undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 170
E tu o quê sabes de amos e traição?!


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/170

Asriel-S-sim.

Chara abraça Asriel...Toriel entra no quarto.

Toriel-Vês...eu sabia quê vocês iam voltar...o quê é esse liquido branco e preto no chão?

Asriel-Tinta...

Toriel-Tu dormiste com a tua ex namorada não foi?Então não vai ter problema em vocês dormirem juntos.

Asriel-Mãe!

Chara-Espera o quê?!

Toriel-Mas o quê é esse liquido?Isto não é tinta.

Chara-É sangue de um amigo do Asriel.

Toriel-Amigo do Asriel?...isso lembra-me algo...Haiiro...

Asriel-...(espera...como ela se lembra dele?!)

Haiiro aparece.

Haiiro-Hoje vocês estão a precisa muito de mim...logo hoje...

Toriel-(*assustada)Meu Deus quê diabo é isto.

Haiiro-Bem eu sou Deus e diabo...

Asriel murmurando para Haiiro.

Asriel-(*sussurrando)Como ela se lembra de ti?

Haiiro-(*sussurrando)Alguns fragmentos ficam na memória das pessoas.

Toriel-Quem é este?!

Chara-É o amigo...espero só ser amigo mesmo...Deus do Asriel.

Haiiro-Não somos amigos...somos outra coisa.

Todos-Espera o quê?

Haiiro-Á esqueci-me de te dizer...nós os dois somos a reencarnação de um Deus...o primeiro Deus...ou seja somos quase a mesma pessoa.

Asriel-Mas todos os Deuses não são reencarnação devem ser reencarnação do primeiro?

Haiiro-Não,o primeiro Deus deu poderes aos mais dignos...até que ele foi traído...por...tu já sabes quem...depois nasceram duas crianças eu e tu...somos a reencarnação dele...temos o poder absoluto...pena quê o portador desse poder era muito bom com as pessoas então ele quis morrer do quê matar o meu pai.

Chara-Traição...isso me lembra uma coisa...e alguém...Asriel.

Haiiro-Para com esses ciúmes por amor de tudo o que é sagrado!Vocês tinham acabado então ele foi ter a sua vida!

Chara-E tu o quê sabes de amos e traição?!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.