undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 165
Ela vai entender.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/165

Asriel acorda.

Asriel-F-Frisk,podes me largar?

Frisk-...só mais um pouco...

Asriel-Tenho de ir para casa.

Frisk-Esta pode ser a tua casa...assim vamos poder fazer o que quisermos sem as pessoas nos interromperem.

Asriel-(*corado)Ainda é cedo demais para morarmos juntos!

Frisk-Aff...

Asriel-Desculpa...mas nós começamos a namorar ontem...isso já é muito sério...

Frisk-Pois...desculpa se eu estiver a apressar as coisas.

Asriel-Não faz mal.

Frisk-Mas não tens de ir agora...podes ficar aqui por mais um tempo.

Asriel-Porque não...

O celular do Asriel toca.

Frisk-Acho melhor tu ires anteder.

Asriel-...larga-me...

Frisk-P-pois...esqueci me.

Frisk larga Asriel...Asriel vai atender o celular.

Toriel-Filho era para te dizer que a tua ex namorada vai voltar...tu sabes a Chara.

Asriel-...

Toriel-Não fiques descontente lembra-te ela só acabaram pela distância...vocês podem voltar.

Asriel-...bem...é quê eu estou com outra agora.

Toriel-Quem é ela?

Asriel-Com a Frisk.

Toriel-A tua professora?!

Asriel-...sim...

Toriel-Bem então não me mentiste quando disseste que estavas na casa da tua professora...então gostas das mais velhas.

Asriel-(*corado)N-não!Quer dizer sim!Quer dizer...esquece!

Toriel-A Chara vai ficar meio triste...ela queria tanto te ver...e voltar com o namoro...

Asriel-Ela vai entender.(por favor que nesta linha do tempo a Chara não seja uma assassina!)

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado contentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.