undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 149
Nós falamos para estar calado!


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura...obrigado por ler isto porque isto é inútil tu estas a perder tempo de vida a ler isto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/149

Haiiro-Eu não sei o quê se passa com elas...eu só não quero escolher a Sophie,para não ferir os sentimentos á Momoiro...

Asriel-Eu sei o quê é isso...temos de nos apressar...já estamos atrasados.

Haiiro-Tu é quê tens de acabar de te vestir.

Asriel-Somos os únicos quê ainda não acabamos de nos vestir.(*suspiro)

Haiiro estala os dedos.

Haiiro-Feito.

Haiiro vai para a piscina...alguns momentos depois o Asriel acaba de se vestir e também vai para a piscina.

Asriel-(*sussurrando)Tu desapareceste as tuas partes neko?!

Haiiro-(*sussurrando)Eu odeio molhar a cauda e as orelhas...vou perder mana mas pelo menos não as molho.

Asriel-(*sussurrando)É tipo como um gato não gostar tomar banho?

Haiiro-Basicamente isso.

Rapariga1 abraça o braço do Haiiro.

Rapariga1-Haiiro achas quê eu estou bem?

Haiiro-(*corado)...

Rapariga1-Vou considerar isso como um sim!

Sophie e Momoiro-(*zangadas)Afasta-te dele!

Rapriga1-S-sim...

A rapariga1 vai embora.

Momoiro-Nós ficamos longe de ti por uns minutos e tu já estás abraçado com uma rapariga!?

Haiiro-E-ela quê...

Sophie e Momoiro-Cala-te e ouve nos!

Sophie-Se tu estivesses com uma de nós não seria tão mau...mas não tu queres três!

Haiiro-M-mas...

Momoiro-Nós falamos para estar calado!

Asriel-...(isso parece-me familiar...)

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem algo se quiserem e obrigado por ter lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.