undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 20
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/20

Toriel-Filho,não me digas que não te lembras de mim...

Asriel-Desculpe mas eu não me lembro de nada.

Frisk-Pois só te lembras da Chara,que ainda foi ela que te pôs em coma.

Asriel-Eu não tenho culpa de só me lembrar dela ok.

Frisk-Talvez é melhor nós acabarmos.

Asriel-Ok então é melhor assim!

Frisk vai para o quarto.

Chara-Oi!

Frisk-(*assustada)O-o que estás a fazer aqui,como entraste aqui?

Chara-(*sorrindo)Na próxima não deixes a janela aberta,mas não vai haver próxima!

Chara tira uma faca do bolso.

Chara-Então como é que queres...

Frisk-Se foi pelo Asriel não precisas me matar eu já terminei com ele,ele só se lembra de ti.

Chara-Tiveste sorte,por agora então vou ter com ele já que tu acabaste com ele,ele agora é meu.

Frisk-Podes ficar com ele eu já não quero saber.(porque eu estou a dizer isso mesmo assim eu ainda o amo porque é que eu disse aquilo.)

Chara vai para baixo.

Toriel-(*assustada)C-Chara?

Chara abraça Asriel.

Chara-Agora és só meu...

Asriel-(*corado)C-Chara o que estás a dizer?

Chara-Eu amo-te e faria tudo por ti!

Asriel-M-mas nós somos como irmãos.

Chara-Sempre podemos ser mais que isso,afinal tu estás disponível.

Asriel-S-sim mas não é isso tu nunca gostas-te assim de mim.

Chara-Eu sempre gostei de ti mas eu queria sempre esconder os meus sentimentos por isso que era tão fria.

Asriel-Mas eu...

Chara beija Asriel.

Toriel-...(esta juventude é tão confusa.)

                                                                                            Continua... 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que mais gostaram e o que devo melhorar e o que quiserem saber ou qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.