undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 160
Eu vou ficar com o teu corpo agora


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem e muito obrigado a quem acompanha e a quem lê e a todos...desculpem ter demorado mais para postar foi por eu ter perdido o cap então tive de escrever tudo de novo ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/160

Asriel-(*corado)(*ventilando)O quê se passou?!Estou no inicio?

Asriel começa a andar...andar...andar mas ninguém esta lá.

Asriel-Onde estão todos?

Asriel chega a casa da Toriel...ele entra em casa.

Asriel-Mãe?

Ninguém responde...Asriel anda pela casa toda...mas ninguém estava lá...

Asriel-E-ela deve ter ido a algum lugar...sim...

Asriel sai das ruínas...ele começa a andar...andar...mas ninguém veio...ele chega em Snowdin...

Asriel...(Sans e o Papyrus devem estar em casa...sim isso vai me mostrar que esta tudo bem.)

Asriel chega a casa do Sans e do Papyrus...ele bate á porta...não se ouve nada...nem um misero barulho...

Asriel-...(a "jornada da Frisk já deve ter acabado...sim...eles já devem estar na superfície...mas porque é quê eu não estou no modo Flowey?Tenho de esquecer isso...isso é só um detalhe...sim...é isso.)

Asriel chega no fim...sem ver um misero monstro...ele avista Frisk de costas para ele.

Asriel-Frisk!

Chara-Faltou um monstro...acaba logo com ele.

Frisk-...sim...

Frisk vira-se para Asriel e aproxima-se dele...ela tenta dar-lhe uma facada mas Asriel se desvia.

Asriel-F-Frisk o quê se passa?

Frisk-...

Frisk vai para trás...ela larga a faca para o chão...ela começa a aproximar-se.

Asriel-(*confuso)...?

Frisk pega numa faca no seu bolso e dá uma facada no estômago do Asriel.

Chara-Mano,lembra-te nunca baixes a tua guarda.(*riso)

Asriel-(*tossindo sangue)P-por favor Frisk ou Chara eu não quero te machucar...

Chara-Eu só a estou a usar como marioneta.(*riso)

Frisk-...

Frisk larga a faca...Frisk abraça Asriel.

Frisk-...por favor...(*corada)não faças o meu corpo fazer coisas esquisitas.

Chara-Fica descansada...este agora é o meu corpo.

Frisk-...

Frisk tira uma faca do outro bolso...Frisk vai dar uma facada a Asriel mas Asriel invoca uma faca e eles dão-se uma facada.

Chara-Ganhaste mano.

Asriel abraça Frisk.

Asriel-(*chorando)Desculpa...eu não deveria ter feito isto...

Chara-Fica descansado...eu vou ficar com o teu corpo agora.

continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado e obrigado por ler comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.