undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 146
eu conheço o melhor


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura e um bom dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/146

Sophie e Momoiro-Homens.

Momoiro-Mas eu conheço o melhor e eu tenho poderes eu sei onde ele está.

Momoiro desaparece.

Chara-Tá difícil Azy...até ela tem mais poderes do que tu.

Na cerejeira.

Momoiro-Vais me escolher não é?

Haiiro-Eu sabia quê tu sabias onde eu estava.

Momoiro-Vês,eu conheço-te e aquela só te quer por seres bonito e forte!

Haiiro-Desculpa,mas agora eu estou com ela...

Momoiro-Tu já perdeste a virgindade em alguma linha do tempo?

Haiiro-(*corado)Q-quê pergunta é essa...não.

Momoiro-Talvez noutra linha do tempo eu te tirarei...aquela só fala porque não faz nada se continuares com ele tu vais virar virgem para sempre...não sei como tu me trocaste por aquela...nós na nossa linha do tempo quase quê ia rolar mas infelizmente deu reset.

Haiiro-Sim eu lembro-me.

Eles se olham nos olhos um do outro...e se beijam.

Momoiro-Ainda beijas como antigamente...mesmo tendo só doze anos...mas para ela não se cortar no banheiro porque não deixamos a nossa relação em segredo?

Haiiro-N-não desculpa eu não deveria ter te beijado.

Momoiro-Eu entendo força do habito...mas eu sei quê tu ainda me amas.

Sophie aparece atrás deles muito zangada e com a faca da Chara.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê comentem e tenham uma boa tarde e noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.