Shatter Me escrita por ladyenoire


Capítulo 9
Beijada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, estava em semana de provas :/ Mas obrigada pelo feedback ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697802/chapter/9

Os dois se afastaram devagar, enquanto permaneciam encarando um ao outro com as respirações ofegantes.

— Desculpe. - Adrien sussurrou, ainda segurando a garota.

— Tudo bem. - nenhum deles havia se mexido ainda.

— Marinette, eu preciso...

— Ir embora. - saiu dos braços do garoto rapidamente e ficou parada de costas para ele.

— Mas eu...

— É sério Adrien, você precisa ir.

— Não! Agora você vai me escutar. - o loiro ficou de pé e parou na frente da garota que levantou a cabeça assustada com a reação repentina dele. - Eu sei que posso ter sido um idiota em alguns momentos. - Marinette suspirou o encarando. - Tá. Em vários momentos. No entanto eu ainda amo você e não quero te ver todo dia na escola como somente a minha amiga. - a azulada corou.

— Já disse que você apenas acha que me ama.

— Mas está enganada. Assim como me enganei agindo de maneira imbecil com você, achando que aquele era o meu verdadeiro eu. - Marinette o encarou confusa.

— O que quer dizer?

— Quero dizer que de fato o Chat Noir é o meu verdadeiro eu, assim como o Adrien. Só que a diferença é que não me aceitava por completo. Eu só queria ser o Chat, porque eu me sentia livre e podia ajudar as pessoas. - falou mais para si mesmo do que para ela - Mas a verdade é que os dois fazem parte de mim. - ela torceu os lábios enquanto o fitava.

Marinette sabia exatamente sobre o quê Adrien estava falando. Ela passava pelo mesmo com seu alter-ego.

— Eu acho que entendi o que você está dizendo.

— Sério? - ele perguntou, fazendo uma careta de confusão misturada com felicidade.

— Acho que fiz a mesma coisa que você, sobre o meu lado Ladybug.

— Por quê? Você é incrível!

— Não. Todos achavam a Ladybug incrível, inclusive você. - Adrien abriu a boca para contestar, porém antes que dissesse algo, foi parado por ela - Ninguém nunca teve olhos para a Marinette e isso dói.

Adrien logo pensou em Nathanaël e sentiu inveja do ruivo, pois o garoto havia percebido muito antes dele o quanto Marinette era maravilhosa. Também pensou em Nino que já teve uma queda por ela e até nos elogios que seus colegas faziam faziam sobre as qualidades dela. No entanto ele era o único que não demonstrou nada. O que mais recebia a atenção de Marinette porém não a retribuía. Como pôde ser tão tonto?

A verdade é que todos achavam Marinette tão incrível quanto a Ladybug.

— Você está enganada de novo, ok? - se manifestou - As pessoas amam o que você é. Amam a Marinette. Você é a Ladybug e a Ladybug é a Marinette, não são pessoas diferentes.

— Eu sei que não. Mas eu não conseguia aceitar isso. A Ladybug é alguém que eu deveria ser, ou que eu estava disposta a ser para ajudar as pessoas. Nunca vi ela exatamente com como um lado meu.

— Assim como eu não via o Adrien. - concordou.

— É. Acho que nós tentamos forçar algo sem nem ao menos entender o que estava acontecendo.

— Agora você entende o que está acontecendo?

— Honestamente? Não. - coçou a nuca e desviou seu olhar para baixo. - Sabe, quando eu comecei a gostar de você, eu me senti feliz, viva. Mas aí você vem e simplesmente me quebra. Suas atitudes me fizeram sair do sério e pensar que talvez você não fosse o garoto por quem me apaixonei. - Adrien sentiu as palavras dela o atingirem como facadas, porém permaneceu parado, esperando ela continuar. - O fato é que nós precisamos nos conhecer primeiro antes de acharmos que conhecemos o outro.

— Talvez a gente deva deixar as coisas acontecerem naturalmente, então. - falou cabisbaixo. Ele não queria esperar mais para ter Marinette ao seu lado, no entanto não queria cometer os mesmos erros e acabando de vez com suas chances com ela. Tudo por my lady. Por mais que me quebre.

Marinette estava pensativa. Ter Adrien ao seu lado era o que sempre quis, então porque estava tornando tudo mais difícil? Ela precisava de tempo e a garota sabia que se esperasse demais, poderia perdê-lo. Todavia se estava com medo de perdê-lo, não significa que ele é importante pra ela assim como ela é para ele?

A azulada encarou o garoto. Ele estando tanto como Adrien tanto como Chat Noir, sempre fez de tudo para que ela ficasse segura. Sempre se atirou na frente dos ataques e a defendeu em brigas. Ela não tinha dúvidas que o loiro a amava.

— Sabe, eu acho que a gente tem que ir com calma se quisermos que dê certo. - ele assentiu.

— Eu acho que já vou indo então. - fez menção de sair.

— Só para você saber, eu sou grata por tudo que faz por mim. Não pense que eu não o valorizo.

— Também valorizo tudo o que você faz por mim, princesa. Como você acha que eu saio de casa com um sorriso, tendo uma vida solitária e triste? Eu penso em você. Todas as manhãs eu penso no seu sorriso, na sua risada, na maneira que você revira os olhos quando faço uma piada idiota e na sua voz. - acariciou a bochecha de Marinette, fazendo a mesma abrir levemente a boca, surpresa com as palavras e o ato do garoto - Tudo em você me faz feliz.

Marinette piscou os olhos, absorvendo a fala de Adrien. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios e o garoto foi surpreendido por um abraço dela.

— Ou talvez a gente precise dar um empurrãozinho inicial. - a azulada disse com seus olhos marejados, emocionada por tudo que escutou. Olhou para o loiro que a fitava meio confuso, e ficou na ponta dos pés para encostar seus lábios nos de Adrien, o puxando para perto. Ele deu uma risada e apertou seus braços ao redor de Marinette, aprofundando o beijo.

O celular de Adrien tocou, fazendo os dois romperem o contato.

— Eu, infelizmente tenho que atender. - ela assentiu envergonhada, enquanto ele se afastava.

— Hoje? Agora? Fala sério! Tá, eu vou então. Tchau. - desligou e soltou um longo suspiro. - Acredita que eu tenho uma sessão de fotos, tipo daqui a dez minutos?

— Que chato! - torceu os lábios.

— Mais tarde eu volto para conversarmos mais. Ok? - eles se despediram com um beijo rápido e logo ele saiu as pressas da casa dela.

— Ei! Você beijou o Adrien! - Tikki comemorou assim que as duas estavam sozinhas no quarto.

— É. - concordou meio indiferente.

— E porque está tão desanimada com isso? Você não gosta dele?

— Não é isso, é que eu tenho medo de me sentir quebrada novamente.

— O amor é feito de incertezas, Marinette. - a kwami flutuou na frente da garota - Você nunca vai acertar sempre, mas quando está com a pessoa certa, tudo muda. É claro que você vai permanecer com algumas dúvidas, isso é normal. Porém você vai se sentir completa.

— Acha mesmo? - abriu um pequeno sorriso.

— Claro que acho. Adrien pode ter quebrado seu coração, mas ele quer juntar os pedacinhos porque ele te ama. Ele se importa com você.

— Só que o fato de tudo ser tão difícil não seria um sinal que talvez não é para ser?

— Quem disse que amar alguém é fácil? Eu já vivi durante muito tempo e sei de algumas coisas sobre relações entre humanos. O que eu mais observei em todas é que o amor se fortalece a cada obstáculo que ele passa.

— Nossa! Adrien e eu, definitivamente, já passamos por muitos obstáculos. - fez uma careta.

— Exatamente. E mesmo assim ele continua apaixonado por você, e em minha opinião, você por ele também. - a garota corou.

— Obrigada por tudo, Tikki. Não sei o que faria sem você. - deu um abraço na pequena.

— De nada, Mari. E aquela sua conversa com o Adrien sobre você não ver a Ladybug como um lado seu, está completamente equivocada. Você que dá vida a Ladybug, ou seja, você não tem a personalidade dela, ela tem a sua. Eu sou só o traje e os poderes, mas quem está dentro dele escolhe o que quer fazer e você escolheu salvar as pessoas. Seu coração é puro, Marinette. E é isso que te faz tão especial.

— Assim você vai me fazer chorar. - disse com lágrimas de felicidades, prontas para escorrerem pelo seu rosto. - Isso que você falou, foi tão lindo Tikki. Muito obrigada!

— Eu só disse a verdade. - a kwami sorriu - Você é muito especial para todos à sua volta, então nunca pense que ninguém nota a Marinette, porque todos que a conhecem, a amam. Mestre Fu não poderia ter escolhido alguém melhor para ser a Ladybug.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Shatter Me está quase no final, e eu queria informar que a próxima fic será AU. Na verdade eu tenho dois AU para postar, porém só resta decidir qual. Mais para frente eu explico direitinho. Mas o que vocês acham? Tudo bem ser AU?
2.Sobre o instagram que eu criei (@ ladycatw), não postei nada ainda porque não tive tempo. E algumas pessoas me seguiram e eu não segui de volta porque não sei quem são, então se você me seguiu e quer que eu te siga de volta, me avise nos comentários com seu user para eu saber.
3. Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo! Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx