undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 148
ova 2 (com explicações)


Notas iniciais do capítulo

isto foi mais um cap com explicações e não é canónico repito não é canónico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/148

Haiiro-Autor porque é quê tu não shippas o Sans e a Frisk como quase todo o mundo?

Autor/eu-Porque dá para ver no jogo quê o Sans trata a Frisk como uma filha.

Haiiro-Talvez tenhas razão...

Autor-Também por o Sans ser um adulto e a Frisk uma criança...pelo menos no jogo.

Marc-Autor porque é quê és tão preguiçoso?

Autor-Como assim?

 Marc-Quatro capítulos por dia e quê nem chegam a duzentas palavras...sério autor?!

Autor-Eu não gosto de capítulos muito grandes e quê demoram para sair então eu posto com poucas palavras mas frequente do quê postar com muitas palavras e quase nunca...e é cansativo na minha opinião ler muitas palavras...também por as pessoas não terem de ficar vendo onde param a leitura um capitulo pequeno quê se lê numa vez só.

Haiiro-Boa ideia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

repito isto não é canónico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.