undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 43
Possuir


Notas iniciais do capítulo

muito obrigado Seu Amigo Asiático (sim este é o nick dele)por teres favoritado a história e se quiseres também podes clicar como acompanhar e muito obrigado por teres clicado por dó no favoritar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/43

Asriel-outra vez...(*assustado)m-mas porque é que eu não sou uma flor!

Toriel-Filho...vem janta.

Asriel-M-mãe onde está a Frisk?

Toriel-Frisk?Filho não existe ninguém aqui no underground com esse nome...deve ter sido só um sonho.

Asriel-É deve ter sido isso.(isto deve ter sido antes de ela ter caído,ou nesta linha do tempo ela não caiu...a única maneira de saber é se a Chara estiver viva.)

Toriel-Não vens filho?

Asriel-S-sim mas eu estou meio confuso com este sonho,a Chara já não está entre nós ou ainda está viva?

Toriel-(*triste)Ela já não está entre nós e ainda bem que me ouviste e não saíste do underground...podias morrer e eu não me perdoaria.

Asriel abraça Toriel.

Asriel-Não te preocupes,isso já passou.

Toriel-Agora vem comer meu filho.

Asriel-Sim

Depois de comer Asriel vai para o quarto e se deita na cama e tenta dormir.

Asriel-...(vou sentir a tua falta Frisk...como será que está a Chara?Talvez amanhã vá ressuscita-la)

Chara-Ei Asriel!

Asriel-(*assustado)C-Chara?

Chara-Sim,agora vou usar o teu corpo por um pouco.

Asriel-Do que estás a falar Chara?

Chara-Vou só te possuir para matar todos os monstros do underground!

Asriel-N-não faças isso!

Chara-Porque não?

Asriel-Porque é que os vais os matar?

Chara-Porque eu gosto de matar!

Asriel-Tu não eras assim Chara!

Chara-Eu sempre fui assim,tu é que nunca reparaste!

Asriel-Então por favor mata-me em primeiro.

Chara-Não,tu vais ser o único a sobreviver...toda rainha precisa do seu rei.

Asriel-(*chorando)Não por favor não faças isso por favor!

Chara-Eu não vou desistir do meu objetivo.

Chara possui Asriel.(C-quando for a Chara vai estar escrito Chara quando for o Asriel não possuído vai estar escrito Asriel)

Chara-Vamos começar a matar

                                                                                              continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado denovo Seu Amigo Asiático S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.