Dream Trip escrita por feehkaulitz96


Capítulo 4
Não se iluda, ou melhor, não ME iluda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69755/chapter/4

Eu e Larissa saímos pela a porta e vimos o ônibus se afastar de nós. Viramos para trás e vimos o aeroporto. Suspiramos juntas, não queríamos voltar para a nossa triste realidade naquele hotel.

- Temos mais um show pra ir e mais um meet&greet... - Larissa disse - ...nós vamos né?

- Você pode ir... Eu não vou, é melhor pra mim. Não quero me machucar ainda mais. - eu disse.

- Tudo bem, então só vou pro hotel me arrumar, ok? - ela disse

- Ok, vamos. - pegamos um táxi e fomos direto para o hotel.

Quando chegamos ao quarto, Larissa começou a se arrumar e eu peguei seu notebook e fiquei mexendo um pouco na internet. Um tempinho depois, ouço meu celular tocar. Ele estava do lado da Televisão, em cima da mesa. Fui até lá, peguei o celular e atendi, sem ao menos ver quem era no visor.

- Fala. - eu disse ao atender e fui andando pra perto da cama, para poder voltar ao que eu estava fazendo.

- Você vai vir ao show? - era a voz de Tom. Parei de andar logo do lado da cama e senti meus joelhos ficarem fracos e eu acabei caindo sentada na cama.

- Não. - eu respondi

- Hm, tudo bem então... - ele disse. Seu tom de voz era meio decepcionado, triste.

- Bom show pra vocês. - eu disse

- Obrigado... - ele disse - ...Tchau.

- Tchau. - eu disse e desliguei o celular.

- Era ele? - Larissa veio até mim e perguntou.

- Ele quem? - perguntei de volta pra ela

- O Tom.

- É, era ele. - respondi

- Fê, vamos pro show vai... Dá tempo! - Larissa pediu pra mim.

- Ah, tá bom, vai... - eu disse - ...Vai terminar de se arrumar. Eu vou ver umas coisas aqui, aí eu vou me arrumar, beleza?

- AAAAAAAH, TE AMO FÊ *O* - ela disse me abraçando e indo direto pro banho.

Comecei a desligar o notebook enquanto Larissa terminava de se arrumar. Quando Larissa saiu do banheiro e eu fui pro banheiro e tomei banho. Cheguei ao quarto, peguei minhas coisas e voltei para o banheiro, para me trocar. Eu coloquei um short jeans escuro, uma camiseta branca do Tokio Hotel e um Nike Dunk colorido. Penteei meu cabelo, me maquiei, passei perfume, essas coisas, coloquei um colar de diamante prateado e já estava pronta. Saí do banheiro e Larissa também já estava pronta, então, nós fomos. Pegamos um táxi e assim que chegamos, entramos direto no estádio e fomos para a área VIP, bem na grade, perto do palco. Queria que Tom me visse lá, pra ver que eu fui ao show. Um tempo depois, o resto do povo entrou e logo eles entraram no palco. O show foi demais, como sempre e eu mal esperava que acabasse logo, para eu poder ir para o meet&greet. Assim que o show terminou, fomos para o meet&greet,ansiosas como sempre. Nós éramos as primeiras dessa vez, por sorte, eu acho. Assim que nos chamaram, nós entramos. Larissa foi a primeira a entrar e Bill já fez a festa. É, alguma coisa estava rolando entre eles. E eu entrei logo depois dela. Olhei para todos e sorri e quando olhei para Tom, vi que ele vinha em minha direção, com um sorriso de orelha a orelha. Ele me abraçou e me balançou de um lado para o outro e assim que ele me soltou, ele disse:

- Sabia que você viria... Você não vive sem mim. - ele riu

- Haha, convencido. - eu disse

- Que tal vocês esperarem aqui dentro e a gente logo depois que acabar aqui, vamos fazer tipo de uma "festa de despedida"? Já que esse é o último show de vocês e a última vez que nos veremos, provavelmente... - Bill disse

- Ah, concordo. - Larissa disse.

- Por mim tudo bem... - Tom disse - ...e você? - ele perguntou pra mim

Dei de ombros e todos comemoraram. Ficamos ali na sala mesmo, vendo as fãs ao ver eles, chorarem etc e tal, e sempre tinha uma que olhava pra gente e perguntava: "Quem são vocês?", mas nós nunca respondíamos. Assim que não sobrou mais fã nenhuma, nós saímos do estádio e voltamos para o Tour Bus. Eu e Tom fomos os primeiros a entrar e logo atrás Bill, Georg, Larissa e Gustav. Georg, Gustav, Bill e Larissa foram para o segundo andar do ônibus e eu estava indo logo atrás, quando sinto Tom segurar meu pulso, me fazendo parar de andar.

- O que você quer Tom? - perguntei ainda de costas para ele. Senti sua outra mão na minha cintura, me puxando para perto do seu corpo. Senti sua respiração abafada em meu pescoço e seus lábios o beijando. Meu corpo todo se arrepia e eu sinto suas mãos viajarem sobre ele. Eu tinha que parar com isso, e logo. Tirei suas mãos de mim e me afastei dele e me virei de frente a ele. Ele estava sorrindo maliciosamente, como sempre. - E então, não vai me responder?

- E precisa? - ele perguntou.

- Precisa. - sorri de canto. Ele deu uma risada e veio até mim novamente.

- Você realmente gosta de me provocar, Fernanda. - ele disse levando sua mão até meu rosto, tocando minha bochecha levemente. - Não sei como vou viver sem suas provocações quando você for embora... - dei uma risada alta.

- Vamos Tom, não se iluda, ou melhor, não ME iluda. - eu disse

- Como assim? - ele perguntou sem entender.

- Nada. - sorri de canto e fui para o segundo andar do ônibus.

Era um quarto enorme, com quatro camas. Gustav estava dormindo em uma, Georg estava sentado em outra no celular e Bill e Larissa sentados juntos em outra. Sentei numa cama e fiquei conversando com Bill e Larissa e em seguida, vejo Tom sentar-se do meu lado e então, ficamos nós quatro conversando. Logo Georg se juntou também e acabou virando uma bagunça. Coitado do Gustav, nem conseguiu dormir -q. Depois, só sinto uma coisa vibrar na minha bunda e quando vejo,é meu celular '-'.

- Alô? - disse ao atender.

- FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - ouvi uma gritaria do outro lado do telefone. Definitivamente, sabia quem era.

- Dimi e Mylena, beleza? - perguntei rindo no final.

- Tudo amor e com você? - Dimi perguntou

- Tudo bem também.

- Estão aproveitando aí? - Mylena perguntou.

- Claro. - eu disse dando um sorriso malicioso olhando para Tom de lado.

- Ah que bom, BFF... - Dimi disse - ...e ah, adivinha só, eu e a Mylena estamos no mesmo hotel que vocês *-*

- JUUUUUUUUUUUUUUUURA? - perguntei, meus olhos com certeza estavam brilhando nesse momento.

- ÉÉÉÉÉ, mas tipo, não sabemos o número do quarto de vocês, comolidar? - Dimi perguntou

- Ah, é o 255... - eu disse - ...mas, nós não estamos... Saímos um pouquinho. - eu disse

- Ah, tudo bem, quando vocês voltarem, passem no quarto 124,ok? - elas perguntaram juntas.

- Claro, até mais meninas, beijos. - eu disse desligando o celular.

- Quem era? - Larissa e Bill perguntaram.

- Era Dimi e a My, elas estão aqui também... - eu disse

- AAAAAH, jura? *-* - Larissa disse toda animada.

- ÉÉ *-*

- Tipo, temos que ir AGORA visitá-las. - Larissa disse se levantando da cama.

- Mas, e a nossa festinha, como fica? - Bill perguntou

- Venham com a gente... - eu disse - ...aí nós comemoramos com elas, que tal?

- É uma boa idéia... - Tom disse - ...aposto que eu pego as duas.

- Aposta feita. - Bill disse e eles apertaram as mãos.

Oh não, ele NÃO vai fazer isso, vai? ._.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!