Apenas Meu Amigo? - Parte Ii escrita por LauraM


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69764/chapter/2

 

Quando finalmente chegamos ao quarto no hotel, nem acreditamos! Havíamos finalmente encontrado paz! Jack entrou com minha maleta menor na mão, parou e ficou me observando. Soltando a maleta no chão, ele veio ao meu encontro. Me abraçando, ele disse que eu estava incrivelmente linda e que ele não se lembrava de mim desse jeito. Só como aquela frangota chata e enjoada, que vivia correndo atrás dele e começou a rir, me beijando em seguida.

 

O toque de seus lábios nos meus me fez ferver! Como ele conseguia controlar meus instintos! Cheguei mais perto dele fazendo com que o beijo fosse mais intenso, o que consegui de imediato. Jack acariciou meus lábios com a língua me fazendo arfar, sua mão subiu pelas minhas costas chegando ate meu pescoço e agarrando meus cabelos, puxou minha cabeça para trás e foi descendo com a língua pelo meu pescoço. Ele foi percorrendo cada pedaço de pele que ia sendo descoberta, à medida que abria os botões da minha blusa. Que sensação incrível, era como se seu toque passasse uma corrente elétrica pelo meu corpo fazendo-o arder de tesão! Ele jogou minha blusa no chão e, passando a mão pelas minhas costas desabotoou meu sutiã deixando-o cair. Baixando seu rosto, ele prendeu o bico do meu seio entre os dentes, e passou a língua na pontinha, deixando-os arrepiados, enquanto tirava a minha calça comprida me deixando somente de calcinha. 

 

Percebendo como eu estava ele resolveu brincar um pouco mais, me pegou no colo e me colocou deitada na cama. Pegando uma taça de vinho, colocada ali providencialmente pelo serviço de hotel, ele veio ate mim e derramou um pouco entre meus seios e pela barriga. O vinho escorreu entrando direto pelo elástico da calcinha. Logo depois Jack derramou um pouco do vinho nos meus lábios, me beijando. Sua língua percorreu todo o caminho feito pelo vinho, desde minha boca ate chegar próximo da calcinha. Com um sorriso malicioso ele olhou para mim e de repente a rasgou atirando-a longe. Aquilo me enlouqueceu! Quando ele tinha decidido mudar de ritmo?

 

De repente Jack se levantou e caminhou ate a mala pegando alguma coisa. Ao voltar ele novamente me beijou, fazendo com que eu fechasse os olhos. Depois, aproximando-se da minha orelha ele disse com a voz rouca de tesão, que era para eu obedecê-lo em todas as suas ordens, sem questionar. Me fazendo sentar, ele colocou uma venda sobre meus olhos. Pegando minha mão, Jack me guiou ate uma cadeira e me fez sentar na ponta dela com as pernas bem abertas. De repente senti algo gelado sendo jogado sobre meu sexo e, logo após senti sua língua quente sorvendo o liquido. Isso me fez dar um gemido baixo, o que o fez rir de contentamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.