undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 167
isto de linhas do tempo é tão confuso...


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/167

Asriel-Mas ela comigo nem falou que não gostava da nossa relação nem nada...por quê foi falar nisso contigo?

Frisk-Ela disse-me para acabar contigo...ela só queria que tu não te zangasses com ela...acho melhor nós acabarmos...tu deves ficar com a Chara ela provavelmente é melhor para ti e vocês dois devem ter a mesma idade...

Asriel-Mas eu amo-te!Eu quero namorar contigo!

Frisk-Esquece-me,eu sou só uma rapariga...ela é a tua mãe...esquece-me e fica com a Chara...eu sou muito velha para ti...

Asriel-Ok...

Asriel vai vestir as calças...(C-não eu não me esqueci quê ele estava sem.)ele chega a casa e entra.

Toriel-Então filho...como esta a tua nova namorada.

Asriel-Não quero falar sobre isso...

Asriel vai para o quarto e deita-se na cama...Toriel vai ter com ele e senta-se na cama ao lado de Asriel.

Toriel-Filho...o que se passou?

Asriel-Tu sabes!

Toriel-O que?

Asriel-Tu fizeste a Frisk acabar comigo!

Toriel-...é que a Chara é melhor pa...

Asriel-Para com isso eu amo a Frisk...a Chara acabou comigo lembra-te!

Toriel-Mas vocês podem voltar...ela quer voltar.

Asriel-Mas eu não!Eu quero ficar com a Frisk!

Toriel-Mas ela é a tua professora!

Asriel-Isso não importa!Um dia ela já não vai ser a minha professora!Ela só tem mais quarto anos que eu!Para com essa fantasia que eu e a Chara vamos ficar felizes juntos...pelo menos nesta linha do tempo isso não vai acontecer!

Toriel-Filho tu já foste feliz com ela tu podes ser feliz com ela novamente.

Asriel-Eu esqueci a Chara agora tu também tens de esquecer quê eu já namorei com ela!(estas lembranças me magoam tanto mesmo não as ter vivido...é como se eu as tive-se vivido...mas eu as vivi...isto de linhas do tempo é tão confuso...)

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.