undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 21
Cinema


Notas iniciais do capítulo

novo capítulo espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/21

Chara-Desculpa...

Asriel-P-porque?

Chara-Eu ataquei-te e perdes-te a memória,e morreste por minha culpa.

Asriel-E-eu morri?

Chara-Sim mas quando tu me ressuscitaste eu fiquei tão feliz de voltar a ver te...

Asriel-Mas porque me atacaste?

Chara-Eu fiquei tão zangada quando soube que já tinhas namorada eu tinha de a matar mas tu puseste-te á frente.

Asriel-Eu não me lembro disso...

Chara-Mas agora és só meu.

Chara abraça Asriel sorrindo.

Asriel-D-desculpa mas eu não me lembro muitas coisas de ti então acho que devemos nos conhecer melhor...

Chara-Eu não me importo,só fica comigo e não entres em nenhuma relação com nenhuma rapariga.

Asriel-(*assustado)O-ok.

Chara-Afinal eu sou a tua irmã e sei o que é melhor para ti...

Asriel-(*mais assustado)O-ok.

Chara-E o melhor é ficares comigo...ficas tão fofo assustado.

Asriel-(*corado)M-mas queres ir a um encontro ou algo assim?

Chara-(*corada)Claro.

Asriel e Chara vão até um cinema.

Asriel-Então qual filme queres ver?

Chara-Aquele.

Chara aponta para um filme de romance.

Asriel-Nunca pensei que gostavas de romance...

Chara-Bem,acho que é melhor como é um encontro.

Asriel-Talvez...vamos só comprar os bilhetes.

Asriel vai comprar os bilhetes e vão os dois para a sala de cinema e começa o filme.

                                                                                              continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o capitulo não tão importante acho mas digam o que devo melhorar, acrescentar,o que mais gostaram,perguntas e qualquer coisa comentem sintam-se livres para comentar o que quiserem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.