Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/3

Jack então pegando um cubo de gelo passou-o nos meus lábios, me fazendo sugá-lo, logo depois foi descendo pelo meu pescoço, colo, pelos biquinhos dos meus seios, lambendo-os em seguida. O contraste do gelo frio com o hálito quente da sua boca me proporcionou uma sensação de plena loucura! Não satisfeito Jack desceu com o gelo por minha barriga e sexo. Ao chegar até ele, Jack não resistiu e deslizou-o para dentro dele o que me fez arquear! Arfei implorando a ele que me tomasse em seus braços, me fazendo sua definitivamente.

Jack me pegou no colo e me colocou sobre uma mesa, abriu minhas pernas e passando a língua no meu sexo, foi sorvendo a água que derretia e escorria por ele. Que sensação incrível, alucinógena! Ele introduziu sua língua em mim me produzindo ondas de calor que nunca havia sentido antes! Ao perceber que eu estava atingindo meu limite, ele parou e se afastou de mim, me deixando sozinha. Chamei por ele, mas não obtive resposta. Esperei um pouco mais e como não houvesse retorno  entrei  em pânico. Me sentei na mesa e quando fiz menção de retirar a venda, ele me pegou pelos cabelos me ordenando que não a retirasse e me fez ajoelhar no chão. Tentei falar com ele mas ele puxou mais ainda meus cabelos, me mandando calar a boca direcionou meu rosto na direção de seu membro rígido fazendo com que o colocasse entre meus lábios. Obedeci de pronto ante a ameaça dele de ser castigada, caso não o fizesse. Isto me deixou com medo mas, ao mesmo tempo, fiquei alucinada! Minhas coxas estavam molhadas tamanha era a excitação em que estava! Senti seu sexo crescer ainda mais à medida que ia passando a língua e meus lábios nele. De repente, Jack me pegou novamente pelos cabelos, me fazendo caminhar de quatro ate a cama. Ao chegarmos, Jack me fez ficar de pé e  tentou me jogar em cima dela. Aquela brutalidade toda começou a estimular meus instintos e resolvi provocá-lo, resistindo àquilo que ele pretendia. Comecei a tentar me soltar dele, demonstrando rebeldia. Ele então me atirou na cama de bruços e deitou sobre mim. Colocando seus pés entre minhas pernas, forçou-as a se abrir, introduzindo seu membro de uma só vez! Dei um grito de dor e pedi  que ele parasse, mas ele não me ouviu e continuou, acelerando o ritmo. Comecei a chorar numa mistura de tesão e dor. Isso o deixou mais louco fazendo-nos atingir o limite e gozarmos juntos.

Passados alguns segundos Jack me puxou de encontro a ele. Retirando a venda fez com que o olhasse. Seu olhar era de puro êxtase! Ele parecia encantado com o grau de excitação que havíamos atingido! Chegando seu rosto próximo ao meu, ele me deu um novo beijo apaixonado, dizendo logo em seguida, que me amava loucamente e que nada conseguiria nos separar. Adormecemos um nos braços um do outro, exaustos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus lindos! Gostando da FIC? Deixe sua opinião, para mim é muito importante saber a reação dos meus leitores! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.