Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas do meu coração! Gostaria de saber,novamente, qual a opinião dos meus leitores a respeito da minha fic! Que tal me deixar um recadinho? bjuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/6

Já era tarde, precisava arrumar um lugar para dormir, assim resolvi ir para um hotel. Chegando no quarto, cai na cama e dormi. Acho que fiquei assim por uns três dias seguidos! Não tinha forças para levantar, estava muito triste. Parecia que me faltava energia, só me levantava da cama para ir ao banheiro. Ouvi meu celular tocar várias vezes entre um despertar e outro.

Foi só no quarto dia que resolvi atender aquela porcaria de celular que não parava, tocando repetidas vezes! Será que nem sofrer com tranqüilidade eu podia? Peguei o telefone, extremamente irritada e respondi, do outro lado da linha vinha uma voz masculina.

 

            -“Jay? Fala comigo! Jay?”

            -“Jack? Jack é você? Você me perdoou? Descobriu que estava enganado? Jack?”

-“Não Jay, não é o Jack..... é o Jared, quero te ver, como você esta? Aonde esta? Precisamos de você aqui! As coisas estão uma bagunça e só você entende este serviço, pelo  amor de Deus, aonde você esta? Vou te buscar agora!”

-“Jared, sei que você esta sendo legal comigo e coisa e tal, mas sei também, aliás, NÓS sabemos, que o Jack não quer a minha volta. Então esquece ta? Deixa pra lá...”

-“Jay as coisas não são bem assim não, você está equivocada, e.......”

           

De repente, ouvi outra voz no telefone, não era a de Jared ..... era..... era, Jack!!! Jack, o meu amor!

 

-“Jack, amor....Jack, me busca, me salva, por favor! Vou enlouquecer sem você! Por favor Jack!!”

        -“Ok Jay! Vou te buscar, aonde você esta?”

-“Sabe aquele hotel que estávamos hospedados quando ficamos a primeira vez? Nele!”

            -“Tudo bem, estou indo! Se arruma, ok?”

 

Ele estava vindo? Sério? Ah não podia ser, não acredito nisso! Eu estava era sonhando de novo! Melhor dormir novamente, isso ia passar, essas alucinações.....

Dormi! Nem sei quanto tempo. Despertei com Jack sentado ao meu lado, me observando.

 

            -“Eu não te disse para se arrumar? Por que não está pronta?”

           

Esfreguei meus olhos. Não, estava mesmo ficando doida! Melhor dormir de novo, isso passa! Jack me sacudiu, e disse:

 

 -“Jay, acorda, por favor! O que está havendo com você? Você esta bem? Vou chamar um médico para você!”

 

Ouvi ele dizendo tudo isso muito, muito longe! Para mim estava era sonhando com ele ali.

 

Nossa, como meu sonho está claro! Que luz forte! Abri meus olhos e percebi que estava no meu apartamento, aliás, no nosso apartamento, meu e de Jack! Ouvi vozes vindas de outro lugar. Era a voz dele e outra desconhecida.

 

               -“O senhor tem certeza doutor? Certeza absoluta?”

-“Tenho sim, ela está grávida! Mas está muito fraca, e depressiva! Isso não é bom para o bebê! O que houve para que ela ficasse nesse estado?”

-“Infelizmente um mal entendido! Queria me matar por isto, mas agora a única coisa que posso fazer é cuidar dela, dar todo amor que ela merece! O senhor sabe me dizer quanto tempo de gravidez?”

-“Pelo exame que fizemos, no máximo uns vinte dias!”

-“Tudo bem, obrigado Doutor!”

-“Por nada, qualquer coisa me ligue, ok?”

 

Então, era isso! Ele descobriu que eu estava grávida, por isso voltou atrás! Mas o bebê poderia ser de Jared, não é mesmo? Que coisa não? O que será que houve para ele voltar atrás assim? Fiquei indignada! Por que diabos ele resolveu voltar atrás? Aposto que iria me deixar ficar naquele apartamento só para dizer que estava “cuidando de mim”! Não quero esmola de ninguém, muito menos dele! Logo ele.... o meu Jack.... meu grande amor!

Quando ele entrou no quarto, resolvi me levantar e ir embora. Mas no momento que me pus de pé, tive uma vertigem. Jack correu e me pegou no colo, me colocando de volta na cama. Eu estava sem forças ate para lutar contra ele e me deixei levar pelo conforto dos seus braços. Jack se aproximou de mim e passou a mão no meu rosto.

 

-“Me perdoa amor! Como fui idiota! Fui um completo imbecil! Como não pude acreditar em você?”

-“Sabe qual o seu problema Jack? É que você acredita mais nos outros do que em mim! Voce não gosta de mim, na verdade só está dizendo isso tudo por que descobriu a gravidez. Mas como o jornal mesmo falou, é do Jared não é mesmo? Então....”

 

Não tive forças para dizer mais nada. Caí num sono profundo, sonhando com o meu bebê! Ele era lindo! Um menino, a cara do Jack! Seus olhos verdes, sua boca com aquele sorriso de tirar o fôlego! Só os cabelos eram da mesma cor dos meus. O resto era Jack!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.