Shatter Me escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Quebrada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) Como já é de costume, eu começo uma fanfic um pouco antes de terminar a que eu estou escrevendo, que é Lucky Strike no caso. LS terá apenas mais ou dois capítulos, depende como eu vou dividir. Então espero que gostem desse novo modelo de fic, mais voltado para o universo original.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697802/chapter/1

 

 

Marinette estava atônita. Após ter derrotado mais um akuma, faltando apenas alguns segundos para desfazer sua transformação, ela havia sido encurralada por Chat Noir.

— Chat... - o brilho verde envolveu o garoto e logo ela pode ver Adrien Agreste parado bem a sua frente.

— My lady... - agora Ladybug estava envolta pelo brilho avermelhado, que logo revelou Marinette. Adrien deu um sorriso largo e se aproximou. - Marinette!

— Eu nunca imaginei... - por um lado ela estava brava por Chat ter a pressionado para descobrir sua identidade. Porém ela também estava feliz pelo garoto que ela amava, amar ela também. Só que o problema é, quem era o garoto que ela amava?

Chat Noir disse várias vezes que seu eu de máscara era o verdadeiro, quem ele era de verdade. Então Adrien Agreste era a verdadeira máscara dele? Uma ilusão? Ela não era apaixonada por Chat Noir e sim por Adrien. Ou seja, ela era apaixonada por uma ilusão? Uma personalidade falsa criada para agradar garotas de todo o mundo, para que possam achar que tem alguma chance com o modelo?

Além do mais, Adrien nunca havia dado sinais de gostar de Marinette. O garoto gostava de Ladybug, que embora fosse uma parte de sua personalidade, não era completamente ela. Marinette enxergava seu alter-ego como alguém que precisava ser, e a sua identidade civil, como quem era para ser.

Ela se sentia enganada e desiludida. Quebrada.

— Eu sei, mas agora podemos ficar juntos. - se aproximou mais, segurando as mãos dela - Eu amo você e você me ama. - ela ficou em silêncio - Ladybug, você me ama, não é?

— Por favor, não... - respondeu baixando a cabeça.

— O que foi? - sua voz falhou e ele engoliu em seco.

— Eu amo o Adrien...

— Mas eu sou o Adrien, você não vê? Eu sou o garoto que você ama. - disse tentando convencê-la.

— Eu amo a parte da sua personalidade que você me disse inúmeras vezes ser inventada. - ela virou de costas e o olhou por cima do ombro - Acho que pior do que não ter o amor correspondido, é ver que ele foi uma mentira. - dito isso Marinette saiu caminhando para sua casa.

Adrien levou as mãos até a cabeça enquanto lágrimas incontroláveis escorriam dos seus olhos. Seu maior desejo era gritar o mais alto que pudesse. Ele descobriu que amava Marinette e não deixaria que ela escapasse de suas mãos, nem que isso levasse tempo. Adrien estava decidido que faria todos conhecerem quem ele é de verdade, e faria de tudo para Marinette amar ele.
*

— Marinette, eu sinto muito. - Tikki abraçou a bochecha da garota assim que elas chegaram em casa.

— Obrigada por estar ao meu lado, Tikki. - a azulada abraçou a kwami em meio as incontáveis lágrimas que desciam pela sua face. - Eu queria poder amar suas duas metades. Me sinto tão mal por não retribuir os sentimentos dele.

— Não é sua culpa. Quem sabe com o tempo...

— Não adianta, Tikki. Ele ama a Ladybug e não a Marinette, e eu amo o Adrien, não o Chat Noir. - ela caiu de joelhos no chão do quarto, cobrindo o rosto com as mãos - Oh céus! Meu amor foi uma mentira.
*

Marinette socou seu despertador, pois já não estava aguentando mais aquele barulho irritante. Seu plano era ficar ali o dia inteiro. Ela não queria de jeito nenhum ir para a escola, porém sua mãe a obrigou porque ela já tinha muitas faltas.

Andou sem ânimo algum até a escola, obviamente chegando atrasada. Mas ela não se importava. Definitivamente não se importava.

Assim que chegou na sala de aula, os olhares se voltaram para ela como de costume. Marinette deu uma desculpa qualquer para a professora que já acostumada com os atrasos, não falou nada. Chloé disse algo arrancando risadas de Sabrina, mas a azulada nem se preocupou em responder, porque de novo, ela não ligava.

A única coisa que fez sua expressão mudar, foi quando seu olhar caiu em Adrien. O garoto usava um moletom preto com alguns detalhes verdes, o cabelo estava bagunçado e rebelde, enquanto um sorriso pretensioso estampava seus lábios. Chat Noir.

— Parece que alguém caiu da cama. - disse baixo assim que a azulada passou por ele. Ela sabia que seu visual não era dos melhores por estar completamente atrasada, todavia não era necessário ser dito.

— E parece que alguém caiu na real. - resmungou inclinando-se para frente. A postura descontraída de Adrien se tornou rígida, e Marinette deu um leve sorriso de canto.

— O que foi isso? - Alya se inclinou na direção da amiga. A morena estava quase em choque pela cena que presenciou. - Porque Adrien está desse jeito?

— Na verdade ele sempre foi assim. - respondeu sem tirar os olhos do loiro - Você nunca ouviu que as aparências enganam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é curtinho, porque é apenas o primeiro. Os próximos serão um pouco maiores :)
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.