undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 134
aula de educação física


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/134

Asriel-Pois esqueci-me de avisar amanhã a aula de educação física é na piscina...

Haiiro-Então amanhã não vou.

Asriel-Porque é quê não vais...não sabes nadar?

Haiiro-Eu só não quero mostrar as minhas orelhas e a minha cauda...as orelhas até dá para esconder com a toca mas a cauda não...

Asriel-O quê tem tu mostrares a tua cauda e orelhas de neko?

Haiiro-Eu quero ser uma pessoa normal...

Asriel-Eu sou o único mostro daquela escola e sou tratado como uma pessoa normal.

Marc-Talvez seja por essas orelhas e cauda fazem o dono parecer mais gay ainda.

Haiiro-Depois de eu ter encontrado o último Deus tu andas com essas piadas...por que?

Marc-Eu sempre me meti contigo...mas agora com um rapaz posso fazer estas piadas.

Haiiro-Para...só,para.

Asriel-Tu achas mesmo quê o teu dono é mesmo gay?

Marc-Não,eu só gosto de me meter com o dono.

Milly-Eu acho quê ele é mesmo.

Haiiro-Mas porque achas quê eu sou gay?

Milly-Sem nenhuma razão...eu só quero ver-te a beijar um rapaz.

Haiiro-Isso não vai acontecer.

Milly-Nem com o Asriel?

Haiiro-Parem de queres quê eu e o Asriel nos beijemos...isso já fica repetitivo...e as pessoas não gostam de ler sempre as mesmas coisas!

Asriel-Isso já esta chato...todos querem quê nós dois nos beijemos nós não queremos...ler?

Marc-Levas-te um sermão pelo dono e pelo amigo...boa.

Haiiro-Desculpa,é só quê todos querem quê nós dois nos beijemos...eu não quero o beijar eu sou hétero!

Asriel-Os teus cães são tão fortes quanto um Deus?

Haiiro-Por que do nada essa pergunta?

Asriel-É mais para mudar de assunto.

Haiiro-Eles juntos são tão poderosos quanto um Deus.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.