undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 166
romance de irmãos.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura obrigado e um bom dia ou uma boa tarde ou uma boa noite depende da hora quê você estiver a ler isto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/166

Toriel-Vai ser meio difícil porque quando á alguma coisa dela...ela não deixa ninguém mexer nela...e ela disse quê tu és o namorado dela...então acho melhor tu não a apresentares á tua nova namorada.

Asriel-P-pois...

Toriel-Vai ser meio difícil dizer porque não queres voltar a namorar com ela...

Asriel-...

Toriel-Vocês podem ter sempre um romance de irmãos.(*riso)

Asriel-(*corado)Espera como assim mãe!?

Toriel-Vocês não vão ser namorados mas vão se beijar e se quiserem vão ter relações sex...

Asriel-(*mais corado)Mãe!

Toriel-Vão ser tipo namorados...

Asriel-Não!(na outra linha do tempo namorar com as duas não deu certo...)

Frisk sai do quarto e vai ter com Asriel.

Frisk-É a tua mãe?

Asriel-Sim...

Frisk-Posso falar com ela?

Asriel-Claro.

Asriel dá o celular a Frisk.

Frisk-Como está Toriel?

Toriel-Afaste-se do meu filho!

Frisk-...

Toriel-Ele já tem namorada então afasta-te dele...ela é perfeita para ele!

Frisk-Asriel tu tens namorada e não me disseste!

Asriel-Não...nós acabamos...ela tinha de ir para um lugar longe então nós decidimos acabar por quê a nossa relação ia ficar diferente pela distância...

Toriel-Mas ela vai voltar então porque não acabas com ele?Ela é muito melhor do quê tu para ele!

Frisk desliga.

Frisk-B-bem Asriel...acho que a tua mãe não aprova a nossa relação.

Asriel-Por que?

Frisk-Ela disse que a Chara é perfeita para ti...e disse para nós acabarmos...acho melhor acabarmos...eu não quero que tu te zangues com a tua mãe...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.