undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 52
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Novo cap e vocês não deviam ir fazer alguma coisa melhor do que ir ler este cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/52

Asriel-A faca está muito quente.

Chara-Eu não sinto nada...

Asriel-Tu não sentes nada?

Chara-Eu só controlo o corpo eu não sinto a dor que ele recebe...

Asriel-Entendo.(*espirro)

Chara-Mas se te doer alguma coisa só tens de dizer que eu paro até ficares melhor.

Asriel-Deixa-me sentar por um bocado.

Chara-Ok...(ele está muito cansado e ainda está com um de vida ele deve estás com febre,ele precisa comer alguma coisa para se regenerar.)

Asriel possuído senta-se num banco e deita a cabeça no balcão. 

Chara-...(mesmo tendo dormido tanto tempo ele ainda está cansado,ele deve estar com febre...eu tenho de sair do corpo dele para conseguir sentir.)

Chara sai do corpo de Asriel e põem a mão na testa de Asriel.

Chara-Está muito quente...!

Chara possui novamente Asriel.

Chara-Asriel tu estás com muita febre!

Asriel-Deixa-me dormir...

Chara-Tu não estás com fome?

Asriel-...(*espirro)

Chara-Bem já matamos aquela coelha então podemos ir lá roubar algumas coisas.

Asriel possuído vai até á loja e retira alguns coelho de canela.

Chara-Agora temos itens de cura.

Asriel possuído come um coelho de canela.

Chara-Agora temos mais vida!

Asriel-Bem se isso te fizer feliz.

Chara-Porque é que do nada ficaste tão meigo?

Asriel-Estive a pensar,se tu vais matar todos e não posso fazer nada só tenho de aceitar e também és a minha irmã...eu não quero que faças isso mas eu não posso fazer nada.

Chara-Só falta dizeres que gostas de matar...

Asriel-Não!

Chara-As marcas estão cada vez mais escuras,ficas mais fofo com essas marcas!

                                                                                              continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ter lido o cap ^-^ vocês são pessoas awesomes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.