undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 51
Grillby


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo e eu sei vocês vão me odiar muito por o que eu estou a fazer mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/51

Chara-Acho que já matamos todos aqui em Snowdin...

Asriel-Sim...

Chara-Estás muito ensanguentado...espera ainda não matamos o fogo!

Asriel-O fogo?

Chara-Sim aquele fogo do bar!

Asriel-O Grillby...

Asriel começa a tossir e cospe sangue.

Chara-Isso...mas tu ainda estás só com um de vida,eu não quero que tu morras!

Asriel-Eu estou bem só continua.

Chara-E ainda estás gripado,e talvez podes estar com febre!

Asriel-Só continua eu estou bem.

Chara-As tuas feridas no peito não mostram isso!

Asriel-Não importa se eu morrer entendes-te eu quero morrer!

Chara-Eu entendo...

Asriel possuído entra no Grillby´s.

Grillby-...

Asriel possuído ataca Grillby.

Grillby-...

Asriel-Desculpa,mata-me por favor só tenho um de vida a Chara está a controlar-me,eu já tive de matar tantos monstros.

Grillby-...

Grillby usa lança chamas mas Asriel desvia-se e  ataca Grillby por trás.

Asriel-Desculpa...

Chara-Vamos para Hotlands!

                                                                                              continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que estou matando personagens mas vai acontecer uma coisa que ele vai....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.