Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 27
Capítulo 27 - Midare.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/27

Sakura Card Captors

Cream Captors - Sonhos Molhados

Cap. 27 - Midare.

======================================================

Logo pela manhã,Fujitaka disperta com um gosto doce de sexo em sua boca,sorrindo tal qual uma criança,toma seu banho de forma rápida,desce as escadas e se direciona á cozinha.

Pouco á pouco as meninas também dispertam,começando por Rika,que apenas,com enorme dor de cabeça,observa o quarto,parece que passou um Tsunami pelo mesmo.

- Kami-Samá!Fizemos tudo isso? - Fala consigo mesma.

- OHAYO-MINNA-CHAN!!!!! - Saúda uma esfuziante Sakura,despertando todas de forma direta. - Hammm...acordou primeiro Rika-chan?

- O-ohayo,Sakura-chan,dormi que nem um anjo.

- Está treinando para se casar com Terada-sensei,ne? - Sakura cutuca Rika,ao qual ela fica vermelha que nem um pimentão.

- Pirou,Sakura-chan?Isso é geito de acordar os outros? - Chiharu olha como se houvesse duas Sakuras.

- Ohayo,Sakura-chan,respondem Naoko e Meiling.

- *Smack* - Tomoyo dá um beijo carinhoso em sua prima/amante. - Ohayo,Sakura kawaii.

- Assim eu derreto,safadinha. - Sakura fica sem geito.

- E quem despertou esses instintos em mim? - Tomoyo encara Sakura.

- Mano,esses papo tá cabrero! - Chiharu fala,enquanto se prepara para o banho.

- Liga não,Chi-chan,começa assim depois piora.Ela não quer assumir,mas adora dar uns "tapas na peteca" da titia aqui. - Afirma Tomoyo vitoriosa.

- Mas você está muito moderna,né sra. Sakura?Hora é incestuosa fogosa,hora é incestuosa e yuri de arrasar,hein?Eta foguinho bom,por culpa de vocês vou virar lésbica também. - Chiharu fala,com um sorriso safado nas entre-linhas.

- Se quiser,posso te "ensinar" alguns truques,Chi-chan. - Provoca Tomoyo.

- É tentador,mas,deixa eu me banhar pra tirar esse cheiro de macaco. - Brinca Chiharu e se retira.

Rika e Meiling se divertem com a situação,e se riem discretamente.Naoko,perdida em pensamentos,se dispersa em relação ás outras meninas,com recordações da noite anterior...

- Ficarás perdida nas estrelas até quando,jovem dama? - Diz Sakura de forma repentina.

- HOE!!!!Não é nada não,só estava pensando na vida,hehehe. - Fica totalmente desconcertada Naoko.

- Sei...tudo bem,vamos tomar o café após o banho?

- Sim,mestra Sakura. - Todas dizem em uníssono.

Após um rápido banho,as meninas já estavam prontas,desceram ás escadas (antes disso,Sakura passa pelo quarto de Touya,e repara que ele já havia acordado,pois o quarto estava arrumado).

Chegando na cozinha ela avista Touya sentado á mesa conversando com Fujitaka,que estava preparando o café animadamente.

- Ohayo,otosan,ganhou na loteria? - Brinca desafiando Fujitaka.

- O-ohayo,musume-chan.Por assim dizer,não ganhei dinheiro,mas ocorreram acontecimentos auspiciosos. - Sorri.

-- Essas duas noites foram revigorantes pro senhor,faz tempo que não te vejo feliz assim. - Sakura cutuca.

- Sakura?! - Fujitaka tenta ficar sério.

- Ohayo,nii-chan,como vai,meu coibito? - Beija Touya de forma ardente.

- Vou bem,minha monstrenga sexy. - Preenche sua mão com o corpo de Sakura.

- Podem entrar,meu pai não morde. - Sakura convida as meninas.

Ao entrarem,comprimentam Fujitaka e Touya.Naoko olha disfarçadamente para o senhor Kinomoto,com uma dose de lascividade.

- E então,como foi a noitada de vocês? - Touya,pergunta curioso.

- Foi ótima,pena que você não estava aqui. - Sa kura faz beicinho,ficando mais linda ainda.

- Não fica assim,além do que eu iria tirar a liberdade de vocês. - Touya fala de forma categórica.

- Que isso,Touya-kun,de forma alguma,seria divertido ter um garoto para participar dos jogos. - Tomoyo fala sorrindo.

- Tenho medo do conteúdo desses jogos.

- Coisa inocente jogos como Kagome Kagome,Ken Ken Pa,Makura-Nage,Nawatobi,nada de mais.

- Que interessante... - Touya diz em tom irônico.

- Sério amor,nada perverso,senão teria uma prima á menos,certo,Tomoyo-chan? - Sakura dá um sorriso cínico.

Após o café da manhã elas partem para um passeio pelo Shopping Central Tomoeda.

- Tchau,otosan,vamos dar um passeio pelo shopping,vem To-chan. - Sakura fala fazendo charme.

- E por que não,um domingo sem você fica sem graça.

- Ai,tem tanta coisa bonita aqui,ne? - Touya olha com olhares famintos para Sakura.

- Tchau,musume,musuko,garotas,se cuidem,e cuidado,hm? - Fujitaka falava em tom severo.

- Pode deixar pai,bye,bye. - Sakura se despedia.

- Até mais,tio. - As meninas falavam em côro.Naoko discretamente dá uma piscadela para o sensei.

Após saírem,Fujitaka respira sossegado,e fica á pensar em Naoko.

- Você conseguiu me pegar,quem diria que aqueles óculos escondiam uma nobre perversa?

No caminho para o shopping,as meninas conversavam animadamente,Sakura abraçada com Touya trocando carícias e olhando a paisagem bem cuidada das ruas de Tomoeda.Ao chegarem na entrada do shopping,elas param para reparar como ficou depois da reforma:

- SUGOI,To-chan!Reparem que fofo garotas,muito kawaii. - Sakura ficou pasma com o capricho dos decoradores,em colocar de forma estratégica pelúcias nas vitrines principais da entrada,parecia um sonho infantil,com cores vivas,ursinhose muitas plumas suaves,tudo enturmado com um lindo e vivaz arco íris de fundo.

- De fato,ficou muito lindo. - Touya falava olhando de lado,coisa que Sakura não reparou.

- Vamos á loja de brinquedos/presentes? - As meninas falavam entre si,parecia que tinham voltado á infância.

Enquanto passeavam pelos corredores do vasto Shopping,as meninas ficavam cada vez mais boquiabertas com as vitrines todas enfeitadas,parecia um corredor de sonhos.

- Capricharam em todas as lojas também,ficou lindo! Conversavam entre si.

Chegando na loja de presentes,ficaram maravilhadas sem saber qual presente paparicar,enquanto Touya apreciava a sessão de novidades digitais.

- Hmmm...aqui tem de tudo,interessante,faz tanto tempo que não entro numa loja,que me desatualizei. - Conversava sozinho o moreno.

Olhando as prateleiras da loja,Sakura fica perdida em meio á tantas pelúcias,admirando tantos bichinhos fofos,ela não repara,e acaba batendo de frente com alguém.

- Go-gomenasai,eu....Phillipe?Aqui?Impossível! - Se assusta ao ver o belo rapaz que acabara de trombar.

- Me perdoe,minha jovem,não foi minha intenção.E...quem é esse Phillipe?Desculpe a indiscrição. - O jovem disse olhando Sakura de forma agradável.

- Gomen de novo,eu te confundi com um conhecido. - Sakura diz após olhar com mais calma o rapaz.

- Desculpe a grosseria,nem me apresentei,me chamo Midare Amayo,e a senhorita? - O jovem olhava Sakura com um pouco de curiosidade.

- Sa-Sakura Kinomoto. - Admirava a beleza do jovem:corpo atlético,cabelo acobreado com um viço fora do comum,pele dourada,com trajes que denotam ser alguém de estirpe.

- Está sozinha?

- Não,estou com meu namorado

- E,como ele deixa uma jóia como a senhorita jogada em praça pública?Ele não sente ciúmes?

- Sente sim,mas,ele confia em mim.

- De fato,mas,ele poderia pelo menos aproveitar o momento,e curtir esse shopping lindo,com sua linda namorada,combinação perfeita. - O jovem diz vitorioso.

- Bom,de fato,mas,estou acompanhada de minhas amigas,e ele não gosta de ser um incômodo enquanto estou com elas. - Tenta se escapar Sakura.

- Bem,se você está dizendo... - Enquanto o casal flertava,Touya se aproximava.

- Meu namorado chegou,é melhor não abusar da sorte. - Sakura cochichava,olhando o moreno se aproximar.

- Sem problemas,minha dama. - Midare olhava Touya se aproximar.

- Achou um amigo do colégio,Sakura? - Touya olhava fixo para o jovem.

- Prazer,me chamo Midare Amayo. - Estende a mão para Touya,o qual,apenas olhou de lado,e disse:

- Vamos dar uma voltinha,Sakura.

- É verdade,já fiquei muito tempo aqui,com licença,Midare-kun. - Sakura saía e convocava as outras meninas.

- Interessante essa menina...talves? - Midare dizia sozinho.

De volta aos corredores do shopping,Sakura questiona o porque da grosseria de Touya,ele apenas diz em tom ríspido:

- Não sei porque,só não gostei dele.

- Está com ciúmes,né?É bom ser desejada. - Sakura fala com tom zombeteiro.

As amigas de Sakura se divertem vendo o casal agindo como um CASAL.

- Até que enfim,pensei que nunca iria ver esses dois agindo assim. - Meiling observa.

- Sabe que é,lá perto de casa toda vizinhança sabe que somos irmãos,iria ser um alvoroço entre os moradores. - Sakura explica.

- Tem razão,o povo mais carola e desocupado iria perturbar demais.

Enquanto conversava com Meiling,Sakura pensava em como o jovem Midare deixou-a impressionada...

==================================================================

Não perca o próximo cap. 28 - Hellblazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.