undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 44
Por diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/44

Asriel-Por favor Chara não faças isso!

Chara-Onde estava.

Asriel-Eu não vou conseguir para-la,eu sou um inútil.

Chara-Para mim tu não és,mas eu não vou desistir do meu objetivo.

(C-é a Chara que controla o corpo)Asriel vai até debaixo da cama e retira uma faca.

Asriel-Chara, não faças isso por favor!

Chara-Claro que vou fazer!

Asriel com suas forças tenta voltar ganhar o controle do corpo dá uma facada em si mesmo.

Chara-Tu não vais fazer isso!

Asriel-Por favor não me faças matar todos,mata-me a mim logo!

Chara-Não,tu vais sobreviver eu prometo.

Asriel-Eu não quero sobreviver se tiver de matar todos.

Chara-Mas agora sou eu que comando este corpo!

Asriel-Porque estás a possuir-me e não a outro?

Chara-Porque és um dos mais fortes,ou eras tu ou o Sans e eu não consigo possui-lo e tu és criança então é bem fácil de te controlar. 

Asriel-Eu consigo te ressuscitar não precisas me possuir podes me matar todos inclusive eu...

Chara-Ok,mas eu quero usar o teu corpo assim tu vais ver tudo de perto.

Asriel-Eu não vou conseguir fazer que tu não mudes de ideias.

Chara-Correto.

Asriel-...

Chara-A faca já está ensanguentada com o teu sangue...ó bem agora vamos matar a mãe.

Asriel-Porque é que vais fazer isso?

Chara-Por diversão!

                                                                                              continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.