undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 161
Professora Frisk.


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem...tenham uma boa leitura é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/161

Asriel-Espera...o quê?

Chara-Esta marioneta vai morrer...mas eu ainda vou ter o meu amado irmãozinho.

Frisk para de abraçar Asriel e cai no chão...Chara possui Asriel.

Chara-(*suspiro)Contigo eu não consigo controlar o teu corpo em completo...se eu falar ninguém me ouve,só tu...como é ser um rapaz?

Asriel pega nas suas calças.

Asriel-(*corado)C-Chara!

Chara-O quê foi?

Asriel-(*corado)Privacidade!

Chara-Agora este corpo também é meu.

Asriel-(*corado)Mas mesmo eu estando no teu corpo eu não te ia ver as tuas partes pessoais!

Chara-Mas se quisesses...podias.

Asriel-Mas não!

Chara-Agora é o meu corpo também!

Asriel-Mas este é o meu corpo tu é quê o invadiste!

Chara-Para de ser chato.

Asriel-...

Chara-Eu só quero ver como é...mais nada.

Asriel-(*corado)Como assim mais nada?!

Chara-Eu vou resetar...esta linha do tempo eu já fiz o quê queria...(*riso)vamos ver se na próxima linha do tempo vai ser mais divertida esta foi muito chaaaaaaaata...eu só os matei facilmente(*suspiro)até o Sans.

Asriel-Então dá reset!

Chara-Ok...ok.

Chara dá reset...Asriel acorda.

Asriel-...(estava a dormir na aula?Espera...a Frisk é a professora?!)(*suando frio)(*nervoso)

O alarme toca...todos saem menos a Frisk e o Asriel...Asriel vai ter com a Frisk.

Asriel-D-desculpe,professora.

Frisk-(*sorrindo)Asriel,para quê tanta formalidade...podes me tratar por Frisk...mas o quê se passou?

Asriel-E-eu só não entendi muito bem a matéria.

Frisk-Bem...o meu melhor aluno não entender a matéria é bem raro...mas por ti podemos ter umas aulas extras.

Asriel-Sim obrigado...mas quando e onde vão ser as aulas extras?

Frisk-Vão ser depois das aulas...e em minha casa.

Asriel-(*corado)M-mas não acha melhor em outro lugar?

Frisk-Eu ainda sou solteira...tem calma vamos estar só nós dois sozinhos eu não tenho filhos nem nada.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem...é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.