Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 26
Capítulo 26 - One Night.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/26

Sakura Card Captors

Cream Captors – Sonhos Molhados.

Ep. 26 – One Night.

=================================================

Após a noite de prazer que tirou a “virgindade” de Fujitaka,o mesmo estava fazendo todo animado o café da manhã:

- Ohayo otosan,está todo feliz,por acaso viu o pássaro azul?  –  Dizia Sakura com olhar desconfiado.

- N-não é isso filhinha,gomenasai,Ohayo-gozaimashite.  –  Dizia um Fujitaka sem jeito total.

- Não tem problema,Oto-chan,serei discreta,tá? -  Solta um risinho enquanto fala – Já está pensando em trazer mais um maninho pra cá,ou foi só um romance selvagem de momento? – Sakura olha com olhos curiosos para seu pai.

“ - Como minha filha que era  tão bobinha,se tocou de ontem?Pelo menos da Naoko ela nem desconfia...” – Pensava Fujitaka enquanto bolava uma desculpa esfarrapada.

- Não é o que você pensa,musume-chan,apenas estou feliz por poder conversar com uma colega de profissão,esses dias foram tão tempestuosos,que até esqueci como era bom conversar com um amigo sobre frugalidades,só isso.

- Que pena,pensei que você estava curtindo um pouco a vida carnal,mas tudo bem. – Sakura diz com uma cara mal disfarçada de quem acreditou.

- Filha?! – Diz Fujitaka com feição assustada.

- Brincadeira,pai! – Sakura sorri.

- Hoje vai ter reunião com as meninas aqui,tudo bem? – A Naoko vai vir,hihihi. – Joça Sakura.

- Não tem problemas,filhinha,e o que me interessa se a Naoko-chan,vem ou não? – Se preocupa Fujitaka.

- Nada não,Oto-chan. – Se diverte Sakura com a situação.

- Isso é falta de...CÓCEGAS! – Começa á fazer cócegas em Sakura,deixando ela sem reação.

- Assim vou ficar com ciúmes,papai. – Uma voz mais grave  desconcerta a cena inocente.

- HOOOEEE!!! – Se assusta Sakura.

- Tá me estranhando,Touya?! – Se recompõe o professor.

- To brincando,otosan... – Passa por Fujitaka e dá um beijo carinhoso em Sakura.

- Precisa de ajuda,Mr. Fujitaka?Hoje estou livre,aproveita a chance.

- Já que insiste,preciso que você faça umas compras na mercearia e pague estas contas que vencem hoje,ok?

- Sem problemas,sir. – Touya se retira para fazer seus afazeres.

- Então,hoje á noite elas virão aqui,tá bom?

- Sem problemas,Sakura-chan.

- Arigato,otosan,o café tava maravilhoso.= Culpa do amor = - Após cochichar,Sakura abre a porta e sai.

- Essa menina...- Fujitaka fala consigo.

Já na rua,Sakura fica observando alguns livros que estão expostos numa livraria,mais exatamente livros sobre ocultismo.

- Preciso fazer um upgrade nos meus conhecimentos... – Sakura faz uma observação.

- Gostou de algum livro? – Uma voz masculina indaga a menina.

- Gostei sim,mas estou só observando. – Sakura diz de forma displicente.

- Qual deles,Sakura-chan?

- HO-HOE!Como o senhor me conhece? – Quando ela vira para olhar seu interlocutor,se assusta...

- ME-MEILING???

Fica algum tempo olhando para a bela chinesa,que apareceu por um truque do destino.

- Pensou que fosse quem? – Meiling Li sorri de forma carinhosa.

- Como você conseguiu engrossar sua voz desse jeito? – Se admira Sakura.

- Estou bem sim,obrigado por perguntar,e você? – Meiling dá um sorriso irônico.

- Gomen,Meiling-chan,me assustei com essa técnica,admirável.

- Eu aprendi fazendo algo comum como teatro,não é nada relacionado á magia.

- Me enganou,sua boba.

- Não,sou SUA boba,certo? – Um olhar cheio de lasciva invade o rosto da bela morena.

- Só você pra me provocar assim,Mei-chan.A,é!Nem te contei,as meninas vão se reunir hoje em casa,você está expressamente convidada. – Intima Sakura.

- Tenho nada para fazer mesmo,ficarei com  você o dia todo,que tal?Como minha família está visitando alguns negócios em Tomoeda,o meu dia é free! – Meiling diz e dá um pulo em cima de Sakura.

- Mei-Meiling,estamos na rua,mantenha a calma. – Fala a menina de olhos esmeraldas.

- Tudo bem,minha linda Deusa,vou ter que te disputar com Tomoyo,mas,qualquer coisa,fazemos um menage-a-trois. – Zomba a morena.

Entrando sem querer na livraria,Meiling vai conversando com Sakura,compra um livro sem dar conta,saem da livraria,e de súbito ela para de falar,e saca o pacote:

- O que é isso,Mei-chan? – Pergunta Sakura curiosa.

- Nem percebeu?Estava tão compenetrada nos meus olhos?Normal,my Love...

Dá o pacote para Sakura, e espera ela abrir.E,ao abrir...

- Está brincando,Mei-chan,ARIGATOU-GOZAIMASHITE,AISHITERU!Esse era o livro que eu estava namorando! – Sakura fica muito alegre,e dá um beijo lascivo em Meiling.

- Hu...É assim que eu gosto!Eu é que agradeço,Sakura-chan,estava morrendo de saudades disso...

Ao perceber que estavam na rua,Sakura tenta disfarçar,olhando de lado.

- Tudo bem,amor,você é uma flex absoluta,eu estou vendo se este mundo “flexoniano” é bom,se assim for,poderemos dividir o Touya,hm... – Provoca Meiling.

- Nem gaste força com isso,o To-chan é meu,e ele sabe disso (e adora!) hihihi... – As duas começam a rir.

Bem,chegamos,já que vai ficar, você terá uma agradável estadia, pode entrar sem cerimônias mi casa,su casa. – Sakura arrisca um espanhol .

- Gracias,hermosa señorita. – Meiling pisca e adentra a casa de Sakura.

- Com licença,tio,tudo bom com o senhor?  – Avista Fujitaka na sala.

- Ho,Olá Meiling-chan,tudo bem sim.E como você está,o Shoran-chan,sua okasan?

- Estou bem,meu primo e minha mãe estão em Tomoeda resolvendo alguns assuntos da família,estão todos bem.

- Bom saber,mande um abraço para eles.

- Esqueci de falar papai,a Meiling vai passar o dia aqui,tudo bem? – Sakura fala fitando a jovem chinesa.

- Sem problemas,musume-chan,faz tempo que vocês não se vêm,aproveite o tempo.Meiling-chan,sinta-se em casa,tudo bem?Peço licença para voltar aos meus afazeres.Gomen,ne. – Fujitaka volta para o escritório.

- Tae tien. – Meiling dá um sorriso para Fujitaka.

- Vamos subir,Mei-chan? – Sakura convida a jovem morena.

- Está com tanta fome assim,wo de ai? – Meiling olha com devassidão para Sakura.

- Qu-que isso,Meiling?Só para ficarmos mais sossegadas,tá bom?

As meninas sobem e se trancam no quarto.Meiling,á fim de provocar Sakura,se deita na macia cama,deixando que seu vestido de seda com motivos florais revele a sutil calcinha amarelo-limão,e alguns contornos mais...

- Me-Meiling!Que que é isso,posso saber?

- Não está na cara?Te quero sua boba,depois tomamos uma ducha juntinhas,que tal? – Meiling olha com desafio.

- Sua bakka,se meu pai pegar a gente tomando banho juntas,com certeza vou morar na rua,isso sim.

- Então nos divertimos,cada uma toma seu banho,e esperamos as meninas chegarem,ou está á fim de um convescote sexual? – Meiling diz enquanto olha com olhar faminto.

- Pensei que você iria cair em cima do Shoran depois que me separei dele?

- Até tentei,mas, cansei do jeitinho tímido dele,parece que ele num é chegado na fruta. – Caçoa a jovem chinesa.

- Fala assim não,Mei-chan que ele é respeitador,só isso.

Enquanto Sakura fala,Meiling se aproxima,e encara os olhos esmeralda da jovem.

- Você é linda,sabia disso?

- Sabia,mas,só isso?Pensei... – Sakura é interrompida por um beijo cheio de lasciva da jovem morena.

- WOW!É,ã,o que eu ia dizer mesmo? – Sakura fica inebriada com o ato.

- Diga nada,guai baobao,apenas aproveite o tempo,ou vou convidar as meninas,hum? – Meiling intima,e Sakura beija de modo que as duas caem sobre a cama.

- Já que você está com fome,eu matarei sua fome. – Sakura baixa o vestido de Meiling pelos ombros,e abocanha os mamilos entumecidos da jovem chinesa,que geme baixinho.

- Como isso é bom,saudades infinitas,aaarhh.

Ao mesmo tempo que “mama” em Meiling,Sakura apalpa as nádegas bem formadas da jovem.

- Isso,vai,me manipule,sou toda sua... – Meiling para não perder tempo começa a masturbar sua consorte,colocando sua mão hábil entremeio as macias pernas de Sakura:

- Está esperta,hein?Essa é a Meiling que eu conheço,vai,me faça tremer...

Deitando Sakura na cama,Meiling  se desfaz do vestido,e ficando nua,convida Sakura,que por sua vez,também tira suas vestes,e traz a jovem chinesa para perto,ambas sentem o corpo uma da outra,Meiling,assumindo posição oposta á de Sakura , inicia um meia nove que é correspondido:

- Seremos breves,logo o povo estará chegando. – Adverte Sakura.

- Hummm...Sim,minha lady,foi refrescante essa seção de sexoterapia,me sinto melhor agora...vamos? – Diz Meiling após um último beijo no sexo de Sakura.

Assim sendo, elas se beijam,e Meiling vai tomar banho,na espera,Sakura arruma a bagunça resultante do momento íntimo.Após o rápido banho de Meiling,Sakura parte para o banho.Uns minutos depois,ambas estão prontas:

- Que venha á festa! – Dizem em côro.

As amigas e amantes estavam jogando um jogo no computador quando se ouve a campainha:

- DING,DÓNG!

- Eu vejo,espere um pouco,Mei-chan. – Sakura desce correndo as escadas.

Ao abrir a porta dá de cara com um pequeno grupo conhecido:

- Rika-chan,Tomoyo-chan,Naoko-chan,Chiharu-chan,tudo bem?

- Tudo bem,Sakura-chan,e você? – Respondem ao mesmo tempo.

- Estão treinando para fazer coro no templo? – Brinca Sakura

- Não,estamos excitadas para mais uma noite de diversão,U-HUUU!!! – Diz Chiharu com um sorriso largo.

- Seu otosan não vai brigar,né,Saku-chan? – Indaga Tomoyo.

- Ele permitiu,Tomo-chan,essa é a nossa noite! Vamos entrando,onegai,ne.

As meninas adentraram a casa,e foram logo recebidas por alguém inesperado:

- Meiling-chan!!!Á quanto tempo,tudo bem com você? – Falava Chiharu,abraçando a jovem chinesa.

- Tudo ótimo,pelo que eu vejo você estão ótimas. – Meiling fala acenando para todas presentes,o que é correspondido de imediato.

- Vamos? – Sakura fala apontando ás escadas.

- Ok! – Dizem todas.

- Já dentro do quarto decidem o que fazer,muito categórica,Tomoyo vota por vídeos eróticos,Chiharu vota por dar trotes avulsos,Rika e Naoko votam por jogar games online,Meiling faz uma ressalva,só se for ero games,Sakura como anfitriã,espera as meninas entrarem em um acordo.

-Então  está decidido,vamos assistir alguns vídeos ero,jogar um pouco e passar alguns trotes,claro que não nessa ordem. – Setencia Sakura.

- Regados á um bom saque Pandoro,ne? – Acrescentava Chiharu.

Entre um vídeo e outro,as meninas bebiam generosas doses de saque,como estava esquentando o clima,Meiling sugere um desfile de lingerie,todas concordam.

- Eu shou a premera,ógay? – Dizia Tomoyo,já trançando os olhos.

Assim sendo,se despiu e passou por uma passarela improvisada,Naoko ficou como narradora:

- Biem amiiigosh,temossss Tomoyo-chhhan,desfilando com sua calchinha azú bebe,e chutian rendado com muitos coraçõezinhus rosash,palmas.

Sakura cresceu o lho:

=Você é minha,sua safadinha.= - Pensava

A próxima foi Rika com sua calcinha rendada amarela e soutien verde água:

- É selechão brasilera com Rika-tcham,palmas,ela melece!

Na seqüência foi Chiharu,com algo inusitado:

- Ma-mas oque é isssho meus amigosh da Rede Asahi???Chiharu-chan aparece linda com seu conjunto di calchinha em algo parecendo couro e sutchiam parecendo pelica?Sugoi!

As meninas ficaram boquiabertas com a surpresa,e aplaudiram a iniciativa.Meiling,nada santa,olhou interessada.A próxima foi Meiling.

- Após a surpresa de Chiharu-chan,temos Meiling-chan passando com seu conjuntinho de calcinha rosa Pink e soutien amarelo claro (Meiling havia se trocado no banho),incrível a delicadeza,palmas. – Naoko já estava mais sóbria.

Sakura já desinibida,passou exibindo seu look:

- Apróxima éa dona da casa,muito bem trajada com seu soutien rosa claro de renda e calcinha rosa-bebe com desenhos angelicais,palmas.

Após todas desfilarem,foi a vez de Naoko,Tomoyo ficou na narração:

- E com vocês,está desfilando Naoko-chan,muito bem trajada com sua calcinha,é,hã...fio dental verde água e seu soutien tomara que caia azul-céu,maravilhosa,palmas.

Todas ficaram de boca aberta com a coragem de Naoko,Tomoyo,maravilhada,pensava consigo:

= Judia de mim,malvada.=

Chegou a hora da votação,e como estava difícil decidir quem estava mais bonita,tomando um bom gole de saque,ficou em empate,todas riram largamente.

- Vou no doaledi,tjá voltu. – Disse a bêbada Naoko.

Sakura olhou de soslaio,já tinha uma noção do que ia acontecer:

= Boa sorte,papai.= Pensava.

- E então,viemos aqui pra beber ou pra comversssar? – Disse Chiharu,doidinha pra entornar o caneco,ou melhor o copo.

Enquanto as meninas estavam se divertindo,Naoko desce as escadas discretamente,e avista seu alvo:Fujitaka estava assistindo TV e rodeado de papéis.

- Incomodo? – Pergunta para Fujitaka.

- Não,de jeito nenhum,algum problema?

- É que eu vim só para te ver. – Diz Naoko com a maior cara lavada.

- Cóf,cóf,é,bem...eu,ã.... – O professor ficou perdido com a direta.

Naoko aproxima-se de Fujitaka,e fica olhando seus olhos castanhos,esperando algo...

- Você está certa disso? – Fujitaka pergunta.

- Mais do que o senhor imagina.

- Não me chame de senhor,não pega bem.

- De fato,quero um algo mais,soa estranho falar assim... – Naoko sorri.

Antes de terminar de falar,Fujitaka beija de forma terna a menina,que o abraça com toda lasciva,deixando-o excitado.

- Hum,está com desejo por mim,fessor? – Brinca Naoko.

- Faz tempo que te desejo,sua bobinha,não percebeu? – Sorri Fujitaka.

- Então apague esse fogo que sinto por você,te quero,não percebeu? – Ironiza Naoko.

Obedecendo ás ordens,Fujitaka beijou de forma ardente o rosto de Naoko,automaticamente dedilhou-a,provocando gemidos mudos de prazer,fechando seus olhos,Naoko tateou o peito de Fujitaka,que que ainda mantinha a forma atlética,a menina apenas falou consigo:

= Kampai,sortuda! =

Já não aguentando esperar,Naoko desceu hábilmente sua mão até a calça do professor,e abriu silenciosamente seu zíper,com sede de uma caçadora,adentrou e retirou seu prêmio: o membro rijo e quase roxo,que foi acariciado como se fosse o último da Terra.O empenho foi tal,que Fujitaka sem poder se segurar,jorrou um pouco do quente leite na mão da garota.

- Hmm,está interessante. – Sorri a garota.

Abaixando-se,Naoko abocanha o membro do professor,deixando-o sem ar,num movimento,ele acaricia os cabelos de Naoko,enquanto ela sorve seu sexo:

- Isso,assim,boca quentinha,vou pirar...- Fujitaka parecia ator de filme pornô.

Largando de lado o membro do professor,Naoko tira sua calça de sarja e sua camiseta casual,ficando semi-nua,Fujitaka não acredita no que vê,e fica salivando ante a ninfa com fio-dental e soutien tomara que caia.

- E então,vai ficar só olhando? – Desafia Naoko.

Despertando automaticamente,Fujitaka partiu para cima da garota,beijando sua macia boca,e massageando sensualmente seus seios.

- Não percamos tempo,me possua,sensei,não aguento mais esperar... – Naoko estava suando de desejo.

Posicionando a menina e baixando sua calcinha,Fujitaka encaixou seu membro,Naoko deu um gritinho abafado,mas com muita sensualidade,empolgando o sensei:

- Apertadinha como eu esperava,apesar de não ser mais virgem,perfeita,Na-chan. – Os olhos de Naoko brilhavam.

- A-arigatou,Fujitaka-sensei,procuro me respeitar,aaarrrrh. – O prazer de Naoko era sublime.

Vendo a bela cena de Naoko de quatro sendo possuída,Fujitaka afaga as costas da jovem,chegando com suas mãos até as nádegas bem formadas da garota,alisa belicosamente:

- Arhrhr,que delícia,me moleste mais,Fuji-chan. – Implorava a jovem.

Assim,sendo,Fujitaka não resistiu,e chupou um de seus dedos e carinhosamente,colocou dentro do ânus delicado de Naoko,hesitante no início,mas,ao ver nenhuma resistência,começou a brincar com o corpo da manhosa garota:

- Sim,continue,por trás é bom,me possua,sou sua,faça misérias comigo.

Tirando o dedo,Fujitaka lubrifica,e aloca seu membro delicadamente,na caverna quente de desejo da jovem.

- Aaaaaaaahhh!!,Isso,isso!Não pare,continue,meu garanhão me cavalgue!! – Se excitava Naoko.

Movimentos lentos,mas ritmados começavam a nova dança,e nesse ritmo,Naoko apenas fechava seus olhos e mordia os lábios:

= Se isso for um sonho,que eu nunca acorde,NUNCA! = - Pensava Naoko consigo.

Retirando seu membro de dentro de Naoko,Fujitaka começa a roça-lo nas macias e firmes nádegas da garota,deixando-a sem ar:

- E-estou quase gozando,vamos juntos,Fuji-chan... – Ela apenas estremeceu,e Fujitaka posicionou seu mastro sobre as costas de Naoko,para que ambos pudessem chegar ao êxtase:

- A-A-AAAAAAAAHHHHHHHHH!!! – Não conseguiram segurar o grito.

No andar de cima,as meninas já estavam tão empolgadas (e álcoolizadas) que ouviam estratégicamente som alto á pedido de Sakura.Tomoyo estava sendo paquerada por Meiling,Rika estava com os dedos cansados de tanto se masturbar vendo filmes eróticos,Chiharu nem sabia mais o que estava jogando no computador,enfim,uma noite fora do comum.

- Então,você ama Sakura-chan desde sempre,um caso de amor eterno,ne? – Meiling questionava Tomoyo.

- Shim,amo esha deusa de ólios verdes,ela é shó miniha,tá? – Declarava uma Tomoyo pouco sóbria.

- Bem que podíamos desfrutar de um momento mais íntimo,sabe,te conhecer melhor,que tal? – Sugestiona Meiling.

- É, voche é bunita,e talz,mas,seih láh quen sabe? – Tomoyo diz olhando o corpo belo da chinesa.

Após o momento de pleno prazer,Fujitaka convida Naoko para tomar um bom banho,enquanto estão no chuveiro,eles tocam carícias deixando o banho muito quente.

- Fujitaka-sensei,após esse momento único,e nem dormir com você eu posso,mas, o momento já valeu á pena,valeu toda minha vida,kyoju ga oishi.

- Digo o mesmo,minha Hotto mesukosei.

Se beijam mais uma vez.E ficam por algum tempo se olhando,mas,Naoko tem de voltar, e sobe as escadas de forma tímida.

- Até uma ptóxima. – Naoko sorri.

- Que não demore. – Fujitaka acena.

Após a menina subir as escadas,ele fala sozinho:

- Não acredito,consegui ter a Naoko e ela era tudo oque eu esperava e um pouco mais. – Fujitaka senta no sofá,e fica pensando no que aconteceu.

Ao entrar no quarto,Naoko vê o estado das meninas,que nem notaram que ela não estava todo esse tempo no quarto.

- Tchega mais Nauko,vamos tomar mais um gole,e termimar a partita de Cal of Butty,vem cá,vem. – Intimava Chiharu.

- Tchi,vamus djogar agora o fim,eo fecho e voche fecha. – Naoko fingia estar bêbada.

- Entaum,quolquer ora,vol te pegar,xua chinechinha goshtosha! – Afirmava Tomoyo para Meiling.

No fim da noite,as meninas estavam pregadas de sono:

Sakura,dormiu em cima de Tomoyo,Tomoyo em cima de Meiling,Chiharu apoiada na mesa do PC,Naoko em cima dela,Rika dormiu de frente á TV.

Ao ver o silêncio reinante,Fujitaka passa despercebido pelo corredor até seu quarto.

Não perca, próximo cap. 27– Midare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.