undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 162
Estudos


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem não sei o quê escrever aqui...mas já escrevi -_(´-´)_/-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/162

Asriel-(*mais corado)...(isso ainda me deixou mais nervoso.)

Frisk-Então...vamos?

Asriel-E-eu vou só avisar a minha mãe.

Asriel liga a Toriel.

Asriel-M-mãe era só para avisar quê vou chegar tarde a casa vou ter umas aulas extras com a minha professora.

Toriel-Ok filho tem umas boas "aulas" com a tua "professora".

Asriel-(*corado)Mãe!

Toriel desliga.

Frisk-Vamos?

Asriel-Sim...

Eles vão para casa da Frisk e entram nela.

Frisk-Podes te pôr á vontade...finje quê a casa é tua...(*murmurando)quem sabe será no futuro.

Asriel-Disse alguma coisa?

Frisk-N-não nada!Senta-te.

Asriel senta-se...Frisk fica muito perto dele no lado...Asriel fica corado e Frisk começa a explicar a matéria...algumas horas depois.

Frisk-Pronto acabamos...já entendes-te?

Asriel-Sim.

Frisk-Já esta tarde não é bom saíres porque não ficas aqui?

Asriel-(*corado)N-não eu vou indo.

Frisk-Eu sei o que é melhor para ti...fica aqui não te preocupes...finje que eu sou a tua amiga e não professora.

Asriel-(*corado)Ok...mas não diga isso a ninguém por favor...nem a nenhum professor.

Frisk-Eu só tenho uma cama ent...

        Asriel-Eu durmo no sofá.

Frisk-Isso faz mal ás tuas costas...podemos dormir juntos...não vai acontecer nada então não te preocupes.

Asriel-O-ok.

Frisk-Não te esqueças de avisar a tua mãe.

Asriel liga a Toriel.

Asriel-E-ei mãe.

Toriel-O quê se passou?

Asriel-E-eu vou ficar em casa da minha professora esta noite.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado obrigado por ler comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.