undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 168
Eu não quero relembrar o passado...


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/168

Chara entra no quarto.

Chara-Volt...Asriel passou-se alguma coisa?

Asriel-Não...esquece...deixem me sozinho por um pouco...

Toriel-Acho melhor fazermos o que ele diz...

Toriel e Chara saem do quarto.

Chara-(*preocupada)Mãe passou-se alguma coisa com o Asriel?

Toriel-Eu forcei a namorada do Asriel acabar com ele...ela acabou com ele...depois obriguei-o a namorar contigo....eu pensei que ele ia gostar de voltar a namorar contigo.

Chara-Quem é a namorada dele!?

Toriel-Eles acabaram...era a professora dele a Frisk.

Chara-Quantos anos ela tem!?

Toriel-Tem vinte se não me engano.(ela teve a reação que eu pensaria não ia ligar para o resto...só ia ligar em ele ter namorada.(*riso)ela não mudou nada.)

Chara-Pervertido!

Chara entra no quarto...Chara agarra Asriel pela camisola e levanta-o da cama ela fica agarrando a camisola de Asriel com força.

Chara-Seu pervertido!Namorando as raparigas mais velhas pelo corpo!

Asriel-E-espera o quê?

Chara-Eu sei quantos anos tem a Frisk tu só não namoras comigo por não ter o corpo tão desenvolvido quanto o dela não é?!

Asriel-N-não.

Chara-Então porque não namoras comigo?!

Asriel-...isso é porque eu agora amo a Frisk...

Chara-(*chorando)Quer dizer que tudo o quê nós passamos juntos não significou nada para ti?

Asriel-Eu também te amo...mas nós acabamos...

Chara-Mas porque não podemos voltar?

Asriel-Eu não quero relembrar o passado...(mesmo eu já ter relembrado eu quero esquecer esta linha do tempo...estas lembranças são as piores que eu tive em todas as linhas do tempo.)

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.