undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 164
Talvez em outra linha do tempo.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem estou sem imaginação hoje para escreve alguma coisa nestas notas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/164

Frisk-Mas...se quiseres.

Asriel-(*corado)Mas se quiseres o que?

Frisk-(*corada)Dorme!

Asriel-O-ok...mas se não me estivesses a abraçar seria mais fácil...é meio desconfortável sabendo que tu és a minha professora.

Frisk-Mas...podemos ser mais.

Asriel-Espera...o que?

Frisk-Nada!

Asriel-Como assim podemos ser mais.

Frisk-(*corada)Tu só tens menos quatro anos que eu...e eu gostei de como tu és...eu apaixonei-me por ti...mas eu entendo se achares estanho afinal eu sou a tua professora...mas pelo menos eu consegui tirar este peço de mim...finalmente consegui te dizer isto...foste a pessoa mais gentil comigo que já conheci.

Asriel-(*corado)Eu também te amo...mas...eu não quero namorar contigo...muitos iam julgar por ser um aluno e uma professora.

Frisk-Eu entendo...mas podemos esconder a nossa relação?

Asriel-Talvez...mas não temos nenhuma relação.

Frisk-Dizemos á tua mãe?

Asriel-O quê...?

Frisk-Porque não namoras comigo?

Asriel-Eu não quero que as pessoas achem estranho...já vai ser estranho eu ser um monstro e tu uma humana...mas tu seres a minha professora e eu o teu aluno vai complicar mais.

Frisk-Esquece o quê as pessoas vão pensar!

Asriel-Por que não tentar.

Frisk-E agora vamos dizemos á tua mãe!

Asriel-Ok...

Frisk-Espero que não seja estranho para a tua mãe...sendo que sou tua professora.

Asriel-Não importa o que ela pensa...eu amo-te!Como tu disseste esquece o quê as pessoas pensam.

Frisk-Vai ser a nossa primeira vez a dormir juntos.(*riso)

Asriel-Sim...(pelo menos nesta linha do tempo.)

Frisk-Sabes se nós podemos ter filhos?

Asriel-(*corado)P-porque a pergunta?(ainda bem que a Frisk muda de assunto facilmente.)

Frisk-Eu gostava de ter uma família contigo...mas se não pudermos não faz mal...

Asriel-Nós namoramos a alguns minutos!

Frisk-Sim...mas é quê eu sou maior de idade então nós pensamos logo nisso...pelo menos alguns.

Asriel-...

Frisk-Não te preocupes...eu gosto de ti assim...inocente...quando eu te vi senti que já tinha namorado contigo...(*riso)estranho não é?

Asriel-Talvez em outra linha do tempo.

Frisk-Talvez...

Eles adormecem.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem e obrigado por ler...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.