undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 22
Triângulo amoroso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/22

Frisk-Mãe,onde está o Azy?

Toriel-Ele foi num encontro com a Chara...

Frisk-Mas onde eles foram?(EU NÃO ACREDITO QUE LOGO QUE NÓS ACABAMOS ELE ARRANJA LOGO OUTRA.)

Toriel-Não sei,mas vocês não acabaram...não me digas que ainda gostas dele?

Frisk-(*corada)Não eu não gosto dele,eu só,nada...

Toriel-Mas então porque é que queres saber?

Frisk-Eu só,eu gosto dele mas....(*chorando)ele só pensa nela.

Toriel-(*preocupada)N-não,não é isso minha criança ele só não se lembra de nada.

Frisk-Sim mas ele lembra-se dela só dela...só dela.

No cinema.

Asriel-(*aborrecido)Finalmente o filme acabou...

Chara-Não me digas que não gostaste.

Asriel-Não faz o meu estilo acho.

Eles saem da sala de cinema e vão caminhando para casa.

Chara-Então gostaste?

Asriel-Bem não gostei do filme,mas gostei de estar contigo.

Chara-...(*corada)(porque é que fiquei tão corada,eu gosto dele mas eu não consigo dizer nada.)

Asriel-Estás bem?

 

Chara-S-sim.

Asriel-Estás meio vermelha...

Chara-N-não é nada.

 

Asriel-Se disseres que estás bem,tudo bem.

Chara-Como podes ser uma pessoa tão boa comigo sabendo que eu te matei e te ataquei!

Asriel-Eu não me importo,tu és a minha irmã,certo!

Chara-Mas eu queria...(porque é que eu não consigo dizer,porque fiquei tão fraca de repente,o que se passou comigo?)

Asriel-Chegamos,finalmente.

Chara-Asriel eu a-a...

Asriel-Estás bem Chara?

Chara-Eu amo-te!

Asriel-(*corado)E-eu pensei que estavas a brincar quando disseste aquilo.

                                                                                             Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o capitulo digam o que mais gostaram,o que devo melhorar e o que devo acrescentar ou escrevam qualquer coisa ou uma pergunta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.