Cream Captors escrita por washu_genius51


Capítulo 28
Capítulo 28 - Hellblazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69758/chapter/28

Sakura Card Captors

Cream Captors - Sonhos Molhados

Cap. 28 - Hellblazer.

Chegando em casa,Sakura tem uma ótima ideia para terminar o dia:

- Por que não vamos numa pizzaria?Deu uma vontade de comer uma pizza.

- Mais que ótima ideia,Sakura-chan. – Tomoyo olhava sua prima.

- Mas,pizza não engorda? – Rika falava preocupada.

- Não se preocupe,Rika-chan,depois que você engravidar,Fujitaka-sensei nem ligará se está gordinha ou não,hai? - Chiharu alfinatava.

- Na-nanni? - Rika fica mais vermelha que um pimentão.

- Conheço uma pizzaria maravilhosa aqui perto. - Tomoyo diz categórica.

- Se for indicada por você,tenho que fazer alguns programas para pagar minha parte,certo? - Chiharu provoca.

- Você consegue muitos clientes fácinho... - Tomoyo não deixa barato.

- A sua vantagem,que você aceita dos "tios" ás "tias",ne? - Chiharu ri vitoriosa.

- Se enganou,Chi-chan,aceito só as mais bonitas "tias" do pedaço. - Tomoyo gargalha.

- E,então,vamos comer ou paquerar? - Naoko se manifesta,já impaciente.

- Até que enfim,a tímida Naoko-chan se manifestou!!! - As duas dizem em côro.

- H-hoe? - Naoko fica sem entender nada.

- Pensei que estava dormindo,garota! - Chiharu diz,abraçando Tomoyo.

- Mas vocês não estavam brigando? - Naoko fica confusa.

Ambas as garotas riem ruidosamente.

- Vamos embora? - Rika puxa todas pela cintura.

- *Essas garotas,têm problemas...* - Touya pensa,enquanto pega Sakura pela cintura,e caminha junto.

Chegando no local indicado por Tomoyo,elas ficam boquiabertas com a pizzaria.

- Uau!Que lugar bonito! - As meninas falavam enquanto entravam.

- Boa tarde,senhoritas,posso ajudar? - Diz o atendente na recepção.

- Mesa para sete,externa,por favor. - Tomoyo já está familirizada com a casa.

- Por favor me acompanhem. - O rapaz guia as meninas até um lugar aconchegante com uma vidraçaria,que tem uma vista ampla da rua.

- Sugoi!Que calmo,posso até meditar aqui. - Sakura comenta.

- Konnichiuá,Sakura-san,daijobu ka?

- Eu me lembro de você,você é o...Midare!Isso!Midare Amaiyo,certo?Genki desu,arigato.

- Seu amigo é bonitão,Sakura-chan. - Chiharu olha para Midare.

- Chiharu-chan...Ah,é, me desculpe deixa eu apresentar minhas amigas:

Chiharu,Tomoyo,Rika e Naoko,este sisudo você já conheceu,Touya.

- Daijobu,minna-san? - Midare acena para todos.

- Hajimemashite! - Elas diziam em uníssom.Touya olhava desconfiado.

- O que faz aqui?Está com sua família? - Sakura perguntava.

- Não,estou matando o tempo,gosto do lugar... - Midare olha a rua pela vidraça.

- Não quer ficar aqui com a gente,então? - Sakura convida.

- Ano...naze? - Midare se senta á mesa,puxando uma cadeira.

Enquanto eles se divertiam,conversando trivialidades,brincando,Midare discretamente olhava para um homen que tentava atravessar a rua.

- Você pode prever o futuro?Que fascinante,Midare-kun. - Naoko como adorava o sobrenatural,fica excitada.

- Sim,nasci com esse dom,ele é bom em um momento,mas,é péssimo em outro. - Midare fala fazendo um pouco de drama em sua voz.

- Duvido que algo possa ser previsto com antecedência. - Touya fala em tom desafiador.

- Muito bem,Touya-kun,agora observem como eu posso prever o futuro,estão vendo aquele rapaz atravessando a rua?Ele sofrerá um acidente mortal,exatamente agora.

Todos observam pela vidraça o senhor atravessando a rua,correndo apressadamente.

- Não disse?Aconteceu na... 

Antes que Touya terminasse de falar,o homen tropeça,caindo no duro asfalto,e,antes que ele conseguisse se levantar,um caminhão dobra a esquina,e sem tempo de parar,o pesado carro esmaga o senhor,deixando uma horrorosa cena de sangue e ossos misturados com carne queimada pela fricção dos pneus.

- KA-KAMI-SA-SAMÁ!!!!!!!! - Elas gritavam em desespero ante a cena desoladora.

- CÓFCÓFCÓÓGLASPMMMFG!!! - Naoko vomita,sujando a vidraça.

- Tudo bem?Kami-Samá!?!Que horror.....CHAMEM A AMBULÂNCIA,RÁPIDO! - Gritou o atendente ao ver a cena.

A visão era tão desesperadora,que ninguém reparou que Midare discretamente sorria,despreocupado.

- Vamos sair daqui,o clima está muito pesado. - Touya empurrava as meninas para fora,enquanto Midare acompanhava,consolando as mais sensíveis.

- Está tudo bem,Naoko?Rika?Infelizmente isso ia acontecer,mesmo que eu dissesse nada,foi triste,mas inevitável.

- Es-estamos bem sim,arigato,Midare-kun. - Já fora da pizzaria,elas respiravam um ar melhor.

- Cruzes isso nunca aconteceu antes,e eu sou cliente desde pequena. - Tomoyo se admirava.

- É,se VOCÊ não tivesse desafiado Midare-kun,isso poderíamos até ter evitado de ver. 

*ou usado uma carta para salvá-lo.* - Sakura fala,e segreda para Touya.

- E-e-eu,não tive intenção de nada,foi ele que previu isso,não EU! - Touya fala de forma categórica.

- Are,are...não vamos brigar,aconteceu o inevitável,não é verdade?Mesmo que eu tivesse dito nada,mesmo que Touya-kun não tivesse me desafiado,ia acontecer. - Midare tenta aliviar o clima.

Chegando já em casa,Sakura se despede das amigas,e de Midare.

- Têm certeza que está tudo bem,Naoko-chan,Rika-chan? - Sakura pergunta preocupada.

- Sim,arigato gozaimasu,Sakura-chan. - Elas respondem,aliviando Sakura. 

- Então,se está tudo bem,também vou embora,e peço desculpas por indiretamente estragar o dia de vocês. - Midare diz,enquanto acompanha as garotas.

- Bai bai,Sakura-san,acompanharei suas amigas para dar mais segurança,o.k? - Midare sorri.

- Sem problemas,Midare-kun,arigato gozaimasu,dewa mata,Naoko-chan,Rika-chan,Chiharu-chan,Meiling-chan,Tomoyo-chan. - Sakura acena.

- Tekudasai,Sakura-chan. - Elas falam quase em côro.

- Nossa,que fim de dia foi hoje,hein? - Rika se pronuncia.

- ARE!Nem me diga,pensei que a Naoko-chan ia desmaiar. - Chiharu fala,olhando de lado.

- HOE!Não chega á tanto,ne? - Naoko se defende.

- Foi assustador,né,Midare-kun? - Meiling olha Midare.

- De fato,mas,quando você se acostuma a ter visões de morte,fica meio trivial,me desculpe a sinceridade. - Midare coça a cabeça.

- Acho que até eu ficaria assim. - Tomoyo pondera.

Enquanto caminham,Midare faz algumas piadas para discontrair,até que ele avista uma pessoa entrando em um edifícil logo mais á frente.Ao passar pela porta do edifícil...

- Tomem cuidado com a cabeça,sejamos rápidos! - Diz,apressando o passo.

- Mas,o que... - Antes que qualquer uma das garotas dissessem algo,só se ouve o brusco barulho,e o leve roçar na perna de Naoko.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!! - Todas gritam desesperadas.

Era o jovem que acabara de entrar no edifícil,e se atirara do quinto andar,antes de tocar o duro chão,seu corpo roçara em Naoko,deixando-a em choque.

- Me-me-me-meu Ka-Kami-samá,que ho-horror! - Rika diz desesperada ao ver o corpo banhado de sangue pelo impacto,e o rachado crânio.

- Vamos sair daqui,que o clima está muito pesado. - Midare empurrava as garotas da desoladora cena,enquanto curiosos se acumulam ao redor do corpo.

- Se eu não tivesse avisado,você estaria fazendo companhia pro suicida-san,Naoko.

- A-arigato-gozaimashite!Seu poder me salvou,nem sei o que dizer! - Apesar de assustada,Naoko tentava sorrir.

- Nunca perca esse sorriso lindo,é o melhor pagamento. - Midare diz,ternamente,deixando Naoko vermelha.

- Bom,como vocês viram,posso apenas ver o que vai acontecer,não posso impedir o acontecimento.Aquele jovem,quando resolveu retirar a própria vida,já estava dentro do edifício,não tinha como impedi-lo. - Midare explica.

Para melhorar o clima,Midare faz gracinhas,deixando elas mais descontraídas.

- Peço desculpas mais uma vez,tem horas que eu desejo não ter esse poder. - Midare se penaliza.

- A culpa não é sua,Midare-kun,não se desculpe. - Tomoyo ameniza.

- Agora eu peço desculpas,chegamos á minha casa.Vocês vão ficar bem?

- Não se preocupe,chegaremos bem. - Tomoyo acalma Midare.

Se despedindo das meninas,Midare entra em sua casa,não muito bonita,mas modesta.

Olhando para trás de soslaio,ele vira seu rosto para a sala no fundo do hall.

Caminhando até lá,ele fica no meio da sala,e abrindo os braços,ele faz a invocação:

- Ó senhor de todas imundícies,esse imundo ser vos chama,atenda meu clamor,humilhantemente vos invoco,HARUMA!!!

Se enchendo de uma energia muito pesada,o ambiente fica insustentável,aparecendo assim,uma indefesa criança montada sobre um cabrito sem cabeça.

- O que desejas,Midare-kun? - Com infantil voz a criatura pergunta.

- Consegui duas almas para ti,são essas... - espalmando suas mãos,Midare expurga dois seres,e os joga aos pés da criança.

- Hum...Muito bom,Midare.E o pagamento das trevas,elas estão com pressa,sua missão é buscar o pagamento,faça-o! - O menino diz de forma soberana.

- Assim o farei.

============================================================

Não perca o próximo episódio 29 - Promessa é divida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Captors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.