undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 171
o quê se passou?


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/171

Haiiro-A minha ex namorada na verdade era uma espia que queria me matar...e a minha namorada acabou comigo hoje!

Chara-...

Asriel-Porque a Momoiro acabou contigo?Ela gostava tanto de ti...tipo muito mesmo.

Haiiro-...ela...ela não quis mais namorar comigo...foi só isso o quê ela me disse...mesmo depois de tudo...

Toriel-Amor...cada vez mais confuso.

Haiiro-...

Haiiro desaparece.

Toriel-Foi algo quê eu disse?

Asriel-Ele gostava muito dela...

Chara-Tu também gostavas da Frisk...e ainda gostas.

Asriel-Sim...q-quer dizer não,eu amo-te a ti.

Chara-(*olhar desconfiado)...espero quê seja a segunda opção...

Toriel-Vocês os dois são mesmo perfeitos um para o outro.

Chara-Eu queria quê o Asriel também pensa-se assim!Quer saber...eu estou farta disto!Estou farta de ser eu a andar atrás dele!Se ele quiser...ele que venham ter comigo!

Asriel-...

Chara sai do quarto.

Toriel-Na próxima fica logo com ela...é melhor ires atrás dela antes que fiques virgem para o resto da vida...o quê muito provavelmente vai acontecer.

Asriel-...

Asriel vai ter com a Chara.

Chara-Vieste ter comigo?Partis-te as pernas por ter vindo ter comigo uma vez na vida?

Asriel-...desculpa...eu tenho sido um otário contigo...eu tenho de aceitar que tenho de namorar contigo...

Chara-Aceitar?!Aceitar...Asriel eu amo-te e tu dizes em aceitar como se fosse obrigação!Esquece-me!

Asriel-Mas eu amo a Fri...(onde estão os resets quando precisamos deles...)

Chara-Frisk nada!Tu és meu por direito e não dessa Frisk!Cala-te com essa Frisk e fica logo comigo!

Asriel-...(o quê se passou?)

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.