Shatter Me escrita por ladyenoire


Capítulo 2
Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer todo o feedback maravilhoso do primeiro capítulo :) Espero que gostem desse modelo de fic!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697802/chapter/2

 

O sinal indicando o intervalo tocou, e logo Adrien ficou de pé e parou de frente para Marinette que havia acabado de levantar do seu lugar.

— Sabe que precisamos conversar, não é? - ele disse colocando as mãos nos bolsos. Alya passou por Marinette lhe lançando um olhar desconfiado, assim como grande parte dos alunos que passavam por eles.

— Sobre o que? - perguntou quando todos saíram. - Sobre o fato de você me pressionar para descobrir minha identidade, sabendo que eu não me sentia pronta ou por você estar agindo como um completo idiota?

— Esse é quem eu sou de verdade. - mudou a expressão de séria para despreocupada.

— Não muda o fato de ser um completo imbecil. - Marinette rebateu, cruzando os braços.

— Porque está agindo dessa forma? Até ontem você ficava suspirando por mim que nem uma idiota, e mal conseguia falar na minha presença, quanto mais dizer algo desse tipo. - a azulada sentiu as palavras de Adrien a atingirem como um soco no estômago.

— Acontece que você não é o mesmo de ontem. E eu também não. - ela passou por ele - Agora se me der licença... - antes que ela saísse, Adrien segurou o pulso dela. - O que você... - o loiro puxou a garota com mais força e colou seu corpo com o dela, em seguida juntando seus lábios. Marinette não teve tempo de sequer pensar em alguma coisa. O beijo seria perfeito se ela não estivesse totalmente frustrada no momento.

Marinette juntou todas as forças e empurrou o modelo, logo dando um tapa forte na bochecha dele, que virou o rosto com a mão em cima do local.

— Você não tem o direito de fazer isso. - ela disse irritada. Seu coração estava acelerado e os sentimentos que nutria por ele, possivelmente estavam bem ali, quebrando a tranca que a garota havia feito em seu coração.

— Acho que eu mereci essa. - riu fraco. Depois aquele maldito sorriso convencido brotou em seus lábios - Mas eu sei que você gostou.

— Eu não...

— Não adianta negar. - se aproximou sussurrando no ouvido dela com uma voz rouca, estilo Chat Noir - Isso é só o começo da nossa história, princesa. Você não viu nada ainda. - logo ele saiu da sala dando uma risada, deixando uma Marienette brava, confusa e possivelmente, apaixonada.
*

Depois que o sinal tocou, Marinette juntou suas coisas no intuito de sair da sala o mais rápido possível, porém Adrien queria conversar com ela. Para isso, o garoto colocou o pé na frente da mesma, fazendo ela cair. Era a única maneira que ele conseguiu pensar para parar a corrida dela.

— Marinette! - Nathanaël correu até ela e estendeu a mão. - Você está bem? - Adrien revirou os olhos com a intromissão do ruivo.

— Dá o fora Nathanaël. - disparou segurando o braço da azulada.

— Você não tem o direito de falar assim com ele. - ela soltou-se. - Ele só me ajudou a levantar.

— Do tombo que você mesmo causou. - Marinette olhou confusa para os dois. - Porque colocou o pé para ela cair? - ela abriu a boca indignada pois não tinha notado a ação do loiro.

— Eu não coloquei. - respondeu bravo, como se tivesse toda a razão do mundo.

— Colocou sim, eu vi. Olha eu não sei porque está agindo feito um idiota hoje, mas com certeza não é motivo para fazer esse tipo de coisa. - o modelo sentiu seu sangue ferver.

— Olha aqui, seu... - antes que Adrien partisse para cima de Nathanaël, Marinette segurou a gola do moletom do loiro e o puxou para baixo para encará-lo, já que ele era maior que ela.

— Escuta aqui. Nathanaël é meu amigo e se ele diz que viu você fazer isso, eu vou acreditar nele, porque ele não está agindo de maneira detestável comigo. - Adrien a encarava sério - Da próxima vez que fizer algo do tipo a minha pessoa, eu juro que arrasto sua cara no asfalto. - Nathanaël arregalou os olhos surpreso. Adrien apenas soltou uma risadinha.

— Você fica linda irritada. - Marinette soltou ele e saiu da sala bufando.

Nathanaël pegou suas coisas e quando passou por Adrien o mesmo esbarrou no ombro dele de propósito.

— Eu vi o jeito que você olha pra ela. - o modelo disparou. - Fique sabendo que ela é minha.

— Marinette não é um objeto. - rebateu visivelmente irritado. Adrien foi até a porta e soltou uma risada petulante.

— Não disse que era. Mas disse que ela é minha.
*

— Porque o Adrien tem que ser tão lindo mas tão irritante? - Marinette praticamente batia sua cabeça contra a parede na tentativa de obter respostas para seu conflito interno entre razão e emoção. Ou seja, racionalmente ela sabia que Adrien era um idiota e que não devia se apaixonar por ele, porém emocionalmente, a paixão pelo garoto voltava aos poucos sem que ela conseguisse controlar.

Ou talvez nunca tenha ído embora.

— Para com isso, Marinette. Você está me deixando nervosa. - Tikki voou na frente dela.

— Desculpe, Tikki. Eu só... - a garota foi interrompida pelos gritos das pessoas vindos da rua. - Para completar, um akuma. Que ótimo! - ironizou. - Tikki, transformar!

Ladybug saiu pela janela e foi até o local do ataque. Passou algum tempo e Chat Noir sequer havia aparecido.

Com muita dificuldade, Ladybug conseguiu vencer a florista que havia sido traída pelo namorado. A azulada foi para casa brava e cansada, afinal, a luta durou quase a tarde toda. Adrien iria se ver com ela no outro dia.

Assim que chegou em seu quarto, se jogou na cama cansada. Fechou os olhos pronta para cochilar, porém foi interrompida pelo toque do seu celular. Era uma mensagem de voz de Alya. Marinette tateou o criado-mudo até achar o celular, quando conseguiu, desbloqueou e deu play.

Amiga, você não vai acreditar. Acabei de gravar a Ladybug lutando s-o-z-i-n-h-a contra um akuma. Será que ela e o Chat Noir brigaram?

— Não sei Alya, pode ser. - respondeu tentando não parecer frustrada.

— Porque você acha que o Adrien não veio? - Tikki questionou, flutuando na frente da azulada.

— Sei lá. Talvez esteja fazendo as coisas de modelo dele. - descansou o braço sobre os olhos, tapando-os.

O celular apitou novamente com outra mensagem de voz. Dessa vez Tikki deu play.

Eu sei que você não está interessada, dá para ver no seu tom de voz.— houve um corte no áudio e logo chegou outro - Tudo bem, eu supero. Nos vemos amanhã na aula. Boa noite.— outro corte e outra mensagem - Vê se não se atrasa.

— Não vai responder? - Tikki disse com um tom de voz autoritário. Marinette bufou e sentou na cama. Ela pegou o celular e murmurou um "boa noite para você também" e em seguida se jogou no travesseiro novamente.

Amanhã seria um longo dia e a garota precisava recuperar as energias.
*

Marinette entrou na sala de aula e por um milagre não estava atrasada. Alya fez uma piadinha sobre a garota ter chegado no horário, mas ela ignorou. Seus olhos pousaram em Adrien que copiava algo no caderno enquanto aquele maldito capuz cobria sua cabeça. A azulada caminhou até o garoto e bateu forte a mão na mesa, fazendo os presentes na sala darem um pulo e olharem para ela, exceto Adrien, que apenas levantou o olhar vagarosamente.

— O que aconteceu? - perguntou com um tom calmo.

O que aconteceu?— Marinette repetiu sem acreditar que ele ainda tinha coragem de perguntar - Como assim o que aconteceu? Você é um completo irresponsável! - todos olharam ainda mais incrédulos para a garota. Nunca imaginariam que ela falaria isso para alguém, ainda mais para Adrien.

— O que foi que eu fiz?

— O que foi que você não fez, isso sim. - Adrien se atirou para trás da cadeira a encarando. - Será que poderia vir comigo por um instante? - ela recobrou a postura e falou com tom mais calmo.

— Seu pedido é uma ordem. - assim que ficou de pé, Marinette o puxou pela gola do moletom e o arrastou para fora da sala. Quando passaram pela porta, ela não tardou em jogá-lo na parede com força. - Pra que isso, Bugaboo? - questionou sentindo a dor do impacto com a parede se espalhar pelas suas costas.

— Você simplesmente não apareceu ontem. - ele a olhava como se não soubesse do que estava falando. - E não me chame dessa forma.

— Nem sabia que tínhamos marcado um encontro. - sorriu debochado, massageando o ombro. A azulada desferiu um tapa no braço do mesmo. - Ai! Quer parar de me bater?

— Que encontro o quê, seu idiota! - falou brava - Foi um akuma. - sussurrou. O loiro não entendeu de início, mas assim que a ficha caiu, seus olhos se arregalaram.

— Eu... nossa... eu juro que eu não... - tentou se explicar mas Marinette colocou a mão na frente dele, para que parasse de falar.

— Não quero saber de desculpas. Só quero que saiba que embora seja um modelo famoso você também tem responsabilidades. E é melhor começar a cumpri-las, pois Paris conta com você. - virou de costas e saiu murmurando para si - E eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam! Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.