Dream Trip escrita por feehkaulitz96


Capítulo 5
A melhor (pior) festa de todas


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar,agora só vou postar os capítulos nos finais de semana ou quando der ok? Ah,obg pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69755/chapter/5

Eram 8 horas da noite. Eu já havia avisado as meninas da festa e elas, claro, ficaram SUPER felizes. A festa aconteceria no nosso quarto, que dá para o terraço do hotel, que tem piscina, churrasqueira, essas coisas. Eu e as meninas fomos arrumar as coisas por lá e depois, voltamos para o hotel para nos arrumar e então, esperaríamos os meninos lá. Eu fui a primeira a ir tomar banho e assim que terminei, peguei minha roupa, um vestido meio decotado cinza com uns desenhos rosa - bebê, um cinto rosa e uma sandália simples. Coloquei duas argolas, um colar de prata com um pingente de coraçãozinho, me maquiei, me perfumei e já estava pronta. As meninas foram se arrumar e enquanto isso, eu fiquei na internet, conversando com meus pais pelo o MSN. Quando elas estavam prontas, nós voltamos para o terraço e esperamos os meninos chegar. Uns 10 minutos depois, eles chegaram e nós começamos nossa festinha particular. Eu fui pegar uma bebida e pude reparar em Tom, já em cima de Mylena. Eles estavam conversando e parecia que Tom jogava umas cantadas calientes para Mylena, e estava na cara que ela estava caindo direitinho. Bem, quem não iria querer ficar com ela? Afinal, ela parece uma boneca. Tá, isso me deixou um pouco insegura '-'.

- BFF *----* - ouvi Dimi gritar. Olhei para trás e ela vinha correndo me abraçar. Estava morrendo de saudades dela e com certeza, dela que eu iria precisar mais naquela noite. Nós começamos a pular e gritar abraçadas e assim que nos soltamos, nós sentamos em um banco e ela já veio me perguntando - Já transou com o Tom né? - ela sorriu maliciosamente.

- Não '-' - eu disse e olhei para Tom e Mylena. Eles estavam mais próximos um do outro agora e eu podia sentir meu rosto pegar fogo. Tinha que me segurar. Respirei fundo e voltei a olhar pra Dimi.

- Mas alguma coisa aconteceu entre vocês dois... - ela disse - ...o que aconteceu? Quero saber detalhes.

- Temos mesmo de falar disso? - perguntei

- Ah... Não. - ela disse

- Obrigado. - sorri

Nós trocamos de assunto e continuamos a conversar. Um tempinho depois, ela já foi pra cima do Gustav. Ai ai, essa Dimi...

E por fim, acabei ficando sozinha. Georg já estava com sua namorada, que demorou um pouco a chegar, Tom estava com Mylena, Bill com Larissa e Gustav com Dimi. Eu estava entediada, levantei e fui pegar mais uma bebida para mim e foi assim que fiquei por um tempo, só nas bebidas e esse tempo, foi o de Tom já ter feito o que bem queria com Mylena. Eu já estava um pouco bêbada e quando Dimi e Larissa me viram naquele estado, vieram correndo até mim. Elas me puseram sentada numa cadeira.

- Chega de bebidas não é Fê? - Dimi disse rindo.

- Ah, por quê? Ela é minha acompanhante... Vocês querem mesmo me deixar sozinha? - eu perguntei e as duas riram.

- Tá, entendi seu drama. Desculpe te deixar sozinha Fê. - Larissa disse.

- Tudo bem... - sorri - Meninas fazem um favor para mim? - perguntei.

- Claro, o que? - Larissa perguntou

- Mantenham o Tom longe de mim, ok? - eu disse

- Porque Fê? - Dimi e Larissa perguntaram juntas.

- Porque eu quero, oras. Podem fazer isso pra mim?

- Tá. - elas responderam.

E cada uma voltou para o seu acompanhante, me deixando sozinha novamente. E logo, Tom veio correndo até mim, sentando-se do meu lado.

- Hey Fê, ta sozinha por quê? - Caralho, ele não se manca?

- HEY TOM! - Larissa o chamou - VEM AQUI.

- Já volto. - ele disse indo até ela. Ela ficou conversando um pouco com ele e logo, virou um papo super cool entre os três.

- E mais uma vez sozinha... - eu disse para mim mesma.

Logo depois, Georg e sua namorada vieram conversar comigo. Ficamos conversando por um bom tempo, até Bill chamar todos para dançar. Claro que todos foram e todos sempre com uma garrafa de bebida na mão enquanto dançava. Eu, Georg e sua namorada éramos um grude que só, ficamos sempre juntos até eles se desgrudarem de mim um pouco, eu fui procurar Dimi e ficar um pouco com ela. É, naquela noite, eu teria que mendigar atenção do povo de lá. Eu rodei tudo por lá e não achei-a, até que, no meio daquele povo todo, eu vejo ela e Tom se pegando. Eu fiquei parada por um tempo, observando eles ficando e logo depois, desci correndo pro quarto. Quando cheguei lá, vi minha cama toda desarrumada. Droga, Tom teve que usar logo a minha cama pra transar com a Mylena?

Sentei na cama da Larissa mesmo e comecei a chorar, quando sinto alguém se sentar do meu lado.

- Fê, o que foi? - era Mylena.

- Não acredito que você e a Dimi foram capazes de fazer isso comigo... - eu disse

- O que Fê? O que aconteceu?

- VOCÊ AINDA SE FAZ DE SANTA? AH, EU NÃO MEREÇO ISSO... - eu disse, ou melhor, berrei

- PORRA, DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? - ela perguntou

- VOCÊ E O TOM TIVERAM A CARA DE PAU DE TRANSAR NA MINHA CAMA E VOCÊ AINDA PERGUNTA O QUE ACONTECEU? - eu disse apontando pra cama.

Ela ficou em silêncio e olhando pra cama desarrumada. É, ela realmente havia feito aquilo. Eu subi para cima novamente, estava nervosa, decepcionada, triste. Sentei numa cadeira e comecei a chorar. Senti uma mão no meu ombro e ouvi a única voz que eu não queria ouvir naquele momento...

- Fê, o que aconteceu? - era a voz da Dimi. A minha vontade era de dar um tapa na cara dela, mas, ela não tinha culpa.Tom é um conquistador, ele sempre consegue todas que quer. Levantei minha cabeça e limpei minhas lágrimas.

- Nada Dimi. - sorri

- Você me viu ficando com Tom não é? - ela perguntou. Acenti com a cabeça e ela abaixou a dela - Me desculpa, Fer.

- Dimi... - levantei a cabeça dela - ...eu te desculpo, ok? - forcei um sorriso, fazendo ela sorrir também

Nos levantamos e fomos dançar e ficamos até o amanhecer lá, dançando, se divertindo. E quando já era umas 8 da manhã, estavam todos exaustos. Tinha gente dormindo no chão, outras na cama e só eu e Tom estávamos acordados. Eu estava lá em cima, no terraço, observando tudo e bebendo um pouco de água. Até que, vejo Tom do meu lado.

- Se divertiu? - ele perguntou. "Ah claro, te ver ficando com minhas melhores amigas foi muito divertido" pensei. Olhei para ele com a cara mais zangada que eu consegui fazer e ele logo se espantou.

- Claro e você então... Sua noite deve ter sido "A noite" não é, Tom Kaulitz? - perguntei

- Fernanda, por que você tá assim? - ele perguntou

- Porque eu estou assim? Você não se toca? Af, você NUNCA vai mudar Tom... Nas entrevistas você diz ter mudado, que você agora só está procurando a garota certa... Mas você continua daquele mesmo jeito que você era antes... - meus olhos já estavam transbordando de lágrimas. - ...você nunca vai achar a garota certa desse jeito, Tom. Você só vai conseguir quebrar mais e mais corações e no final, ficar sozinho. - eu disse e virei de costas pra ele e continuei a olhar o horizonte. Eu continuei chorando, apenas deixei as lágrimas caírem.

- Fernanda... - ele me chamou. Eu respirei fundo e virei para ele. - ...Desde o começo, desde o primeiro momento que eu conheci você, desde o momento que eu te conheci melhor só lendo a sua carta, você me conquistou.Eu senti, ou melhor, sinto uma coisa forte por você, não dá para explicar. Eu sinto muito mesmo, mas, é impossível largar aquele meu lado "pegador", entende? Eu quero muito me prender a uma só pessoa, aquela que eu sinto uma coisa inexplicável, a que me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, mas... O antigo Tom Kaulitz parece não sair de mim. - ele olhava para baixo enquanto falava.

- Você devia se esforçar mais para tirar o antigo Tom Kaulitz de você. Porque, você nunca vai conseguir ganhar o coração de ninguém assim. - eu disse e desci para o quarto, deixando-o sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam dos reviews,ok? Pleas,não sejam leitores fantasmas.