undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 169
eu mando nesta relação


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura obrigado por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/169

Chara-(*sorriso)Então não vais chegar ao futuro!

Asriel-(*assustado)E-espera o quê?!

Chara-Eu irei-te matar...como tu não me amas e ainda me trais-te e por recompensa vou ganhar o teu love mesmo não sendo o que eu quero...

Chara tira uma faca do bolso...ela vai dar uma facada na cabeça de Asriel...Haiiro aparece e recebe ele a facada.

Haiiro-Cara...tu sabes quê ela é ciumenta e tu fazes isto!Diz quê a amas logo e namora com ela!

Asriel-SÓ AGORA É QUÊ APARECES!

Haiiro-Foste possuído não morto...eu não tenho obrigação nenhuma em te proteger...e também não precisas de mim...como não me chamas-te isso me diz quê não precisas pelo menos.

Chara-Quem é este?

Haiiro-Só não o mates e bla bla...valeu falou vou acabar de arrancar os órgãos de uma pessoa...á sim a tua faca.

Haiiro tira a faca da cabeça e entrega a Chara...Haiiro desaparece.

Chara-Quem é o teu amigo?

Haiiro-Ninguém especial...

Chara-Claro ninguém especial...ele só apareceu do nada,levou uma facada na cabeça como fosse nada,falou em arrancar em órgãos e ainda falou em tu seres possuído...nada de especial!

Asriel-Ele é um amigo...Deus...assassino.

Chara-Depois de saber quê a Frisk é tua namorada não duvido ele também ser teu namorado.

Asriel-Nesta linha do tempo também?!

Chara-Como assim?

Asriel-Bem...eu lembro-me das linhas o tempo...mesmo que dêem reset...e na outra linha do tempo tu e a Frisk e praticamente todos diziam que nós éramos gays! 

Chara-Bem mas agora estas nesta!Esquece as outras!E quem é aquele!

Asriel-É um amigo Deus como eu já disse.

Chara-Ele também se lembra das linhas do tempo?Ele tem namorada?

Asriel-Primeiro sim e segundo por que?

Chara-Diz logo!

Asriel-O-ok sim ele tem.

Chara-Ele deve ser mais fiel do quê tu.

Asriel-Ok...

Chara-Agora está melhor...tu sendo meu e não vou te deixar chegar perto da Frisk!

Asriel-Mas ela é a minha professora.

Chara-Isso,ela é a tua professora e eu a tua namorada!

Asriel-Espera quando eu disse quê nós éramos namorados?

Chara-Não precisas dizer...eu já disse!

Asriel-O-ok.

Chara-Muito melhor...não te esqueças eu mando nesta relação então eu mando em ti!

continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.