undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 50
Gripado


Notas iniciais do capítulo

Especial 1000 acessos!espero que gostem o cap não é tão longo mas é só um especial mesmo então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/50

Chara-Tu não podes morrer,não agora.

Asriel-Porque é que te importas tanto comigo...

Chara-Levanta-te da neve vais ficar gripado!

Asriel-Eu não consigo me mover,és tu que me moves!

Chara-Eu também não consigo te mover eu pensei que tinhas ganhado o controle.

Asriel-Eu estou tão cansado...

Asriel rapidamente cai no sono.

Chara-Ele ainda está vivo então tem de descansar...ás vezes esqueço-me de como era quando estava viva,espero que ele não fique gripado...algumas horas depois Asriel acorda.

Asriel-(*bocejo)Isto não era um sonho...(*espirro)

Chara-Eu disse que ias ficar gripado!

Asriel-...

Chara-Queres que eu pare de matar por um tempo?

Asriel-Não.(*espirro)

Chara-Quando quiseres dar um tempo diz.

Asriel-Queria que parasses para sempre.

Chara-Isso não.

Asriel-Então isso seria inútil...só continua.

Eles continuam a andar mas ninguém veio...

                                                                                              continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quando tiver 2000 acessos vou fazer outro especial e um abraço e adeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.