undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 147
Momoiro contra Sophie


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura...fiquei sem ideias para escrever alguma coisa aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/147

Haiiro-E-ei Sophie.

Sophie-Está calado e morre!

Haiiro-Podes tentar...eu fico parado.

Sophie começa a esfaqueá-lo mas ele se regenera instantaneamente.

Momoiro-Nem tenta ele é imortal...mas tu podes ser imortal por idade ou doença mas eu posso te matar.

Sophie começa a esfaquear a Momoiro mas ela também se regenera.

Sophie-Morram logo!

Momoiro-Ele me treinou bem...só existe uma pessoa mais forte quê eu ,ele.

Sophie-Ele gosta mais de mim...por isso quê ele me deu imortalidade e lembrar as linhas do tempo!

Momoiro-E eu quase tirei-lhe a virgindade em outra linha do tempo...ele sabia quê eu consegui chegar a esse poder então nem me deu.

Sophie-Ele agora vai escolher!

Momoiro-Sim Haiiro escolhe com quem vais ficar.

Haiiro-...

O alarme toca.

Haiiro-Olha temos de ir para as aulas!

Haiiro desaparece.

Momoiro-Lá vai ele embora e me deixa com esta.

Sophie-Esta tem nome!

Momoiro-Não me irrites eu consigo te matar muito facilmente...então o Haiiro nem precisa se esforçar...não achas melhor ir namorar com um cachorro antes de te meteres com um leão?

Sophie-O quê é quê tu queres dizer com isso?

Momoiro-Ele é demasiado para ti...

Sophie-Como se tu fosses alguma coisa de especial.

Momoiro-Eu vou embora já quê eu não quero estar a discutir com uma pessoa quê se levar uma facada morre.

Elas vão para a piscina.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem obrigado por ter lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.