansioso", disse.

"Eu estive esperando tê-lo nesta posição durante todo o dia", disse ele.

Ele arrancou minha e deixou um rastro de beijo por todo o meu corpo.

Fizemos amor a noite e eu tinha certeza de que o castelo inteiro ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Encontrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.