Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/8

 

            -“Não Chris, cuidado! Jack .... Jack.... Chris .... ele vai.... Jack!!!”

            -“Jay, calma! Acorda amor! Sou eu Jack! Você teve um pesadelo, calma querida, estou aqui!

            -“Oh Jack, tive um sonho horrível!”

 

Foi assim que retornei à minha vida, depois da confusão toda que houve entre eu, Jack e Jared. Devo dizer que, de fato, fiquei muito angustiada depois de tudo que houve. Levei um bom tempo para me recuperar. Lembro bem quando acordei daquele pesadelo. Jack estava ao meu lado, com seu sorriso lindo e o olhar transbordando amor e ternura. Acho que nunca mais conseguirei me esquecer deste momento. Foi maravilhoso! Houveram muitos pedidos de desculpas e grandes declarações de amor! Me aninhei literalmente no sentimento de bem estar que toda aquela nova situação me proporcionava.

No inicio estava muito fraca para me levantar, mas com o carinho e cuidados dispensados por Jack, fui me fortalecendo aos poucos e logo voltamos ao trabalho, interrompido por duas semanas inteiras! Jack não quis sair de perto de mim um só instante, tamanha era a sua preocupação com a minha recuperação. Quanto ao bebê, fizemos algumas visitas ao médico que nos assegurou estar tudo em sua perfeita ordem. Se nada acontecer daqui para frente, a gravidez irá seguir o seu curso normal até o nascimento.

Acho que o pior mesmo foi remarcarmos todos os compromissos deles. Realmente quando retornei não achei “pedra sobre pedra”! Nossa, como eles são desordeiros! A mesa do escritório estava uma verdadeira balburdia, haviam papéis de todos os tipos possíveis e imagináveis! Iam desde  jornais e panfletos até cartas ainda fechadas. Precisei de uma boa dose de paciência e ânimo para reorganizar tudo. Em uma bela tarde ensolarada (estou sendo sarcástica!) me sentei e fui arrumar aquilo tudo. Comecei pelos jornais, separando por data, formando uma enorme pilha deles. Depois vieram os panfletos com fotos e reportagens da banda e dos filmes do Jack. Não prestei muita atenção a nada daquilo, uma vez que estava querendo mesmo era dar uma limpeza, depois iria passar um pente fino naquilo tudo.

Ao final da tarde, comecei a abrir os envelopes de correspondência. A maioria era bobagem e fui descartando no lixo. Junto às cartas havia um envelope de papel pardo grande, era pesado! Pelo toque me pareceu ser algum caderno ou álbum, daqueles que a banda sempre recebia dos fãs. Ao puxar seu conteúdo para fora do envelope, senti o chão sair debaixo dos meus pés. Ali bem na minha mão estava uma série de fotos tiradas de um dos shows da banda. Bem na frente de todas estava uma de Jack pegando a mão de uma fã, notei que só estavam os dois na foto. Na seguinte Jack puxando a garota para o palco. Na próxima, ele estava dando um beijo nela! Não um beijo comum, um igualzinho aos que ele dava em MIM! Comecei a passar as fotos, em ritmo acelerado, não querendo acreditar.... as fotos seguintes eram muito claras, Jack abraçado à garota, arrastando ela para os bastidores! Como podia ser aquilo? De novo? Eu não estava acreditando, mas era verdade! As fotos estavam ali! Ou será que elas eram forjadas?

Abri o envelope novamente no intuito de verificar se havia mais alguma coisa. Lá, bem no fundo havia uma carta dobrada, a peguei e li o seu conteúdo. A pessoa era muito clara, ou Jack pagava pelas fotos, ou ela iria divulgá-las. Deu um prazo para ele se decidir e disse que entraria em contato novamente. Completamente sem ação, comecei a tentar colocar as idéias em ordem. Primeiro, se aquelas fotos eram anteriores ao casamento, não haveria problema para ele. Mas se fossem posteriores.....

-”Ahhh, mas ele vai se ver comigo! Aquele safado, sem mãe! Úuuuh, mas que ódio!” Pensei alto.

Estava tão absorta em meus pensamentos que não percebi quando Ben entrou porta adentro.

            -“Quem vai se ver com você? Ta ficando doidinha?”

Olhei para ele e depois direcionei meu olhar para as fotos. Ben acompanhou os movimentos dos meus olhos e viu o maço de fotografias. Ele veio ate mim e pegou-as, passando uma por uma ele deu um suspiro fundo e caiu sentado na cadeira.

            -“Você sabe de algo não é? Sabe sim! Te conheço Ben, você não consegue mentir nem pra um mosquito! Ele ficou com ela depois de casarmos não é? Pode falar! Ele vai morrer de qualquer jeito mesmo!”

            -“Jay, fica calma! Olha o bebê!” respondeu.

            -“Olha Ben, não estou muito a fim de ficar calma não! Ou você me conta o que houve de fato, ou eu esquartejo o Jack, pedaço por pedaço! Essa não é a primeira vez que ele faz isso comigo! Nossa, mas estou furiosa!!!” disse.

Ele acabou confessando que aquilo aconteceu na ocasião em que Jack e eu havíamos praticamente nos separado. Disse que primeiro foi um custo fazê-lo voltar aos shows, precisaram falar muito na cabeça dele e mostrar a necessidade daquilo, ele recusava terminantemente a se encontrar com Jared, estava irascível quanto a isso. Depois no dia da apresentação, Jack estava super irritado e começou a beber sem parar. Ben disse que tanto ele quanto Jared tentaram tirar a garrafa de cerveja das mãos dele mais de mil vezes, mas quando olhavam, lá estava ele de novo com outra. Comentou também que durante a apresentação ele percebeu que a tal menina se insinuou bastante para o Jack, a ponto de fazer coisas que não eram muito próprias para um show daqueles, ele acabou não resistindo e levou-a para o camarim. Esta ultima parte ele não presenciou, senão o teria impedido. A única coisa que ele teve conhecimento foram os berros de Jack com ela, praticamente a escorraçando dali. Quando ele chegou ao camarim, encontrou-o caído em uma cadeira, aos prantos, completamente desconsolado. Foi ai que ele, Ben, resolveu se intrometer na situação, mandando-o resolver aquilo antes que fosse tarde demais para todos nós. Disse que foi ai que Jack reagiu, tomando uma postura mais racional diante do fato e resolvendo tudo. Quando terminou, Ben me pediu que entendesse aquela atitude impensada e que o perdoasse.

            -“Olha Ben, respondi, acho que está mais do que na hora do Jack amadurecer. Não é por nada não sabe, mas ele fez isso em outra ocasião e você se lembra muito bem dela! Inclusive, aquela foto do jornal foi tirada na época em que eu e Jared estávamos andando juntos, justamente por causa de uma situação semelhante. No meu caso a coisa foi bem pior, ele não pensou duas vezes para me atacar e fazer tudo que fez. Tudo bem, eu não vou ficar aqui remoendo o passado, mas quase perdi meu bebê por causa disso.”

            -“Eu sei Jay, respondeu Ben, você tem razão, mas acho que você poderia dar um desconto e não brigar DEMAIS com ele, só um pouquinho, que você acha?”

            -“Por mim tudo bem, o problema não sou bem eu, concorda? Quem será o autor da chantagem? Nós não sabemos! E se isso tudo foi alguma cilada? Estou preocupada Ben! Muito!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! Mais um capitulo postado! Estou meio decepcionada com meus leitores! Ninguem postou um review a respeito dela! Por favor gente, vamos deixar uma opinião, critica qualquer coisa para que eu saiba o que voces estão achando da minha história! Agradeço muito àqueles que o fizerem. Além do mais, será um convite para que eu conheça as de voces também!
super beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.