undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 145
Momoiro


Notas iniciais do capítulo

espero quÊ gostem tenham uma boa leitura...obrigado por ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/145

Haiiro-Sim tu já sabes o meu nome.

Holly-A-agora eu lembrei-me...eu não sou a Holly...o meu verdadeiro nome é Momoiro.

Haiiro-M-Momoiro...o teu cabelo ficou branco?

Momoiro-E-eu comecei a ter uns sonhos contigo  da outra linha do tempo e eu comecei a mudar o meu cabelo e olhos...eu agora lembro-me de tudo...eu ainda te amo Haii...

Sophie começa a olhar para Haiiro com um olhar quê ia matar a Momoiro...Haiiro repara.

Haiiro-D-desculpa,mas eu agora estou com outra rapariga...

Sophie vai ter com Haiiro.

Sophie-Eu disse-te quê ele tem namorada.

Momoiro-Eu sou a primeiro namorada quê ele teve!

Sophie-Mas ele agora é meu.

Haiiro-Momoiro,mas porque é quê nesta linha do tempo tu não gostas dos humanos?

Momoiro-Porque nesta linha do tempo os papeis inverteram...eu vi o quê os humanos fizeram aos monstros,os humanos estão errados.

Haiiro-Mas nem todos os humanos são iguais esquece isso.

Momoiro-Eu faço tudo o quê tu quiseres.

Sophie abraça Haiiro.

Sophie-Faz o quê eu digo...afasta-te dele ou tu vais sofrer as consequências!

Momoiro-Ele esqueceu de te dizer,eu sou a segunda coisa mais forte quê existe...depois vem a Milly e o Marc...tu deves ser tão fraca!

Chara-Está difícil Asriel...até ela é mais forte do quê tu. 

Sophie-Pelo menos eu lembro-me das outras linhas do tempo!

Momoiro-Um presente do Haiiro...mas ao contrário de ti eu consegui ter este poder eu mesma como o Haiiro.

Sophie-Porque não o deixamos escolher?

Momoiro-Sim,escolhe quem tu queres.

Haiiro-...

Haiiro desaparece.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ter lido espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.