undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 45
Mata-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/45

Asriel-D-diversão...Chara retirar a vida de um ser vivo por diversão quando tu ficaste assim?

Chara-Eu sempre fui assim tu é que não viste...agora estás como os olhos vermelhos ficas melhor com os teus olhos verdes.

Asriel-Chara eu sei que não eras assim.

Chara-Já estou farta de conversa vamos matar.

Asriel-...(Eu não vou conseguir mudar as ideias dela eu não consigo nem controlar o meu próprio corpo.)

Chara-Bem já estou farta de tu me tentares parar então vamos começar...a facada não te está a doer?

Asriel-Não importa.

 

Chara-Não te preocupes o meu love está contigo então isto não te deu tanto dano.

Asriel controlado por Chara sai do quarto e vai ter com Toriel.

Asriel-Mãe por favor mata-me.

Toriel-(*assustada)F-filho estás ferido deixa-me ajudar não fales nisso de  te matar-te larga essa faca,porque os teus olhos estão vermelhos?

Asriel-Mãe por favor a Chara possui-me ela que matar todos.

A voz da Chara só fica na cabeça de Asriel só ele consegue ouvir.

Chara-Pronto ela já sabe o que se vai acontecer!

Asriel-Mãe por favor ela vai te matar.

Toriel-Desculpa filho eu não consigo te matar!

Asriel-(*chorando)Mãe por favor mata-me eu não quero ver todos morrerem por minha culpa!

                                                                                              continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.