Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ponto de vista de Jack


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores! Vai ai mais um capitulo da minha fic! Aguardo retorno! Voces estão se esquecendo de mim.....preciso dos seus reviews, eles são importantes para mim!

bjuuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/7

Nossa como ela está abalada com tudo que houve! Estou realmente ficando preocupado! Como pude ser tão míope, não enxergar a verdade? Isso definitivamente não era para ter acontecido. De forma alguma! Eu a conheço desde pequena! De fato, fui seu primeiro namorado, seu primeiro e único homem! Não podia ter duvidado disso um instante sequer!

Ao receber aquele jornal minha mente paralisou, a foto de Jared com ela bem na capa! Como eles conseguiram aquela foto? Foi tudo tão rápido! Lembro que bateram na porta e fui atender, quando abri só havia o jornal. No momento que ela veio ver o que havia acontecido, não consegui emitir nenhum som, tive apenas o ato reflexo de entregá-lo a ela e sair dali. De repente ouvi um baque surdo e voltei para a ante-sala, ela estava caída no chão, havia desmaiado. Entrei em pânico e quando a peguei no colo, ela despertou. Fiquei na duvida se ela estava fingindo para que eu ficasse com pena dela e esquecesse a história. Ela bem que tentou conversar comigo, mas como não dei muita abertura ela entrou em crise, teve febre! Achei realmente que ela estivesse assim por arrependimento.

A cena que fiz jogando-a aos pés de Jared foi lastimável, ela tentando me mostrar a minha falta de sensibilidade, a minha injustiça para com ela, e Jared ali parado, atônito me olhando sem entender nada do que estava acontecendo! Deus como ela deve ter sofrido! Jared me disse que ela estava realmente grávida e que o bebê era meu. Comecei a rir na cara dele, tirando sarro, sendo sarcástico! Que pobreza de espírito a minha!

Na primeira apresentação que fizemos após o incidente, bebi demais, e acabei ficando com uma garota que estava na platéia bem próximo do palco. Ela me chamava constantemente e me mandava beijos, dizendo que queria ser minha! Na minha desilusão, cai na besteira de dar bola para ela! “Infantil demais!”, foi o que Ben me disse quando soube. Não resisti mesmo! Quando o show terminou me abaixei e a puxei para junto de mim, beijando-a. Fui com ela para os bastidores, levando-a para o meu camarim. Uma vez lá dentro, eu literalmente a ataquei! Beijei-a com força, agarrando-a e arrancando sua roupa, com raiva, imaginando ser a Jay no lugar daquela menina. Eu a joguei sobre a mesa e a possui com força, fazendo-a gritar. Chegando próximo ao seu ouvido disse a ela:

 

-“Você esta vendo no que dá ser vagabunda? Faz aquilo de novo com Jared! Vai lá, fica com ele também!”

 

E pegando nos seus cabelos, puxei sua cabeça para cima, foi nesse momento que percebi o que estava fazendo! Aquela menina, não era ela! Sai de cima dela e a mandei embora aos berros! Cai sobre uma cadeira e chorei desesperadamente! Foi Ben quem primeiro chegou até mim, depois de ouvir meus gritos de ódio.

 

-“Olha cara”, ele disse, “ou você dá um jeito de descobrir a verdade sobre o que de fato houve, ou esquece esse assunto, vai fazer uma análise!”

 

-“Não aceito isso! Nunca!! Por que eles fizeram isso comigo Ben? Por que? Eu a amo loucamente! Jared é como se fosse meu irmão! Como ele me apunhala assim pelas costas?”

 

-“Sabe Jack”, ele falou,” vou ter que ser sincero, não acreditei em nada do que aquele jornal falou! Você já devia estar acostumado com esse ‘disse me disse’ de imprensa, isso não existe, cara! Se vira, vai atrás da verdade. O que você esta fazendo com ela, vai matá-la e ao seu filho também! Ele é SEU Jack, SEU!”

 

Não pensei nem um minuto a mais, resolvi sair em busca da verdade! Eu ia processar aquele jornal! Faria o diabo, mas precisava saber o que houve de fato! Jared se uniu a mim nessa aventura. Meu advogado pressionou a redação do jornal, e acabou por descobrir que a matéria havia sido forjada, por conta da falta de noticias a respeito da minha lua de mel. De fato, praticamente não saíamos do hotel para nada. O que quer que quiséssemos fazer, fazíamos lá dentro mesmo, afinal de contas queríamos era estar a sós! O jornal fez outra matéria se retratando e pedindo-nos desculpas. Acabei entrando com um processo em cima deles, afinal a minha vida tinha se tornado um inferno!

O próximo passo era procurá-la, ninguém sabia do seu paradeiro e aquilo estava me deixando louco! Jared resolveu ligar para ela, até que ela atendesse ao telefone. Combinamos que ele diria a ela que as coisas estavam em total desorganização. Do jeito que ela é, voltaria correndo para reorganizar tudo. Só que o “tiro saiu pela culatra”, literalmente! Quando ela atendeu, Jared colocou a ligação no viva-voz e pude escutá-la dizendo que eu não a queria de volta. Isso me matou! Peguei o telefone e comecei a falar, quando a ouvi desesperada do outro lado da linha me pedindo para salvá-la. Meus olhos se encheram de lágrimas ante a agonia que havia imposto a ela, o remorso bateu fundo no meu coração. Pelo menos consegui descobrir onde ela estava, e fui buscá-la.

O médico disse que ela está grávida há vinte dias, mais ou menos. Não havia duvida, o bebê era realmente meu! Jared esteve viajando por trinta dias, remarcando nossos shows e hotéis por conta do meu novo filme. Ele nos encontrava muito pouco, tanto que só fizemos algumas apresentações das que já estavam agendadas.

Acho que ela está acordando, provavelmente o efeito do remédio esteja passando...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.